Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Qua Ago 15, 2018 12:13 pm
“-ESPARTA!!!!!” 

O movimento de seu pé se completa, se interrompendo poucos centímetros antes de atingir a porta, porém, o efeito é perfeito, sendo controlado pela vontade do Eshu, a porta salta violentamente para trás, como se, se fato tivesse sido chutada pelo próprio Leônidas lendário.

O salto da porta, derruba um grande equipamento médico que estava a bloqueá-la, liberando assim, a passagem para um fluxo de glamour que se desprendia do pé de Idris e se espalhava pelo corredor, todos aqueles que podiam ver, percebem que o corredor se ilumina com o glamour emanado pelo Eshu.

*AGORA nós temos uma história...*

Ele também pode ver no meio do corredor, seus companheiros na porta de um quarto.

“-Desculpe-me se a assustei minha amiga Carmesim, mas, tive de lhe fazer viver aquela cena tão maravilhosa..”

E, ao melhor modo “sem noção” Idris acena para seus companheiro sinalizando um “Vamos?”
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Qua Ago 15, 2018 4:24 pm
Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Adrian10
A cena que seguia era algo digno de filme. Enquanto fugia com o Nocker, o filho do Duque e o médico enfeitiçado; a Baronesa se depara por um lado com um grupo de policiais e por outro com uma porta de incêndio bloqueada. Evony pensamente rapidamente no que fazer e quando a porta magicamente pula da onde estava e liberta um fragmento de glamour, a inspiração bate e mais uma vez ela usa de seus talentos artísticos para se sair de uma enrascada. 

Como uma rápida piscadela a Sidhe, discretamente, sussurra ao Nocker:


"- Corre com a criança."

A Evony então emite um grito alto do mais puro pavor e começa a chorar copiosamente enquanto bate no peito do médico e se joga nos braços de um dos policiais da maneira mais escandalosa que consegue. Ela começa então a chorar e gritar a plenos pulmões:

"- SOCORRO! POR FAVOR ME SALVEM! ESSE LOUCO ESTÁ TENTANDO ME ATACAR! ELE QUERIA ME SEQUESTRAR! POR FAVOR ME AJUDEM!"

a jovem soluçava copiosamente e se esconde atrás de um dos policiais e continua o seu show:

"- Ó MEU DEUS EU ACHO QUE ELE ESTÁ ARMADO! SOCORRO!"

A jovem continua o seu show enquanto os policiais param para ajudar dando assim tempo para que os plebeus levem a criança na surdina. 

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwj31rrU4-_cAhXJf5AKHQBbBioQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fwww.fashiongonerogue

OFF GAME: 4 sucessos no teste de Carisma + Perfomance
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Qua Ago 15, 2018 8:35 pm
O Nocker vê as coisas acontecerem muito rápido. Ele ouve o bip da mensagem enviada pelo Eshu e chega a lê-la rapidamente. Infelizmente, ele não havia tempo para aquilo! A Sidhe retorna com um médico, com certeza sob efeitos de sua sedução, e ambos adentram a Enfermaria. O tal dr. André esvazia a sala, deixando-os as sós com os pacientes... e o filho do Duque! A Baronesa rapidamente o identifica e o esquadrinha até a porta da sala. O médico os guiava, entretanto as coisas não seriam tão fáceis assim! *Merda!*, pensa o Wilder ao notar o grupo de médicos e policiais que estavam no início do corredor. De um lado, os algozes; do outro, uma porta de emergência bloqueada! O Nocker tentava maquinar um plano, mas a porta explode e o cheiro adocicado do Glamour prenunciava que estavam entre semelhantes. '- Eshu...' - o Nocker sussurra ao ver a silhueta de Idris se revela após todo o Glamour expandido se dissipar. Ele acena, chamando o grupo quase que ao mesmo tempo que a Sidhe monta mais uma vez o palco, "ordenando" que Íkkarus retirasse o moleque dali aos sussurros, enquanto ela anunciava aos policiais uma tentativa de molestagem. Os olhos de Íkkarus inevitavelmente se arregalam diante da audácia da Sidhe; acusar aquele que ela havia apurado os mais belos sonhos de amor era nojento demais!... até mesmo para uma bitch como ela. Naquele instante, ele sente o ventro frio da Banalidade passar pelos seus pés, tremendo todo o seu corpo, mas não o afetando. No fim, o teatrinho serviria para salvar o menino e os retirar rapidamente daquele lugar maldito! Com a Sidhe jogada aos braços de um dos policiais, ele apenas sussurra pro médico: '- Desculpa, doutor...' - Ele então olha para o menininho de ouro e complementa: '- ... vamos, amigo... a nossa cavalaria nos espera.'. O Nocker pega o garoto pela mão e sai, de fininho, como quem não queria nada. Íkkarus não era a pessoa mais furtiva, nem seu visual ajudava a passar despercebido... mas, magicamente, ele consegue ir até a porta recém-aberta sem ser percebido. Ele apenas passa direto por Idris, falando sem parar um segundo: '- Escolha seu papel, Eshu: salvar a donzela ou seguir o grupo de fuga.' - E com isso, ele parte com o menino. O carro de John Smith estava a uns 20 metros dali... era para lá que ele iria. No caminho, ele escreve uma mensagem para Ariana ("Estamos indo pro carro com o menino. Venha a passos de lebre!") continuando seu caminho sem olhar para trás e segurando a mão do menino firmemente.
.
OFFGAME: 1 sucesso no teste de Glamour contra a Banalidade do lugar.
                    3 sucessos num teste de Destreza+Furtividade, dif. 6.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Qua Ago 15, 2018 9:40 pm
Após o brilho do glamour manifestado se dissipar, a banalidade resolvera vingar-se contra o Eshu, e ele sente a mesma rodea-lo, tentando se infiltrar em seu ser, mas, ele havia bebido dos heróis gregos, e, estava ao lado de Carmesim, sua mais nova amiga, ele não seria vencido por algo tão, BANAL.

Um leve arrepio é o que seu inimigo o causa, e, nada mais.

Idris então começa a ver o quadro se esquadrinhar, os policiais, médicos, enfermeiras e a gran baronesa personificar a donzela em perigo, o albino esgueirando-se em sua direção, por um único segundo, ele apenas desfrutou do prazer de ver os fios da história se entrelaçando e repuxando enquanto o tempo, sempre apressado, os empurrava, mas, aquilo ainda não era uma história, era uma aventura e precisava de seu fim.

“-Ligue o carro meu amigo Famoso, teremos companhia em breve”

Espera que o Nocker passe por ele e, escutando as palavras daquele, solta uma sincera gargalhada.

“-Meu amigo, a donzela ali sao todos os outros..” - Fala enqunto fecha a porta atrás de si e segue para o  carro   “-Segure eles um pouco Carmesim, foi um sincero prazer..”

OFF: Dois sucessos para resistir a banalidade.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Qua Ago 15, 2018 11:12 pm
O médico parece totalmente desnorteado, olhava para a Sidhe incrédulo e tentando achar algum sentido naquilo. O caos estava instaurado, um dos policiais puxa a Bia Sidhe para trás enquanto uma das enfermeiras fala para eles:

" - Eu disse que tinha alguma coisa errada, aquele não era o protocolo."

O outro policial vai ate o médico e acerta um soco na cara dele, o médico cai no chão ainda mais desnorteado enquanto um fio de sangue escorrendo do beiço que rasga imediatamente. No momento do soco uma de glamour sai do médico, é um glamour diferente, mais escuro e instável, o glamour sai em direção à Evony. O policial que acertou o soco diz:

" - Vagabundo filho da puta!"


O outro policial fala pra Sidhe:


" - Fica tranquila, vai todo mundo pra DP e a gente vai registrar essa ocorrência e esse filho da puta vai virar mulherzinha lá!"


É possível ver que outras pessoas começam a filmar o alvoroço. A Sidhe também percebe que algumas pessoas começam a filmar.


Última edição por Admin em Qua Ago 15, 2018 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Qua Ago 15, 2018 11:33 pm
A Sidhe podia sentir o caos das sua ações tomando conta do local. As coisas escalonariam rápido e logo o médio leva um soco na boca. A Baronesa podia sentir aquele "sabor" tão familiar de glamour e algo dentro dela parece ser atiçado enquanto ela de maneira faminta, respira profundamente sorvendo aquela energia. A Euforia é grande e por alguns segundos Evony se sente em êxtase. 

Os policias queriam levá-la para a Delegacia para que ela prestasse queixa contra o médico. A Baronesa não teria problema nenhum em seguir com sua mentira até o final, salvo pelo fato de que a delegacia seria um lugar com aquele hospital, um poço sem fim de banalidade e a Sidhe não sobreviveria a essa experiência. Ela então fala baixo com o Policial que parece ser o líder: 

"- Pelo amor de Deus, eu não posso prestar queixas numa delegacia! O meu pai é uma pessoa muito importante no Rio e tenho certeza que ele apreciaria muito bem alguém que conseguisse lidar desse caso com discrição.  Eu tenho certeza que valeria a pena... O que me diz?"


OFF GAME: Solicito teste de Lábia
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Qui Ago 16, 2018 5:04 pm
Os policiais se entreolham com um olhar ganancioso enquanto o médico segue olhando para a Baronesa confuso e ensanguentado, seu olhar era de ódio e decepção.

Um deles fala:

" - Vixie.. tá vendo essas câmeras aí?? Hoje em dia todo mundo filma tudo, já que você é famosa vai dar ruim pra gente não te levar pra DP... A gente pode tentar conversar uma forma de amenizar sua situação lá, mas se souberem que fiz isso aqui, vai vir a porra dos direitos humanos dizer um monte de merda. Vamos lá, cabo Viana, leva esse vagabundo na viatura. Ele vai fazer sucesso hoje!"

Com uma mistura de cuidado e truculência, o policial segura no braço da Sidhe se apressando para começar a caminhar em direção à entrada.

Nisso é possível ouvir um grito feminino já conhecido vindo da direção da entrada.

" - FOGO! FOGO!"

Arianna vem correndo em direção aos policiais com um florete quimérico na mão e passando a ponta dele em uma das paredes do corredor, conforme o florete passa pela parede deixa um rastro de fogo real.

" - Tem algum fio da parede pegando fogo! "

Os policiais se embananam um pouco, e o braço de Evony é largado, um deles fala:

" - PUTA QUE PARIU! De novo! Chama o bombeiro! "

Arianna pega na mão de Evony, dá um sorriso e fala:

" - Vamos? Eu disse que ia tacar fogo!"
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Sex Ago 17, 2018 11:37 am
O Nocker sorri com o que o companheiro Eshu responde, afinal era fato que a tal baronesa não era muito uma flor que se cheirasse... ainda mais depois do wilder ter presenciado o que ela era capaz de fazer. Ela gostava de brincar com as pessoas, descartá-las quando não fossem mais necessárias. Tudo bem, estavam numa situação crítica... mas será que ela não poderia manipular os guardas de outra maneira? *Eu quero só ver como ela vai sair daquela merda sozinha...*. Ele olhava para a porta de saída de emergência, esperando a aparição da baronesa enquanto procurava algum sinal da outra Sidhe. Ele pergunta a John: '- Você não viu a Arianna? Ela se desgarrou do grupo logo na entrada... espero que ela não tenha sido pega.' - ele então volta para o moleque e apenas fala: '- Ansioso para reencontrar seu pai?'
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Sex Ago 17, 2018 12:55 pm
A baronesa sorri falsamente ao perceber a presença de Arianna, ela realmente havia começado um pequeno incêndio e apesar de não precisar da ajuda de ninguém, sem dúvida essa seria a alternativa mais fácil e a baronesa odiava coisas trabalhosas.

Sorrindo gentilmente ela pega a mão de Arianna e aproveitando-se do caos da situação foge com a outra Sidhe.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Sex Ago 17, 2018 4:07 pm


O menino acena a cabeça ansioso para a pergunta do Nocker enquanto os três chegam ao carro que já estava ligado com John Smith no volante. Ele liga o rádio (que tocava a música acima), olha para o Nocker e responde, saindo rapidamente do carro:

" - Aquela ali que você quer? "

As duas Sidhe saíam de mão dadas pela porta de incêndio, Arianna ria muito enquanto corria e era possível ver pela porta que dentro do corredor havia um incêndio e uma grande movimentação de pessoas tentando ou fugir ou apagar. Arianna faz um movimento com o florete e ele desaparece no ar virando cinzas em brasa.


John Smith abre a porta de trás do carro enquanto elas correndo entram nele, se apertando com Ikkarus, Evony, Arianna e o menino no banco de trás.

" - Senhoras..."


Ele fala sorrindo enquanto elas entram no carro. Ele fecha a porta, volta ao volante e parte com o carro cantando pneu, o carro passa pela frente do hospital, é possível ver um caminhão de bombeiro chegando enquanto o carro se afasta e entra na Rua Delfim Moreira, uma das ruas principais do bairro. Ele ajeita seu chapéu, abre todos os vidros do carro e segurando seu chapéu bota a cabeça pra fora gritando de forma divertida:

" - AAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU "

Enquanto o vento entra pelas janelas do carro e Arianna gargalha.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Sex Ago 17, 2018 4:22 pm
O Eshu se acomodava no banco da frente, afinal, não seria de bom tom pressionar o garoto.

Este fica ainda atento a resposta do menino quanto a saudade de seu pai, e, satisfeito fica ao ver o aceno ansioso do pequeno.

*Pelo menos não parece um mau pai...*

As duas Sidhe vem correndo através da passagem guardada por Carmesim, e, deliberadamente, o Eshu não coloca seu sinto de segurança..

*Que tipo de aventura seria com um CINTO DE SEGURANÇA...?*

A adrenalina começa a bater com o cantar dos pneus.. passando pelo carro de bombeiros, esta só aumenta..

*Ela fez mesmo??*

Quando se dá conta que John gritava a plenos pulmões para fora do carro, este não se contém.. Projetando-se para fora do carro, sentando-se na janela e apoiando as duas mãos no teto do veículo, este acompanha ao coro do motorista.

"-AAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"


*QUE PORRA DE GRITO É ESSE* - Pensava o Eshu enquanto gargalhava...
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Sex Ago 17, 2018 4:35 pm
A cena que se segue é digna da mais bela película de cinema! As duas Sidhe avançavam, de mãos dadas, em direção ao possante de fuga, enquanto o vermelho-fogo se alastrava no interior do hospital, revelado pelo reflexo na porta carmesim. O Nocker ouvia os gritos de desespero, ouvia as passadas agitadas dos humanos... sabia que Arianna não feriria ninguém e que o fogo "logo logo" seria controlado. Aquela havia sido a distração perfeita! John Smith aproveita para abrir a porta do carro para as damas, que se acomodam ao lado do Nocker e o pequeno garoto real... felizmente, as duas eram égides da magreza e ocupavam juntas apenas um assento e meio - o menino ocupava meio assento. O wilder comenta para a jovem de cabelos dourados: '- Que bom que suas habilidades foram proveitosas, Arianna! E que florete bonito... uma Quimera muito bem construída!' - o Nocker, então, se mantem atento a fuga. Voltava a olhar para a janela, observando o hospital se distanciar diante de seus olhos. Ele escuta a gritaria que John Smith e o Eshu faziam no banco da frente. *Eles são malucos...*, pensa Íkkarus, enquanto que ao seu lado, Arianna gargalhava com a ventania que tomava o interior do carro com as janelas abertas. *... definitavamente, todos eles!*, ele completa mentalmente. Assim, o grupo parte. Íkkarus, diante da algazarra, prefere voltar ao seu perfil introspectivo, se deixando apenas murmurar ao ritmo da música que tocava na rádio, enquanto batucava as mãos em suas próprias coxas. Ele encara o caminhão do corpo de bombeiros e suas luzes intensas... elas iam diminuindo a medida que eles se afastavam. Era realmente um alívio ter passado por aquela missão.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Sex Ago 17, 2018 5:11 pm
A Baronesa sai apressada e de mãos dadas com Arianna. Seu coração batia depressa e uma excitação percorre seu corpo de uma forma nova. Era a primeira vez que tinha uma aventura no mundo mortal e por mais que não admitisse, ela havia adorado cada segundo dessa adrenalina. 

Ela entra apressada no carro e puxa o filho do duque para o seu colo enquanto ajeita seu cabelo e fala:

"- Agora vai ficar tudo bem..."

A jovem sorri ainda sob efeito do Glamour que havia conseguido. Ela sentiu o gostinho do seu poder e agora queria mais. Sorrindo abertamente a chovem começa a cantarolar um pouco da música com a sua linda voz.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Sex Ago 17, 2018 5:17 pm
FIM DO CAPÍTULO 1! CONTINUA NO CAPÍTULO 2.
Conteúdo patrocinado

Orfanato Meninos-do-Senhor - Página 5 Empty Re: Orfanato Meninos-do-Senhor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos