Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Ruas do Ducado

Sex Ago 17, 2018 5:28 pm
Durante a euforia, John bota a cabeça pra dentro e fala serio:

" - Vocês sentiram isso?"

Arianna responde:

" - Sentiu o que?"

O Eshu que estava com o corpo pra fora da janela olha para a Avenida, atrás do carro e consegue ver bem ao longe um brilho branco, parecido com uma estrela, sendo que o brilho parecia aumentar rapidamente.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Ago 17, 2018 5:52 pm
Algo toma o peito do Nocker, como se fosse um sexto sentido aranha. Ele apenas responde a John: '- Eu senti.... tem algo se aproximando de nós.'
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sáb Ago 18, 2018 11:28 am
HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA...

“-UUUUUHHHULLLLL CARALHO.. AUMENTA ESSA PORRA....”

*Que diabos é aquilo?* Pensava o eufórico Eshu..

Ele volta para dentro do carro comentando.

“-Devo dizer que a comemoração foi um pouco curta meus amigos, bora aumentar esse som e curtir..”

Percebendo o silêncio constrangedor ele já ia falar, mas, o Nocker fala algo se aproximando..

“-Bem, Agora que você falou, aparentemente tem uma estrela caindo em nossa direção...”
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sáb Ago 18, 2018 5:39 pm
A Baronesa de repente sente algo se aproximando rápido e tenta olhar pelas janelas buscando algo. Por via das dúvidas a Sidhe coloca o cinto de segurança nela e no filho do Duque.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sáb Ago 18, 2018 9:44 pm
O filho do Duque fala:

" - Eu... Eu.. acho que lembro de algumas coisas.. eu posso tentar ajudar também... Mas precisaria lembrar como.. porquê eu não lembro?"


John começa a acelerar o carro quanto de repente um estrondo de algo batendo no teto do carro. É possível ouvir barulhos de algo arranhando o teto.


" - Mas que mer.."


John Smith aumenta ainda mais a velocidade e entra em uma das ruas menores. Ele continua falando:


" - Temos que sair da Avenida principal. Se isso for obra da Imperatriz do Inverno diálogo não vão resolver."


Ele consegue entrar uma das ruas menores e logo depois é possível ver um beco onde parece que ele vai se direcionar com o carro.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Dom Ago 19, 2018 2:52 pm
Idris sente o baque e percebe a tensão de John, uma seriedade ainda não vista surge no semblante do Eshu.

*Filhos da puta, ele é só um garoto..*

Tão logo John entra em uma das ruas menores, o Eshu rapidamente, apoiando-se na janela, utilizando
Ambas as pernas como âncoras, novamente se senta na janela, mas dessa vez, se depara com um enorme grifo inteiramente coberto de gelo.

“-A PORRA DE UM GRIFO?”

Ele espera, em prontidão, alguma manobra de John ou da criatura enquanto coca os dedos juntos..
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Dom Ago 19, 2018 7:19 pm
A Baronesa retira um lindo espelho negro de mão. Se concentrando através dela ela pode ver através dos olhos da criatura e confirma o após as palavras de Idris que era um Grifo de Gelo e com toda certeza enviado pela Imperatriz do Inverno. 

"- Ele deve querer o garoto! Precisamos despistar esse grifo! Talvez por algum túnel?"
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Dom Ago 19, 2018 8:21 pm
O Nocker se espantava com a calma que o Eshu falava se um feixe luminoso se aproximando a toda velocidade... ele tinha noção que estavam transportando o filho do Duque entre eles? Mais temoroso ainda ficava o Wilder ao ouvir as palavras do moleque. *Que tipo de prisão era aquela??!??! Ela roubou as lembranças do menino... teria ele pendido totalmente para a Banalidade?*, a cabeça do Nocker calculava aquela situação inusitada, até que o estrondo sobre suas cabeças o acorda. Tinha algo ali. O Eshu coloca o corpo pra fora, anunciando aquilo que John Smith já havia imaginado: a Imperatriz do Inverno havia mandado um de seus asseclas para impedir o resgate... e aquilo faz Íkkarus acreditar mais ainda de sua suspeita de que aquele "rapto" não havia sido aleatório. Ele olha a baronesa olhando aquele espelho e falando obviedades ao seu lado... mas havia ali uma boa ideia. '- Você conhece algum túnel por essas áreas, John Smith? Acredito que mesmo assim precisamos tomar alguma decisão... o Grifo não vai esperar.' - o Nocker comenta olhando o teto, ao qual ele esperava ver voando em alguns segundos. Sua cabeça calculava algum plano, mas ele não tinha muito o que fazer.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Seg Ago 20, 2018 12:24 am
John Smith seguia com seu carro em alta velocidade. Ele responde:

" - O Túnel mais perto daqui é o rebouças e tá bem longe, ele quer o menino! Vou entrar num dessas ruas fechadas aqui! Quando eu freiar esse bicho vai voar longe e a gente tanta fugir!.

Ele vira em um das ruas, é uma rua pequena, quase um beco, sem saída com pouca iluminação. Ele acelera ainda mais:

" - SEGUREM-SE"

 Ele dá uma freada brusca, porém parece que o animal não é projetado para frente. Vocês olham para trás e conseguem ver ele aterrizando com suas longas asas atrás do carro. É um Grifo enorme, do tamanho de uma pessoa e meia completamente coberto de gelo e emanando um brilho leve e branco em todo seu corpo que ilumina a rua. Ele solta um grito como de uma ave e lentamente começa a andar em direção ao carro que está entre o muro da rua sem saída e o animal.

Arianna diz:

" - Tá.. ele é de gelo... Vamos derreter ele?"



Ruas do Ducado C17518dcea8a1ad16702134b17f33349--mythological-creatures-fantasy-creatures
O Grifo (Imaginem coberto de gelo)
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Seg Ago 20, 2018 10:04 am
A Baronesa fica feliz de ter colocado o cinto de segurança nela e no garo depois da freada brusca. A situação fica ainda mais perigosa agora que o ardil não tinha funcionado e o Grifo estava logo ali. Evony não tinha armas ou meios de se defender contra aquela criatura. 

"- Quem aqui consegue lutar contra aquela criatura? Eu não tenho armas e muito menos sei lutar."


*Será que esso Grifo devoraria Arianna e nos deixa ir? Com sorte eles se matam e me livro de dois problemas.*
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Seg Ago 20, 2018 11:20 am
O Nocker sente uma ânsia diante de todo aquele vira-pra-lá-vira-pra-cá que John Smith fazia com o carro. A ideia do túnel era inútil, mas o motorista de fuga parecia ter um plano. Depois de quase voar para frente do carro, Íkkarus se concentra e percebe que as coisas não haviam funcionado muito bem. *Droga.*. O grifo se aproximava da traseira do carro, que estava encurralado numa rua sem saída. A baronesa se afirma indefesa, coisa que o Nocker sabia também que era. Ele não era versado em combate. Entretanto o plano de Arianna parecia bom e Íkkarus poderia ter a ajuda certa. O Nocker questiona a Sidhe: '- Arianna, você consegue lançar fogo no Grifo? Eu vou tentar trazer reforço, ele com certeza vai demorar, mas se conseguirmos distrair esse monstro, tudo dará certo! Eu e o Eshu te auxiliamos, a baronesa protege o garoto...' - Ele rapidamente pega o seu celular e manda uma mensagem de voz para Pepe, sua melhor amiga: '- Pepe, Pepe! Aqui é o Íkkarus... estamos encrecados, preciso de sua ajuda! Siga a minha localização, tem um Grifo de gelo tentando trucidar a mim e a outros changelings. Venha o mais rápido possível, precisamos de você!' - ele termina a mensagem e fala a si mesmo: '- Eu só espero que ele não tenha começado a falar sanscrito de novo... por favor!' -  Agora, ele esperava a resposta de Arianna e o pronunciamento do Eshu.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Seg Ago 20, 2018 7:03 pm
Ainda com um semblante sério, o Eshu é categórico.

“-Irei nos ganhar algum tempo...”

Aproveitandoque já estava sentado na janela do carro, o Eshu, completa sua saída deste, correndo até uma grande  lata de lixo ali próxima, e, se virando rapidamente em direção ao grifo,  faz surgir uma faca de arremesso em seu punho.

“-SERVO DA COVARDIA -  o Eshu brada a plenos pulmões - EU O DESAFIO FORMALMENTE, PELAS LEIS NOVAS E ANTIGAS. - Idris completa sua bravata com uma mesura digna de um menestrel de outrora.

*Espero não morrer aqui...*
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Seg Ago 20, 2018 10:14 pm
O Nocker escuta uma resposta vinda de Pepe:

" - ¡SI !"


O animal olha para o Eshu com certa curiosidade, solta um grito em sua direção abrindo suas asas. Ele sacode a cabeça como se algo o incomodasse e volta seu foco para o carro andando de forma suave como um predador.

John Smith sobe no teto do carro enquanto Arianna faz com um movimento com que cinzas em brasas virem novamente seu florete e se posiciona do outro lado do Grifo que o Eshu está.

Arianna grita para o Eshu:

" - Acho que ele não aceitou o duelo! Vamos fazer do jeito simples então!"


OFF: Segue o link para um desenho tosco de como entendi o posicionamento de cada um: https://sketchboard.me/vBbtK5UWrcuD#/

         Agora são turnos, rolem iniciativa comigo para ver quem começa
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qua Ago 22, 2018 5:14 pm
Arianna observa que a fera continua seguindo lentamente em direção ao carro e resolve tomar a iniciativa, ela corre e passa pela frente do animal, conforme ela corre, seu florete toca o chão soltando faíscas e deixando um rastro de fogo bloqueando o caminho entre o Grifo e o carro. Ela para ao lado do Eshu.

" - Isso deve atrasar ele!"
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qua Ago 22, 2018 11:23 pm
O Eshu e a Sidhe dos cabelos douradas se posicionam para combater o grifo, que parecia determinado a levar o menino consigo. O Nocker imediatamente deixa o carro e, quase que instantaneamente, sente o calor do fogo produzido por Arianna separá-los por um muro flamejante. '- Nossa!' - ele se surpreende pelas capacidades da Sidhe. Naquele momento, era quase impossível juntar-se aos dois colegas combatentes... atravessar as chamas era quase um suicídio para o pobre Wilder. Ele vai para frente do carro, já esperando pela ação dos outros. Não tinha muito o que fazer... queria ver qual seria a ação do Grifo diante das chamas. Enquanto isso, ele olhava pros céus, tentando achar uma estrela cintilante que simbolizasse a chegada de sua colega.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qui Ago 23, 2018 12:44 am
John Smith no teto do carro se agacha em cócoras, segura seu chapéu na cabeça e com a outra mão no teto do carro começa a rugir como se fosse um leão. 

" - GRRWWAARRHHHHH "
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qui Ago 23, 2018 12:58 pm
O Grifo olha em direção ao Eshu, e, ao primeiro momento, ele crê que a criatura iria investir contra ele, mas, com um balançar de cabeça, o Grifo volta sua atenção para o carro.

Como uma fada dos contos antigos, Arianna corre na direção de Idris, estendendo uma pequena parede de fogo que dificultaria o caminho do Grifo. John, por sua vez, sobe ao teto do veículo e começa a rugir como um Leão...

*Aaahn?*

O Eshu não se sentia confortável em atacar uma criatura tão majestosa, e, seu impulso inicial de cegá-la é abandonado.

Ele, enquanto atira sua faca em direção a pata traseira da criatura, ele brada..

"-ELE ESTA SENDO CONTROLADO? EXISTE OPÇÃO QUE NÃO ABATÊ-LO?"

A faca acerta o pé da criatura, fincando-se no gelo, porém, sem causar dano aparente à mesma.

*MERDA!*
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qui Ago 23, 2018 2:17 pm
O Animal para com o fogo criado por Arianna e se levanta em duas patas abrindo suas grandes asas cobertas de gelo.

O Grifo é atingido pela faca de Ídris na pata, mas parece ignorar o ataque mas se vira para Arianna e Idris. A faca fica encravada no gelo que cobre a criatura.

Em um salto rápido, ela pula na direção de Arianna tentando acertar com suas garras congeladas, mas afiadas, suas patas dianteiras de pássaro cruzam o ar deixando um rastro ilumininado enquanto acerta o ombro da Sidhe, que até tenta sair da direção da pata mas não consegue. O rasgo feito pela pata vai do ombro até o peito, espalhando sangue azul e abrindo uma ferida enorme em seu aspecto Faérico. Não é uma ferida nojenta como uma ferida dessas seria em um humano normal, mas é possível ver que é algo bem profundo.

Com o impacto, ela é jogada para trás e cai ajoelhada em um dos joelhos com a mão no ombro. Seus olhos brilham de ódio perante aquilo.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qui Ago 23, 2018 4:08 pm
A Baronesa assiste a luta através das janelas. Pode ver que Arianna ficou gravemente ferida mas talvez a sua morte a desse tempo suficiente para fugir... A Jovem se limita a ficar no carro, tirar o cinto para facilitar mobilidade, caso precise, e fica observando o desenrolar da batalha.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qui Ago 23, 2018 10:46 pm
O jovem Nocker não via a situação melhor... tampouco via Pepe se aproximar. *Eu tenho que tomar as rédeas da situação!*, pensa consigo mesmo o Nocker. Os outros não estavam dando conta. John Smith rugia impiedosamente sob o capô do carro e, pelas labaredas, ele pode ter quase certeza que havia visto Arianna ser atingida pelas patas dianteira do grande grifo. Não tinha muito o que fazer... mas ele teve uma ideia ao olhar a lata de lixo próximo ao Eshu. O Nocker bufa e quem quisesse notar - um total de "zero" pessoas, já que todos estavam prestando atenção no animal congelado - poderia ver que a sua pele alva fica mais vermelha ainda e ele adquiria um semblante irritadiço. Ele olha compenetradamente para a lata de lixo, apontando o dedo indicador para ela e gritando: '- VOCÊ! SIM... VOCÊ, SUA LATA DE LIXO IMUNDA E ENFERRUJADA! EU TE DOU DOIS SEGUNDO PARA ESTAR AQUI, NA MINHA FRENTE, SEU PROJETO DE ARMAZENADOR DE DEJETOS BARATO! EU JURO, MAS EU JURO, COM TODAS AS FORÇAS, QUE SE VOCÊ NÃO FIZER O QUE EU ESTOU MANDANDO, EU VOU LHE TRANSFORMAR EM PESO DE PAPEL NUM ESCRITÓRIO DE QUINTA CATEGORIA!... EU LHE GARANTO QUE O LOCAL FEDE MAIS DO QUE ESSA RUA E O TRABALHO É BEM MENOS INTERESSANTE, SEU MONTE DE ALUMÍNIO INÚTIL E IMBECIL!' - o Nocker bradava, batia os pés e balançava os braços freneticamente.
.
OFFGAME: Uso do nível dois de Legerdemain (Mooch) na lata de lixo.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Qui Ago 23, 2018 11:33 pm
Arianna ainda com um dos joelhos no chão estava mais longe do grifo. Ela se levanta num pulo, com ódio. Um vento se levanta com seu pulo e ela dá uma estocada com seu florete que bate no gelo, o florete faz uma curva com o impacto mas parece não penetrar.

" - BESTA MALDITA!"

John Smith depois de gritar como um felino salta através do fogo, no meio do salto seu corpo muda de forma se transformando em um leão de porte grande, ele corre em direção ao grifo.


Última edição por Admin em Sex Ago 24, 2018 9:55 am, editado 1 vez(es)
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Ago 24, 2018 1:04 am
A faca arremessada por Idris volta magicamente, mas, ao invés de parar em sua mão, ela é aparentemente, absorvida pelo seu braço.

*Maldicao, gelo infernal..*

A criatura parece estudar ele e Arianna por um segundo, mas, infelizmente, decide avançar contra a pequena Sidhe. Idris vê horrorizado o talho que se abre na pequena garota, e, espantado, testemunha a força daquela pequena que mesmo ferida, investe contra o grifo com seu pequeno florete.

A cena é linda, e, o Eshu não consegue se sensibilizar com a luta da pequena princesa contra uma adversidade aterradora.. um leão digno de Nárnia salta de trás de uma parede de fogo, e, o Eshu já começa a ver toda a cena em câmera lenta, uma certeza recai sobre ele e este sente sua arte querer se manifestar espontaneamente.

Ele olha para os céus, e, poderia jurar que uma única gota cairá em seu rosto, como o chamado do mago ao pequeno Billy quando este reconheceu que o coração do pequeno era Puro.. e.. ainda olhando para os céus, o Eshu começa a bradar a plenos pulmões...

“-Pela Sabedoria de Salomão, pela força de Hércules, pela resistência de Atlas, pela magia de Zeus, pela força de Aquiles e, por fim, PELA VELOCIDADE DE MÉRCURIO, SHAZAM SEU FILHO DE UMA PUTA!!!!”

O tempo então parece curvar-se à vontade do Eshu. Aproveitando-se que a criatura estava encarando a pequena, que por sua vez estava quase em sua frente, Idris faz um movimento com o braço, e, sem saber de onde, uma faca continua o movimento fluido de sua mão, indo acertar, com um barulho seco, o gelo que revestia o olho do grifo, antes que o som morresse, um segundo estalo é audível, enquanto a primeira faca retorna ao corpo do jovem.

O maxilar se comprime, durante o movimento, ele se da cinta de ter pisado em cima do sangue de Arianna e aquele contato renova a necessidade que o Eshu sentia de proteger aquela pequena, como um bailarino que gira sua dama pela pista de dança, Idris da uma volta sobre si mesmo, novamente esticando o braço, chegando a arquear as costas para tal lançamento. 

O “Crack” é audível e onde antes existia o olho esquerdo do grifo, agora é tomado por uma imensa mancha branca tomando-lhe a visão.

Neste momento, Idris era apenas um borrão, um borrão que lança um último raio prateado na direção do olho direito da criatura, novamente, “Crack”,  porém, desta vez a mancha branca não toma inteiramente a visão do olho da criatura e, mesmo sentindo que uma parte de si ficara conectado à criatura, idris deixa sua lâmina lá, para impedir ainda mais a visão da quimera.

Arfante, porém, desafiador, o Eshu volta a ser uma imagem estática pra os ali presentes, um sorriso lupino se desenhava em seu rosto.

*Voce errou em ferir a garota papagaio dos infernos..*

OFF: Idris obteve 3 sucessos ativando QuickSilver. Atirou 4 vezes suas facas nos olhos do grifo, e, os resultados foram aficionados a postagem.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Ago 24, 2018 9:52 am
A Baronesa olha de maneira impaciente para a luta. Detestava qualquer tipo de esforço físico e observava a performance dos seus colegas com atenção, percebendo o que cada um poderia fazer. A Jovem continua com o garoto, mas se limita a abrir a janela e gritar para o Eshu:


"- ME DÊ O HIDROMEL! EU TIVE UMA IDÉIA."
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Ago 24, 2018 1:56 pm
O Grifo se vira confuso quando uma das facas bate no gelo onde estaria seu olho sem afetar o gelo, logo na sequência uma série de facas voam em direção a seus olhos. duas, três quatro facas disparadas em série como flechas o acertam. Quem está em volta consegue ver o Eshu apenas um borrão e brilhos voando na direção do animal.

Após a tempestade de facas, duas delas se encontravam encravadas no gelo exatamente onde estão os olhos do animal, em um dos olhos é possível ver que o gelo se racha bastante fazendo uma mancha branca de rachadura.

O animal se vira para a fonte de seu ataque e novamente salta atacando o Eshu com suas garras, o jovem tenta se esquivar, mas parece se jogar em direção a garra. Por instinto levanta um braço que é atingido pela garra rasgando um pedaço da sua pele quimérica em 3 cortes. OFF: 2 de dano

Após o ataque todos escutam um zumbido metalizado se aproximando e veem um robô chegando, ele voa a quase a maios ou menos meio metro do chão e chega em grande velocidade.

" - ¡HOLA! ¿QUE TAL? "


O Robô fala com uma voz metálica enquanto emite um feixe de luz analisando todo o ambiente.


Ruas do Ducado Tumblr_p13ug37HIC1skkfpco1_500
- Pepe, Quimera Ikkarus
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Ago 24, 2018 5:00 pm
Enquanto xingava compulsivamente a lata de lixo, o Nocker se desligava completamente das coisas que aconteciam ao seu... ele mal havia percebido que John Smith tinha virado um leão e que o Eshu havia incorporado um ninja e acertado várias facas no Grifo. Tampouco havia notado de primeira a chegada de sua Quimera. Ele ouve as palavras em espanhol ecoando em sua mente, o que lhe traz a tona mais uma vez. Com isso, ele nota que estavam ali não só Pepe, mas a lata de lixo também! '- Ela atendeu os meus pedidos, que corajosa! -' ele sorri para ela, dando dois tapinhas e se virando para a Quimera. '- Hola, Pepe! -' ele imita o robô no seu claro espanhol ignóbil. O Nocker agarra a lixeira como se fosse um carrinho de compras... naquele instante, ele se sente como se fosse o menino Harry Potter em sua primeira vez na King's Cross. A parede de chamas era o muro magicamente modificado para esconder a entrada da Estação 9 3/4. O Wilder começa a correr, segurando firme a lixeira, enquanto se vira para Pepe para explicar a situação: '- Pepe, nosotros... -' O Nocker não consegue terminar a frase, ele se engasga no meio da palpitação excitante de seu peito, enquanto a lata de lixo atravessa consigo a parede de chamas, sem lhe causar dano. 
Conteúdo patrocinado

Ruas do Ducado Empty Re: Ruas do Ducado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos