Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ruas do Ducado - Página 6 Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Set 28, 2018 11:07 am
'- Eu também vou indo, então.' - o Nocker fala ao comentário de Ariana. '- Até mais, meus colegas.' - Sem nenhum comentário a mais, ele parte. Ele havia ido a pé, não morava muito longe dali.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

Ruas do Ducado - Página 6 Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Set 28, 2018 11:29 am
A Baronesa parece um pouco mais tranquila e apenas responde a Ariana:


"- Não precisa minha querida, eu te dou uma carona! Vamos sair desse lugar. Uma boa noite de sono nos fará bem!"


A Baronesa se dirige com o garoto até seu carro e aguarda Arianna. Se despede dos outros dois cordialmente e segue seu caminho se ninguém intervir.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

Ruas do Ducado - Página 6 Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Set 28, 2018 2:46 pm
Vendo seus companheiros indo embora, Idris demora alguns segundos vendo-os partir...sua mente tenta completar os trajetos de cada um deles...

Passados esses segundos.. Idris inspira profundamente o ar da noite e decide que caminharia um bom tempo para onde o vento o levasse antes de pensar em pegar algum táxi ou afim pra retornar ao hotel...
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

Ruas do Ducado - Página 6 Empty Re: Ruas do Ducado

Sex Set 28, 2018 5:12 pm
Arianna assente com a cabeça para Evony e vocês vão em direção da saída passando pelo caminho de pedras, o lago está calmo sem nenhuma movimentação e as luzes de fadas e alguns duendes que ficavam por ali não estavam, o caminho é iluminado apenas por alguns postes de luz. Olhando para trás, é possível ver as luzes da casa se apagando, provavelmente Juca e Dona Antônia subiram para a cozinha novamente. Na casa das crianças não havia movimentação alguma, todas pareciam dormir totalmente alheia ao que de fato acontecia naquele lugar.

A sensação é totalmente oposta à algumas horas atrás onde todos gritavam ou cantavam juntos com John de dentro do seu carro, mas parecia que foi há dias atŕás que isso aconteceu. Vocês se separam como crianças quando a brincadeira acaba e cada um precisa ir pra casa porque a mãe chamou. 

Foi divertido, mas hoje é domingo e amanhã alguns precisam retomar sua vida, tomar um banho e trabalhar. 




FIM DO CAPÍTULO 2
Conteúdo patrocinado

Ruas do Ducado - Página 6 Empty Re: Ruas do Ducado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos