Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Antes da porca, o parafuso

Qua Out 21, 2020 12:20 pm
Sir Íkkarus - que chic! - escuta os agradecimentos de João-Sem-Nome, prestando-lhe um cumprimento bondoso. Era bom ver o sátiro saindo aos poucos do marasmo de dor e tormento que estava mergulhado. Margarita mantinha uma conversa com o mesmo, o que era natural, afinal compartilhavam as mesmas origens.

*Eles vão ficar bem... ou não... acho que nenhum de nós ficará mais...*

Com a chegada do inverno eterno, as coisas pareciam esmorecer dentro do coração do Nocker. Aquele que no Sonhar queimava sua própria chama interna, agora começava a se sentir tomado pelo frio da frustração do futuro que os apegava. A "externalização" da coragem era mera formalidade. Apesar da proatividade e de tomar sua missão para si, Íkkarus sentia medo. O que aconteceria a partir dali.

*Eu não sei*

O Duque então os dispensa, dando-os uma noite de folga. Era o que precisam, ao menos naquele instante. O Nocker presta uma reverência ao seu suserano, escutando a despedida de seus irmãos de mixórdia. Cada um seguiria o seu caminho, ao menos por enquanto. E assim o jovem inventor também segue. Com a cabeça repleta de ideias, ele retorna para o seu freehold... que não era só dele agora. Ele precisava alcançar a potencialidade do local e criar algo que os auxiliasse na batalha contra a Imperatriz.

*O robô... eu preciso adiantá-lo o quanto antes...*

Com esse objetivo, ele chegava no ateliê.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Out 23, 2020 12:22 pm
Íkkarus chegava no seu Freehold junto com Ídris e tomam caminhos diferentes. O Nocker se dirige diretamente à uma das salas do local onde tinha sua oficina e observa os seus materiais já pensando em como começar aquela que talvez fosse a maior das suas construções. Se aninha em algum lugar e dá vazão ao cansaço do seu corpo mortal indo dormir com sonhos de metal e criações.

Ao acordar se sente um pouco soterrado pela árdua tarefa que aquilo seria e chega a ter pensamentos de como seria mais fácil apenas deixar pra lá, mas rapidamente esses pensamentos vão embora.

Inicia então suas atividades e construções, primeiramente planejando e desenhando esboços. Havia chegado em um momento que sentia a necessidade de mais algumas peças, era algo constante a necessidade de peças.

Além do mini-reator, precisava de:

- Processador de Navegação Interdimensional, para que o robô possa navegar entre o mundo outonal e o sonhar;
- Cristal Kyber para a ignição do Mini-Reator;
- Óleo 34 ABY, para que as engrenagens possam fluir de forma fácil.

Ikkarus sabia que seu novo Freehold tinha algumas características, uma delas que os objetos respondiam à Ikkarus e outra característica era uma despensa que gerava itens necessários.

OFF: Para a construção do Robô, Ikkarus vai precisar de 70 sucessos. Em cada post, ele pode fazer uma rolagem de Int + Ofícios dif 6 mesmo se não estiver trabalhando efetivamente nele, representando ele já organizando o pensamento da construção mesmo enquanto faz outra coisa. Se estiver de fato trabalhando no robô na oficina, cada sucesso vale 2. Os últimos 10 sucessos terão que ser na oficina fazendo a construção.

Para Ikkarus usar a sala, precisa rolar um percentual (2d10, o primeiro dado é a dezena, o segundo a unidade).
1 - 70: Consegue
71 - 90: Não consegue
91 - 100: Algo ruim vem
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Out 23, 2020 1:19 pm
O novo dia brota diante dos olhos do Nocker com o peso de mil reatores sobre sua cabeça. Sentia a vontade inerente de largar tudo e permanecer ali, olhando para o teto de sua cela, enquanto o tempo se diluía entre seus dedos e os sonhos se espatifavam. A vontade, porém, era vencida arduamente e, espreguiçando-se lentamente, Íkkarus se coloca de pé. Ele coça os olhos, olhando para o pedaço de espelho quebrado que jazia num dos cantos com atenção. Tanta coisa havia mudado. Internamente e externamente. Quantas coisas mais mudariam?

*Todas...*

Ele se levanta, vai até o banheiro e se prepara para o novo dia que se acimava. Sentia como se houvesse muito tempo que não se banhava. A água gelada do chuveiro de cobre descia pela cabeça do Nocker, escorrendo pelo seu corpo e atingindo o chão pesarosamente. Sentia como se ela arrancasse toda a sujeira acumulada de cada um de seus poros. Sentia também o gosto férrico da água que escorria em seus lábios, o cheiro pujante da ferrugem que tomava de conta da tubulação daquele local. Por tanto tempo, aqueles eram o cheiro e o gosto que dominavam a vida de Íkkarus. Agora não mais.

Agora ele conhecia os gostos das pessoas, os cheiros do lugares... o seu mundo não se resumia mais à apenas aquele ateliê envelhecido pelo tempo. Não. Agora o seu mundo era muito maior, mais interessante. Tinha companheiros, conhecia pessoas. Estava no meio de uma guerra! Quem diria, não é o mesmo? O antigo Íkkarus provavelmente estaria escondido embaixo da mesa enquanto os nobres se degladiavam. Agora, o construtor era reconhecido como Sir.

*Sir Íkkarus... precisarei a me acostumar com isso...*

Ele deixa o banheiro já equipado com seu macacão vermelho, indo em direção ao ateliê. De longe, ele sente o café sendo passado e o cheiro de ovo sendo frito na frigideira. Pepe!

'- Bom dia, Pepe! Vejo que adiantou a minha vida... temos muito o que fazer hoje!'

Ele se senta na mesa, enchendo sua xícara e dando um gole demorado. Estava quente ainda, mas era reconfortante sentir o amargor tomar conta de sua garganta. Pepe voava de um lado para o outro, trazendo um prato com ovos e pão. Íkkarus dá algumas mordidas em meio aos goles de café, limpando a boca com as costas nuas de sua própria mão.

'- Continuarei a comer enquanto trabalho, amigo, mas muito obrigado! Preciso de atualizações sobre o que ocorreu por aqui no tempo em que estava fora...'

Ele falava, já se levantando e indo até uma outra mesa, onde uma grande folha estava disposta. Ali ele já havia começado a calcular e projetar os primeiros sistemas de sua nova criação. Ele observa os cálculos por alguns instantes, pegando o Mini-Reator-de-Células-Mágicas para observá-lo mais atentamente, fazer algumas medidas. Ele sabia que ainda precisaria de um Processador de Navegação Interdimensional, para que o robô possa navegar entre o mundo outonal e o sonhar; de um Cristal Kyber para a ignição do Mini-Reator e Óleo 34 ABY, para que as engrenagens possam fluir de forma fácil.

*Essas coisas eu posso consegui na Sala Secreta...*

Ele olha para Pepe e fala:

'- Pepe, irei na Sala Secreta... tentarei achar um Cristal Kyber, já que preciso iniciar uns testes com o mini-reator e ele precisará estar ligado... fique atendo, por favor! Ninguém sabe o que eu posso encontrar naquele local...'

Ele ri da própria possibilidade, pegando sua xícara de café e indo até a sala. íkkarus para diante da porta e suspira por alguns seguros, segurando firme a maçaneta em seus dedos. Ele abre a porta e, o que se desvenda diante de seus olhos, era um novo mundo.

*Uau*

Ele via o espaço sideral diante de seus olhos, as estrelas despontando ao longe junto com algumas galáxias. O Nocker adentra aquele local, esperançoso, tendo em mente o Cristal Kyber como sua primeira aquisição.

OFFGAME: 7/70 sucessos no teste para criação do Robô. 46 foi o percentual retirado para se utilizar da Sala Secreta.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sáb Out 24, 2020 12:03 pm
Assim que Íkkarus e Pepe entram na sala que agora parecia a porta para o universo, tudo se apaga.

De olhos fechados, o Nocker sente uma dor na cabeça e algum falatório em uma língua estranha ao fundo enquanto recobra sua consciência. Conforme se recupera, abre os olhos e nota que estava no chão, com os braços amarrados e a cabeça machucada como se tivesse levado uma pancada.

Olha em volta e se vê em um lugar inesperado. Parecia estar em uma grande sala, as paredes eram cinzas, com alguns painéis de controle.

Antes da porca, o parafuso Main-qimg-460fb679e5fb7b981054a43de76b186c

3 pessoas discutiam, aparentemente dois homens e uma mulher, mas é possível notar que eles não eram humanos, nem Kithain, nem nada do tipo, na verdade pareciam alienígenas. Um deles tinha uma pequena pistola nas mãos enquanto os outros dois na cintura.

Antes da porca, o parafuso PkQSA Antes da porca, o parafuso Star-trek-cardassian1-750x480  Antes da porca, o parafuso Fi-landscape-star-trek-races-completely-changed-1

Eles apontavam para Íkkarus e para Pepe, que estava caído ao seu lado sendo eletrocutado de vez em quando por um outro droid para que ficasse parado.

Antes da porca, o parafuso Main-qimg-84c92017b09c1e258cf560d16a55e71b

Por fim, nota que havia uma grande janela no lugar que estava. Através do vidro, Ikkarus vê estrelas, galáxias e um grande planeta lilás próximo. O Nocker entende finalmente, ele estava no espaço.

A mulher vai até Ikkarus dá um leve chute em suas pernas e pergunta em tom de interrogatório:

" - Zi Kylz fruz Dy Zi Lak?"
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sáb Out 24, 2020 3:31 pm
Tudo se apaga.

*Puta que pariu... deu errado, o rolê...*

Na escuridão, uma dor brota em seu cenho e ele começa  a ouvir um falatório em alguma língua esquisita. Língua essa que ele não reconhecia.

*Que porra é essa!*

Ele recobra a consciência, vendo-se amarrado e com a mesma dor de antes na cabeça. Ele sentia um filete escorrer do local da dor, o que poderia indicar que havia sofrido uma pancada na cabeça.

*Tão de sacanagem comigo... EU SÓ QUERIA O CRISTAL PORRA!*

Ele deixa a dor de lado e se concentra no local onde estava. Parecia uma nave, ao menos ele estava vendo as estrelas pela janela, o que indicava que estavam sobrevoando o espaço. Os painéis brilhavam numa miscelânea de cores e as paredes cinzas metálicas davam uma sensação fria ao jovem Estouvado.

Da sala, sua atenção volta para as vozes. Eram três pes... não, não eram pessoas!

*Que porra de criatura são essas?*

Tinham saído de um spin-off do Star Trek e estava ali, armados e discutindo sabe-se lá o que. Ele consegue vê que Pepe estava ao seu lado, desacordado e sendo eletrocutado por um outro robô. Eles pareciam discutir sobre os dois, até que a mulher se aproxima e chuta o Nocker. Ele só pragueja:

'- AÍ, PORRA!'

Ele escuta o que ela diz, não entendendo bulhufas do que ela fala. Assim, ele apenas responde:

'- Não entendo essa tua língua não, pô! VO-CÊ FA-LA POR-TU-GUÊS?'

OFFGAME: 13/70 sucessos
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Out 30, 2020 12:28 pm
Os três aliens pareciam usar colares tecnológicos. Eles mexem no colar regulando alguma coisa e repete a pergunta que agora saía em português:

" - Quem é você e como entrou na nossa base?"

Os outros dois conversavam entre si falando:

" - Deve ser um infiltrado Zygon, deveríamos acabar com ele agora."

Enquanto o de azul respondia:

" - Ele pode ser útil, a gente pode extrair alguma informação. Fora que esse droid dele não parece tecnologia Zygon."
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Out 30, 2020 2:15 pm
O Nocker, percebendo que usavam tradutores automáticos, fica um pouco extasiados. Seriam Nocker também?

*Eu deveria pergunt... Não, eu vim aqui com uma missão! Os Cristais Kyber são prioridade agora!*

Escutando a pergunta da mulher e o comentário dos outros dois, ele apenas responde, de pronto:

'- Ô, eu nem sei o que porra é Zygon, vamo devagar aí... o azulão aí tem razão, isso aí não é tecnologia Zygon, não...'

Se voltando para a mulher, ele lhe responde:

'- Eu abri a porta do depósito do meu ateliê e vim parar aqui, simples assim, se... como você se chama? Eu posso ao menos saber os nomes dos meus sequestradores? Eu sou Sir Íkkarus Kataskevastís, o melhor construtor do Ducado, as mãos mais habilidosas do Império... e esse é o Pepe, meu melhor amigo e minha maior construção...'

*... Por enquanto*

'- A ideia das informações parece apetitosa, meu caro amigo azulão, mas eu construo coisas, não informações, me desculpe... posso ser mais útil a vocês de outras formas... Existe algo que vocês querem muito que seja criado? Eu posso fazê-lo! Eu só preciso que me digam e eu lhes direi o que precisarei para fazer o que me pedem...'

Ele reforça:

'- Usem a imaginação... pelo que vejo, o seu povo é muito habilidoso com criações... mas deve haver algo que um de vocês sempre ousou pensar em criar, mas nunca conseguiu... Imaginem! Sonhem alto!


OFFGAME: 13/70 sucessos
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Out 30, 2020 5:30 pm
A mulher olha desconfiada para Ikkarus, ela guarda a arma então e fala:

" - Você tá me dizendo que veio por um portal criado pelos Antigos? Há décadas não ouvimos falar de um.. Sou Nyota Uhura, o azul ali é Saru e aquele é L'Rell.

L'Rell se aproxima de Nyota e fala para ela:

" - Nunca ouvi falar de um droid chamado Pepe, a gente pode usar as peças deles, vai vir a calhar."

Nyota apenas escuta e fala para Íkkarus:

" - Você disse que tá procurando cristais Kyber? Você vive aonde? Não sabe que os Zygons pegaram todos e usam como combustível para suas naves?"

Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Out 30, 2020 6:11 pm
Íkkarus apenas assente com a cabeça diante do questionamento da mulher sobre os Antigos. Ele imaginava vagamente o que poderia significar "os Antigos" para ele, mas com certeza não questionaria aquela crença que a fazia guardar a arma mais uma vez. Íkkarus olha para L'Rell quando comenta sobre pilhar Pepe, demonstrando-se horrorizado. Para ele, era a mesma coisa de ver um grande amigo ser desossado por uma tribo canibal. Ele não aceitaria aquilo, mas enquanto as palavras fossem apenas ideias ele se manteria calado.

*Ainda tô amarrado, não é mesmo?*

Ele continua o papo com Nyota, que parecia ser a mais amena dos três. Ela fala sobre os cristais, dos quais ele não se lembra de ter comentado ainda. Talvez eles lessem os pensamentos?

*Ô, melhor tomar cuidado...*

Assim, ele a responde, vendo que seria um pouco mais complicado conseguir o material:

'- Exatamente isso, minha cara Nyota! Cristais Kyber! Eu vim de muuuuuuito longe, digamos que no sentido espaço-temporal da coisa, sabe? Não conheço nada sobre os Zygons, tampouco de suas formas primordiais de combustível... de onde eu venho, as pessoas usam um óleo preto para mover suas coisas de um lugar para o outro...'

*Mas eu não... meu combustível é o Glamour...*

'- Eu necessito muito apenas de um desses cristais para continuar com um projeto meu... a minha proposta se mantem se você me auxiliarem em busca de ao menos um deles. Eu posso criar-lhes algo que destrua esses Zygons, não seria fascinante?'


OFFGAME: 13/70 sucessos
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Qua Nov 25, 2020 1:07 pm
Nyota responde para Íkkarus:

" - Não se preocupa, ninguém vai pilhar seu droide não.. Sobre construir, já temos os melhores engenheiros, mas você pode ser útil. Temos uma nave que precisamos de conserto e, se.. eu disse se, você souber mesmo consertar ela, podemos começar a negociar."

Ela levanta Íkkarus e o droide para de eletrocutar Pepe. Nyota então tira uma faca da cintura e corta a corda que amarrava o Nocker. Ela fala:

" - Vêm comigo, vamos estar de olho em você."

Ela então aperta um botão em um broche que tinha e Nyota, Íkkarus e Pepe são teletransportados até um galpão grande com diversas naves, se sentindo um pouco enjoado, o Nocker vê em torno de 30 naves ali paradas com alienígenas de diversas raças mexendo nelas. Ela o leva a uma nave que estava parada e fala:

Antes da porca, o parafuso Png-transparent-clone-wars-clone-trooper-anakin-skywalker-arc-170-starfighter-x-wing-starfighter-star-wars-airplane-anakin-skywalker-star-destroyer

" - Essa é a minha nave, Ela foi atingida por um tiro e parou de decolar, vamos ver se você é bom mesmo como diz..."
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Qua Nov 25, 2020 6:32 pm
A resposta inicial de Nyota tranquiliza o Nocker. A condição dela para negociação não o assusta. Não havia nada que ele não pudesse consertar!

Livre, ele agradece:

'- Obrigado! Fique tranquila! Não irei trair a hospitalidade que me oferecem...'

Ela então teletransporta Pepe e o Nocker para um galpão através de um dispositivo. A viagem trás consigo um embrulho no estômago do Estouvado, que apoia as mãos em seus joelhos, tentando recaptar o fôlego que havia perdido nessa empreitada. Quando a sua cabeça deixa de pesar o peso de cinco milhões de parafusos, ele a ergue para vislumbrar um verdadeiro tesouro:

*Isso é incrível!*

Estavam num galpão. 30 naves estavam dispostos diante de Íkkarus. Os olhos amarelados do Nocker brilhavam feito duas pepitas de ouro. Estava fascinado! Sua atenção retoma apenas quando Nyota o guia até uma delas e lhe dá um diagnóstico. Um contusão de batalha. Aparentemente algo havia ocorrido, mas Íkkarus acreditava que não deveria ser nada muito complicado para resolver.

E de fato não era difícil. Ele fala:

'- O seu problema é esse? Eu conserto numa horinha pra ti! Com as ferramentas certas eu coloco essa belezinha no ar rapidinho! Vou precisar de uma parafuseira tamanho "GGG", chapas metálicas galvanizadas, uma manta isolante... e um kit de ferramentas, claro! E cola! Muita cola e pó de ferro!'



OFFGAME: 20/70 sucessos
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Qui Nov 26, 2020 12:32 pm
Nyota responde ao pensamento de Íkkarus:

" - É incrível, eu sei.."

Ela assovia para um pequeno alienígena em forma de inseto que estava por ali trabalhando e pede os itens. Ele então traz todos eles e ela finaliza para Íkkarus:

" - Pode começar, vou ficar tomando conta aqui de você."

OFF: Íkkarus precisa de 5 sucessos no teste de Int + Ofícios dif 6 (ja com o bônus) para concluir (um post para cada rolagem).
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Nov 27, 2020 1:16 pm
O Nocker concorda com a cabeça, pegando os itens trazidos pelo alienígena. Ele pega parafusadeira e começa a retirar os parafusos das placas danificadas. Ele não demora muito, expondo por completo a área interna que havia sido atingida pelo projétil. Enquanto ele fazia isso, com seu óculos de proteção muito bem ajustado, ele vira para Pepe e fala:

'- Amigo, pegue um balde e mistura o galão de cola com o pó de ferro, por favor!'

Enquanto a Quimera se prontificava a ajudá-lo, o Estouvado já trabalhava em outra coisa, agora desenrolando a manta isolante. Com a mesma no chão, ele começa a acariciá-la e sussurrar algo em seu "ouvido". Era como se lhe passasse instruções. Com certeza, não era o tipo de método que Nyota e seus companheiros estavam acostumados.

OFFGAME: 3/5 sucessos para Conserto. 23/70 sucessos para finalizar o MegaZord.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Seg Nov 30, 2020 11:16 am
Pepe segue as orientações de Íkkarus. Estranhamente Pepe fala em português, conforme ia aceitando as tarefas.

Ajustando a nave, Íkkarus já se sujava de algum tipo de gel azul que parecia ser necessário para a lubrificação das peças e o Nocker entendia bem o funcionamento daquela nave. Nyota olhava curiosa para a forma de consertar aquela máquina.

Porém, estava demorando um pouco mais que o previsto. Isso começa a irritar um pouco Íkkarus, as peças já estavam no lugar, mas a nave parecia se recusar a funcionar. Faltava também finalizar alguns ajustes para que o armamento dela funcionasse.

Íkkarus escuta então uma sirene tocando e o galpão começa a piscar em vermelho. As "pessoas" começam a correr de um lado para o outro e entrar em suas naves. Um dos pilotos passa por perto e avisa para Nyota:

" - Uma frota Zygon está chegando, eles vieram camuflados e estamos sob ataque! Chegada dos inimigos em cinco minutos!"

Nyota fala então com o Nocker:

" - Você consegue pelo menos fazer ela voar? Faz ela voar e vem comigo, quando decolarmos você termina de consertar o que falta da parte de dentro."

Aquilo irrita ainda mais Íkkarus que por ser o que era, gostava de ver as coisas funcionando perfeitamente, cada coisa em seu lugar como deveria ser. Havia sido muito bonzinho com aquela espaçonave e não daria tempo de decolar naquele momento sem tomar uma atitude mais enérgica.

OFF: Os sucessos dos consertos estão guardados (3/5). Porém, não vai dar tempo de continuar o conserto. Íkkarus pode usar sua habilidade Nocker (Fix-It) e rolar Manipulação + Intimidação dif 6 para fazer a nave funcionar e ligar pelo menos naquele momento. Apenas 1 sucesso é necessário.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Seg Nov 30, 2020 4:59 pm
Impregnado daquele gel azul, Íkkarus via que as coisas não seria tão rápidas.

*Oh bosteiro do cacete!*

Como se já não bastasse a demorar de resolver o problema, uma sirene desperta o Nocker de seu completo transe rumo a perfeição de seu trabalho. Ele bate a cabeça no suporte inferior da aeronave no susto,

'- Ai!'

Massageando seu cocuruto, ele via as "pessoas" correndo de um lado para outro, até que um dos alienígenas ali informa a Nyota o motivo. Uma invasão!

*Era só o que me faltava nessa merda! Eu só queria a porra da pedra!*

Se já não bastasse ter seu trabalho interrompido, Nyota agora fazia uma proposta ousada ao Estouvado. Ele fecha os olhos e suspira lentamente, repassando todo o passo-a-passo que havia criado.

*Porra! Eu não tava prevendo essa mudança aí no conserto!*

Ele então fala:

'- Tudo bem! Dois segundos!'

O Nocker não era das criaturas mais intimidadoras, mas a habilidade inata de seu povo poderia funcionar naquele momento. Ele, então, vai até a parte traseira da espaçonave, dando-lhe um belo tapa na sua "poupança" e gritando:

'- BORA, MARIA-DIESEL-DE-AVIÃO! TÁ PENSANDO QUE VAI FAZER CORPO MOLE, DONDOCA! TÁ ACHANDO QUE ISSO AQUI É SPA E(SPA)CIAL? TÁ ACHANDO ERRADO, MADAME! COLOCA AS VENTUINHAS PRA FUNCIONAR SENÃO O PRÓXIMO TAPA VAI SER MAIS FORTE!'

O Nocker usa de toda sua vontade para aquilo e, de fato, as coisas pareciam que iriam funcionar.

OFFGAME: 1 sucesso (+1 Fdv) no teste de Mnaipulação+Intimidação, dificuldade 6.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Dez 04, 2020 11:29 am
A nave se acende toda e liga, a porta se abre e o motor solta um vento. Estava pronta para partir.

Nyota sorri, vai até Íkkarus e puxa pelo braço para dentro da nave, como Pepe os seguindo. O interior dela era cheio de fios e cabos pendurados, até tinha um certo espaço para se movimentar. Na frente tinha a cabine do piloto e na parte de cima uma cadeira que dava para o controle de um canhão. Nyota vai até a cabine e começa a decolar indo em direção ao espaço. O Nocker estava em uma batalha espacial. Realmente não esperava que seu dia seria assim. A piloto diz:

" - Faz o que tem que fazer aí enquanto eu tento ganhar algum tempo."

Algumas naves param em formação ao lado e de repente naves velozes dos inimigos passam por perto. Íkkarus vê alguns soltando lasers em direção às naves. Era estranho já que estavam no que deveria ser o espaço, mas Íkkarus escutava os sons dos disparos das outras naves.

Enquanto eram atacados, Nyota fazia algumas manobras evasivas, porém sem sucesso, um dos lasers acerta a nave soltando faíscas e fagulhas para todos os lados, a nave estava mais danificada.

OFF: A nave foi atingida e levou 3 de dano, precisa agora de 8 sucessos para reparar. Já tem 3/8.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sáb Dez 05, 2020 5:35 pm
Nyota puxa o Nocker para dentro da nave, sendo prontamente seguida por Pepe. Lá dentro, ela coloca a mesma nos ares, enquanto mandava Íkkarus se virar com o que tinha ali.

*Falar é fácil, quero ver fazer, né, sabichona!*

Ele volta ao trabalho e até que consegue finalizar o problema inicial (2 sucessos), ainda que de maneira árdua. A situação atípica com certeza colocava em xeque as habilidades do Nocker, que nunca havia trabalho em situação tão crítica.

'- PRONTO! AC...'

Não, não estava tudo pronto, pequeno garfanhoto! O Nocker, ao levantar a cabeça para anunciar que havia terminado, vê os lasers truando pelos lados da nave. Também os escuta, o que seria fisicamente impossível! Obviamente, isso sequer passa na cabeça do Estouvado, que tentava se segurar em algo em meio as manobras evasivas de Nyota. Numa delas, a nave é atingida e um novo problema surge em sua estrutura.

'- PUTA QUE PARIU, ASSIM FICA DIFÍCIL TRABALHAR! EU DOU UM JEITO NESSA PORRA!'

Enquanto se dirigia para a parte da nave atingida, o Nocker olha para a arma e fala para Pepe:

'- PEPE, AJUDE NYOTA E TOME POSIÇÃO NO CONTROLADOR DO CANHÃO! ESSES ZYGON TEM QUE SABER COM QUE ESTÃO LIDANDO AQUI!'

Puta da vida, o Nocker seguia para o próximo remendo.

OFFGAME: 2 sucessos no teste para Consertar = 5/8
Falha Crítica no teste geral (23/70 sucessos para finalizar o MegaZord anteriormente)
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Ter Dez 08, 2020 12:20 pm
Nyota estava concentrada nas manobras que fazia com que a a nave se sacudisse de diferentes formas, fazendo loopings e viradas bruscas. Uma das naves inimigas passa raspando na nave onde estavam disparando lasers mas não atinge. Nyota grita para Íkkarus:

" - VOCÊ NÃO ERA O BONZÃO?? AINDA ESTAMOS SEM ARMAS E NÃO VAI DAR PRA FUGIR POR MUITO TEMPO!"

Pepe responde à Ordem do Nocker e fala:

" - Vou tentar! Vou tentar!"

Ele então se posiciona de uma forma em um lugar obviamente não projetado pra ele e começa a disparar para tudo que é lado sem acertar nada.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Ter Dez 08, 2020 5:03 pm
A nave chacolejava pra caralho. Pepe não tinha muito jeito como atirador de elite. E Nyota gritava, desconcentrando o Nocker. Ele consegue fechar o novo buraco, mas precisava de um pouco mais de tempo para conseguir fazer as amarrações necessárias.

'- NÃO ESTOU TRABALHANDO NO MELHOR DOS CENÁRIOS, NÉ.... AGUENTA FIRME QUE EU TÔ QUASE LÁ!'

Ele se concentrava, faltava muito pouco.

OFFGAME: 2 sucessos no teste para Consertar = 7/8
26/70 sucessos para finalizar o MegaZord
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Qui Dez 10, 2020 10:04 am
A nave estava quase consertada, enquanto Nyota fazia suas manobras, Íkkarus tentava se segurar, o que era dificultava um pouco.

Um alerta começa a tocar na nave e um aviso:

" - Míssil travado! Míssil Travado!"

A piloto então apenas suspira:

" - Merda.."

Ela aumenta então a velocidade enquanto faz alguns loops. O míssil parecia perseguir a nave de forma insistente. Ela então acelera ainda mais causando um solavanco e de repente levanta a nave fazendo ela subir de forma repentina. O míssil explode atingindo outra nave do inimigo com a manobra. Tinha sido arriscado, mas pelo menos no momento estavam à salvo.

Enquanto isso, Pepe tentava atirar para tudo que é lado, novamente não acertando nada.



Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Qui Dez 10, 2020 5:15 pm
A nave começa a fazer a porra de uma zoada do caralho.

*Eu tô quase lá, mas com esse barulho, tá foda!*

A nave balançava abruptamente. O Nocker estava quase lá, colando a última peça, quando um novo solavanco o faz derramar todo o pote de super cola na placa recém-colocada.

*Eu não tava imaginando que seria desse jeito, mas pelo menos essa porra não solta nem com reza braba*

'- CONS....'

Ele começa a gritar, comemorando a vitória, quando a nave sobre de forma repentina e ele sai bolando até o fundo do compartimento onde estava. Ele escuta a explosão, percebendo que aparentemente haviam escapada de um fim trágico a pouco. O Nocker se levanta rapidamente, seguindo até o convés principal.

'- Nave avariada consertada, Nyota!'

OFFGAME: 6 sucessos no teste para Consertar = 13/8 
31/70 sucessos para finalizar o MegaZord
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Dez 11, 2020 12:35 pm
" - Bem a tempo!"

Nyota responde já disparando os lasers e explodindo outra nave, ela grita:

" - Assuma o lugar do seu droid antes que ele acabe acertando um dos nossos! Vamos acabar com isso e pegar o seu cristal Kyber."

OFF: No setor de vocês têm 2 naves. Em cada turno as naves inimigas vão rolar Des + Armas de Fogo. Para Nyota fugir dos tiros, vai rolar Des + Condução, se tiver mais sucessos consegue. Íkkarus deve rolar Des + Armas de Fogo, dif 6 para acertar o inimigo. A arma tem dano 8 e a nave inimiga o equivalente à vigor 5. Íkkarus sabe mais ou menos o quanto a sua nave e as outras aguentam de dano. Todas elas tem o equivalente à 10 PV. A seguência das ações será:

- Íkkarus
- Nave 1
- Nyota
- Nave 2


Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Sex Dez 11, 2020 6:23 pm
O Nocker rapidamente toma a posição de Pepe e mira na nave mais próxima. Ele usa de toda a habilidade que tinha, se esforçando para tal, mas o tiro vai de raspão.

'- PUTA MERDA!'


OFFGAME: 1 sucesso no teste do Tiro (+1 da FdV). 2 sucessos na esquiva da Nave 1.
36/70 sucessos para finalizar o MegaZord
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Seg Dez 14, 2020 9:53 am
Os lasers passavam perigosamente perto da nave onde Íkkarus estava. A Nave 1 tenta disparar, mas Nyota, com um leve movimento se esquiva graciosamente e como resposta dispara as armas da nave em cima do inimigo.

O Laser acerta, porém não parecia ter causada muito dano, a carcaça dos Zygons parecia ser forte.

A outra nave Zygon também dispara seus raios e por pouco não os atinge.

Ela então fala para o Nocker:

" - Essa batalha vai ser difícil! Se tiver alguma ideia, sou toda ouvidos!"

OFF: Nyota esquivou da Nave 1 e da Nave 2, acertou a Nave 1 causando 1 de dano.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Seg Dez 14, 2020 6:41 pm
Íkkarus era um tanto inábil como atirador. Felizmente, Nyota era mais habilidosa em dirigir e atirar, mas a casca grossa dos Zygon parecia ser um empecilho a todos. A Alien grita, pedindo ideias, o que faz o Nocker saltar para dentro da nave de novo. Ele olha pelo painel as naves que se emparelhavam com a deles.

'- JÁ SEI! EU SÓ VOU PRECISAR QUE VOCÊ AGUENTE MAIS UM POUCO, NYOTA! EU VOU DAR UM JEITO NUMA DESSAS NAVES!'

Ele observa uma das naves. Como poderia afetá-las? Conhecia pouco da engenharia aeroespacial, ainda mais uma engenharia aeroespacial zygoniana. Entretanto, o Nocker consegue identificar uma peça específica da nave, uma vela de ignição externa, muito parecida com aquela que ele já tinha conhecimento.

*Eu posso não conhecer sua tecnologia o suficiente para queimar a nave inteira, mas posso começar um incêndio por ali!*

O Estouvado então se senta no chão, tirando uma chave de fenda do bolso de seu macacão. Ele apoia a mesma no vinco de encontro entre duas chapas metálicas, a utilizando como apoio. Segurando a chave de fenda entre as palmas da mão, ele começa a girá-la freneticamente, o mais rápido que podia. Em intervalos regulares, ele soprava a ponta da chave de fenda. Colocava todos os conhecimentos que havia aprendido com os escoteiros naquele momento.

'- AGUENTA AI, NYOTA, QUE EU VOU DAR UM JEITO!'

OFFGAME: 5 sucessos no teste para detectar um ponto de fragilidade na Nave Zygon.
38/70 sucessos para finalizar o MegaZord
Conteúdo patrocinado

Antes da porca, o parafuso Empty Re: Antes da porca, o parafuso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos