Re: Ruas do Ducado
Sex Ago 24, 2018 6:28 pm
Vendo que tinha sido deixada de lado pelo Grifo, Arianna se retira por um tempo e se posiciona atrás do Eshu observando a chegada de Pepe sem entender o que era aquilo e de que lado Pepe estava.
John Smith que agora era um leão parte para atacar o Grifo e tenta morder seu pescoço para subjugar a Quimera. Seu boca chega atinge o pescoço da fera, mas seus dentes escorregam no gelo e ele não consegue segurar a mordida. Dois longos aranhões no gelo surgem onde os caninos de John passaram rachando ainda mais o gelo na área.
John Smith que agora era um leão parte para atacar o Grifo e tenta morder seu pescoço para subjugar a Quimera. Seu boca chega atinge o pescoço da fera, mas seus dentes escorregam no gelo e ele não consegue segurar a mordida. Dois longos aranhões no gelo surgem onde os caninos de John passaram rachando ainda mais o gelo na área.
- Idris Bancole
Sex Ago 24, 2018 8:20 pm
*PAPAGAIO DE PIRATA INVERNAL..*
O Eshu, com o braço rasgado pelo grifo, não chega a falar o impropério que pensa, este, se coloca em posição de proteção à Arianna, que encontrava-se bem mais ferida que ele..
“-A senhorita perdoe minha intromissão..”
Quando escuta as palavras da Sidhe.
*Esta vadia quer beber numa hora dessas?... bem.. eu não posso culpá-la..*
“-Embaixo do banco do passageiro, GUARDE UM POUCO PARA NÓS, JONH AINDA NÃO PROVOU...”
E, quando se virava para voltar a encarar o grifo, uma das facas volta ao corpo de Idris.
*Showtime...*
O Eshu, com o braço rasgado pelo grifo, não chega a falar o impropério que pensa, este, se coloca em posição de proteção à Arianna, que encontrava-se bem mais ferida que ele..
“-A senhorita perdoe minha intromissão..”
Quando escuta as palavras da Sidhe.
*Esta vadia quer beber numa hora dessas?... bem.. eu não posso culpá-la..*
“-Embaixo do banco do passageiro, GUARDE UM POUCO PARA NÓS, JONH AINDA NÃO PROVOU...”
E, quando se virava para voltar a encarar o grifo, uma das facas volta ao corpo de Idris.
*Showtime...*
- Condessa Evony de Eiluned
Sex Ago 24, 2018 8:44 pm
A Baronesa observava a fantástica luta que ali acontecia. Seus amigos usavam de seus poderes feéricos:
*O Eshu se move veloz como o vento, o Nocker invoca algum tipo bizarro de Quimera, John se transforma num leão e a princesinha ali acende velinha de aniversário.*
Agindo de maneira rápida a Sidhe procura rapidamente a garrafa dentro do carro e quando a encontra ela sorri de marota para o menino ali em sua frente e fala:
"- Por que você não dá um golinho desse remédio aqui? Eu juro que vai fazer você se sentir melhor..."
A jovem fala enquanto destampa a garrafa e leva até os lábios do garoto.
*O Eshu se move veloz como o vento, o Nocker invoca algum tipo bizarro de Quimera, John se transforma num leão e a princesinha ali acende velinha de aniversário.*
Agindo de maneira rápida a Sidhe procura rapidamente a garrafa dentro do carro e quando a encontra ela sorri de marota para o menino ali em sua frente e fala:
"- Por que você não dá um golinho desse remédio aqui? Eu juro que vai fazer você se sentir melhor..."
A jovem fala enquanto destampa a garrafa e leva até os lábios do garoto.
Sex Ago 24, 2018 10:46 pm
O menino olha para a bela mulher que acabara de lhe salvar oferecendo um remédio e obviamente ele segura e bebe aquela bebida que trazia as melhores lembranças, ele por um segundo torce a cara com a bebida e logo depois seus olhos se abrem como se tivesse tido uma revelação. Ele diz:
" - Mâe... "
Uma luz se espalha do centro do peito do menino, é uma luz forte que faz com que não seja possível enxergá-lo tamanha a sua intensidade.. A luz ilumina todo o beco por uns instantes e quando dimunui Evony consegue vê-lo em sua forma Faérica. Ele parece um pouco perdido com a situação e pede:
" - O que é esse nectar? Me dê mais!"
Já o Grifo continua na sua batalha tentando ir atrás de seu objetivo, ele estava cercado e sua atenção é retirada do Eshu por John em forma de leão. É possível ver algumas rachaduras na sua proteção de gelo enquanto ele fica em pé nas suas duas patas traseiras com as longas asas abertas e cai por cima do leão com as patas dianteiras. Porém seus movimentos estavam ágeis, afinal, era um leão. Em um salto para o lado John sai da linha de acerto do grifo que solta um berro irritado. Apesar das rachaduras é possível notar que ainda havia muito gelo cobrindo a Quimera, isso parecia que ia levar um bom tempo...
Já Pepe aguardava as ordens de Ikkarus que balbucia umas palavras aleatórias em portunhol, apenas responde:
" - ¿Dime Señor? ¿Quién tengo que atacar? ¡no comprendo su mensaje!"
" - Mâe... "
Uma luz se espalha do centro do peito do menino, é uma luz forte que faz com que não seja possível enxergá-lo tamanha a sua intensidade.. A luz ilumina todo o beco por uns instantes e quando dimunui Evony consegue vê-lo em sua forma Faérica. Ele parece um pouco perdido com a situação e pede:
" - O que é esse nectar? Me dê mais!"
Já o Grifo continua na sua batalha tentando ir atrás de seu objetivo, ele estava cercado e sua atenção é retirada do Eshu por John em forma de leão. É possível ver algumas rachaduras na sua proteção de gelo enquanto ele fica em pé nas suas duas patas traseiras com as longas asas abertas e cai por cima do leão com as patas dianteiras. Porém seus movimentos estavam ágeis, afinal, era um leão. Em um salto para o lado John sai da linha de acerto do grifo que solta um berro irritado. Apesar das rachaduras é possível notar que ainda havia muito gelo cobrindo a Quimera, isso parecia que ia levar um bom tempo...
Já Pepe aguardava as ordens de Ikkarus que balbucia umas palavras aleatórias em portunhol, apenas responde:
" - ¿Dime Señor? ¿Quién tengo que atacar? ¡no comprendo su mensaje!"
Sáb Ago 25, 2018 10:03 am
A Baronesa olhava encantada por seu plano ter dado certo. Agora ela tomava a garrafa das mãos do jovem e a tampa novamente escondendo a garrafa junto de si.
Olhando com seus lindos olhos verdes e hipnotizantes, a jovem fala:
"- Agora você lembra de quem você é?"
Olhando com seus lindos olhos verdes e hipnotizantes, a jovem fala:
"- Agora você lembra de quem você é?"
- Sir Íkkarus Kataskevastís
Sáb Ago 25, 2018 6:09 pm
A bagunça estava generalizada e as coisas não pareciam que teriam uma solução rápida. Os colegas enfrentavam o grifo enquanto a Baronesa parecia se embebedar no carro! Eram os guerreiros ali que teriam que solucionar o problemas. John, Idris e Arianna se degladiavam com o inimigo e Pepe pedia ordens. O Nocker as dá, novamente em portunho: '- O grifo, Pepe! Ataque o grifo! -' dessa vez, a entonação sai melhor e a Quimera parecia compreender. Enquanto isso, ele lança a lixeira sobre a Quimera com toda a força que não tinha (+1 de FdV), acertando-a milagrosamente (2 sucessos). '- ISSO, LATA DE LIXO! CONTINUE ASSIM E NÃO PERDERÁ O SEU TRABALHO!' - o Nocker comemora ao ver o lixo se espalhando sobre a criatura de gelo.
.
OFFGAME: A dificuldade do próximo ataque do Grifo será aumentada devido o atordoamento do impacto.
- Charlize Lins
Sáb Ago 25, 2018 9:22 pm
A luz celestial da lua de fúria abençoava os céus daquela cidade adormecida. Seus acalentadores raios iluminavam as ruas cinzas do Rio de Janeiro e traziam conforto a aqueles poucos que se permitiam desligar de suas obrigações mundanas, apreciar a beleza do divino e sonhar... mas será que realmente ainda existe, neste mundo triste, algum lugar para sonhos?...
Kalliope se questionava enquanto saltava sobre os prédios em busca de seus irmãos quando um rugido-gralhar chama a sua atenção.
* Por ali.*
A jovem salta por tetos e telhas e corre sobre muros enquanto, a cada passo, sente mais forte a presença do sonhar.
* Rápido..*
Seus saltos passam a desafiar as inexistentes leis da física e seu rápido passo se emiscui do observar.
Ela escala... E segue e avista.
Em um pequeno beco, um Enorme grifo atacava a quem ela deveria proteger. Por muito pouco não chegara tarde demais.
*Bem na hora.*
No solo seus irmão combatiam e arfavam, sangue nobre tecia veios de azul sobre as ruas e a besta que ali jazia, como grande algoz se prostrava.
* Não mais...*
A jovem salta rumo aos céus e, por um segundo, o mundo inteiro parece silenciar. O arfar e o gralhar param, o vento espera e mesmo a luz atenua.
Sob a luz da lua, aros de arco-iris se formam em piruetas que parecem descer dos céus rumo à criatura atingindo-a de forma fulminante... mas nenhum barulho é feito.
O Grifo, junto à lata de lixo, em visíveis frangalhos de gelo, são arremessados longe e semi-destruídos, enquanto da poeira que se erguia na noite, uma gigantesca e bela Troll, que aterrissara em pouso heroico, se ergue segurando uma magnífica espada com cabo de pedra e dizendo:
'- Se afastem. Eu cuido disso.'
Kalliope se questionava enquanto saltava sobre os prédios em busca de seus irmãos quando um rugido-gralhar chama a sua atenção.
* Por ali.*
A jovem salta por tetos e telhas e corre sobre muros enquanto, a cada passo, sente mais forte a presença do sonhar.
* Rápido..*
Seus saltos passam a desafiar as inexistentes leis da física e seu rápido passo se emiscui do observar.
Ela escala... E segue e avista.
Em um pequeno beco, um Enorme grifo atacava a quem ela deveria proteger. Por muito pouco não chegara tarde demais.
*Bem na hora.*
No solo seus irmão combatiam e arfavam, sangue nobre tecia veios de azul sobre as ruas e a besta que ali jazia, como grande algoz se prostrava.
* Não mais...*
A jovem salta rumo aos céus e, por um segundo, o mundo inteiro parece silenciar. O arfar e o gralhar param, o vento espera e mesmo a luz atenua.
Sob a luz da lua, aros de arco-iris se formam em piruetas que parecem descer dos céus rumo à criatura atingindo-a de forma fulminante... mas nenhum barulho é feito.
O Grifo, junto à lata de lixo, em visíveis frangalhos de gelo, são arremessados longe e semi-destruídos, enquanto da poeira que se erguia na noite, uma gigantesca e bela Troll, que aterrissara em pouso heroico, se ergue segurando uma magnífica espada com cabo de pedra e dizendo:
'- Se afastem. Eu cuido disso.'
Dom Ago 26, 2018 3:03 pm
Ariana não consegue segurar seu espanto com a chegada daquele raio azul que vinha do céu.
Dá um salto para trás com o susto e apenas diz:
" - Nossos guardiões chegaram."
Dentro do carro, o jovem Sidhe responde:
" - Acho que lembro... Sou Edvan de Gwydion, Duque das Terras Claras, em preparação para assumir minhas obrigações como líder... Agora me dê um pouco mais dessa bebida."
Ao escutar o barulho da Troll caindo ele se apoia nas costas do banco da frente e olha espantado e de forma infantil para o que estava se desenrolando.
Dá um salto para trás com o susto e apenas diz:
" - Nossos guardiões chegaram."
Dentro do carro, o jovem Sidhe responde:
" - Acho que lembro... Sou Edvan de Gwydion, Duque das Terras Claras, em preparação para assumir minhas obrigações como líder... Agora me dê um pouco mais dessa bebida."
Ao escutar o barulho da Troll caindo ele se apoia nas costas do banco da frente e olha espantado e de forma infantil para o que estava se desenrolando.
- Charlize Lins
Dom Ago 26, 2018 3:49 pm
A troll se ergue altiva. A luz lunar realçava o belo azul de sua pele. Suas feições, entalhadas do mais belo mármore, e seu físico, impecávelmente esculpido da mais resistente rocha, resplandeciam sob o céu noturno.
Seus traços fortes, mas esculturalmente belos, e seu tamanho gigantesco traziam à memória as lendas das amazonas de outrora.
Em sua cabeça, cabelos loiro-azulados cascadeavam até a altura dos ombros e, em uma de suas mãos, uma gigantesca espada de pedra, a lendária Caladbolg era empunhada.
Seus traços fortes, mas esculturalmente belos, e seu tamanho gigantesco traziam à memória as lendas das amazonas de outrora.
Em sua cabeça, cabelos loiro-azulados cascadeavam até a altura dos ombros e, em uma de suas mãos, uma gigantesca espada de pedra, a lendária Caladbolg era empunhada.
Dom Ago 26, 2018 9:04 pm
John em forma de leão dá um salto para trás com a chegada da Troll, sua forma volta para a normal. Ele olha embasbacado para a forma daquela gigante maravilhosa.
*Imagina como nossos filhos seriam...*
" - Milady, ele é todo seu.."
Ele fala ajeitando seu chapéu.
*Imagina como nossos filhos seriam...*
" - Milady, ele é todo seu.."
Ele fala ajeitando seu chapéu.
Dom Ago 26, 2018 10:54 pm
A Baronesa aproveita a distração do filho do Duque para esconder a garrafa embaixo do banco, sabia que ele não deveria beber mais. Quando um brilho rapidamente chama a sua atenção a Sidhe pode perceber a chegada de alguém muito grande, que vem destruir a criatura. Num gesto instintivo a Baronesa baixa o vidro e põe a cabeça pra fora do carro para ver melhor e fica admirada pela beleza e elegância da Troll.
Ainda não conseguia ver seu rosto, mas por algum motivo seu coração dispara e ela passa a observar atentamente ao combate.
Ainda não conseguia ver seu rosto, mas por algum motivo seu coração dispara e ela passa a observar atentamente ao combate.
- Idris Bancole
Dom Ago 26, 2018 11:09 pm
O Eshu sentia a adrenalina correr feito atletas olímpicos dos 100m sob suas veias, Idris conseguia, naquele milésimo de segundo onde seu coração não conseguia completar nem um batimento, perder-se em uma fantasia onde imaginava sua adrenalina como milhares de microscópicos cavaleiros cavalgando em uma investida louca, saltitando entre suas hemácias e bradando seu grito de guerra.
O Eshu sorria enquanto encarava a criatura que se agigantava sobre ele. O changeling podia sentir a mudança no ar, o clímax da história se aproximava e ele podia sentir seu gosto.
*Seria minha morte?* -Pensava ainda sorrindo.
Ele vê a estranha aranha mecânica esperando o comando de Ikkarus, vê John engalfinhar-se com a criatura, o Nocker atravessando uma cortina de fogo utilizando uma lixeira como aríete, *Aaahh Carmesim, como você adoraria estar aqui..*, mas aquilo não era o clímax, ele sentia em suas veias, a história era tecida e seus olhos com mil facetas sabiam discernir a fibra das lendas...
*Pela honra do pesado grão de areia sonhador..*
Um raio azul cai sobre o grifo, estilhaçando metal, gelo e carne em sua queda, o pouso? Digno da mais celestial das criaturas em sua descida dos céus.
*ISSO..*
Ele escutava as palavras da pequena Sidhe e, em um gesto Fluido, estala os dedos, fazendo uma lâmina voar da pilha de escombros onde o Grifo fora arremessado, e, em ato contínuo, faz uma mesura a pequena Fada.
“-Estou dispensado de meus serviços minha senhora? Falhei miseravelmente em sua guarda..”
O Eshu continuava com um sorriso no rosto, mas, com os sentidos aguçados, caso a besta alada desejasse continuar a contenda, ele não teria a mínima piedade, e, a próxima lâmina que voltaria, voltaria diretamente do coração da criatura.
O Eshu sorria enquanto encarava a criatura que se agigantava sobre ele. O changeling podia sentir a mudança no ar, o clímax da história se aproximava e ele podia sentir seu gosto.
*Seria minha morte?* -Pensava ainda sorrindo.
Ele vê a estranha aranha mecânica esperando o comando de Ikkarus, vê John engalfinhar-se com a criatura, o Nocker atravessando uma cortina de fogo utilizando uma lixeira como aríete, *Aaahh Carmesim, como você adoraria estar aqui..*, mas aquilo não era o clímax, ele sentia em suas veias, a história era tecida e seus olhos com mil facetas sabiam discernir a fibra das lendas...
*Pela honra do pesado grão de areia sonhador..*
Um raio azul cai sobre o grifo, estilhaçando metal, gelo e carne em sua queda, o pouso? Digno da mais celestial das criaturas em sua descida dos céus.
*ISSO..*
Ele escutava as palavras da pequena Sidhe e, em um gesto Fluido, estala os dedos, fazendo uma lâmina voar da pilha de escombros onde o Grifo fora arremessado, e, em ato contínuo, faz uma mesura a pequena Fada.
“-Estou dispensado de meus serviços minha senhora? Falhei miseravelmente em sua guarda..”
O Eshu continuava com um sorriso no rosto, mas, com os sentidos aguçados, caso a besta alada desejasse continuar a contenda, ele não teria a mínima piedade, e, a próxima lâmina que voltaria, voltaria diretamente do coração da criatura.
Dom Ago 26, 2018 11:49 pm
"- DALE SENOR!"
Pepe arma uma espécie de serra em um de seus braços, a serra emite um brilho vermelho em suas bordas e parte em direção ao grifo quando é interrompido pela Troll vindo do céu, espantado ele emite um alerta de insatisfação no limite que seu cérebro de robô consegue expressar:
" - QUE PASSA CABRÓN?"
Pepe arma uma espécie de serra em um de seus braços, a serra emite um brilho vermelho em suas bordas e parte em direção ao grifo quando é interrompido pela Troll vindo do céu, espantado ele emite um alerta de insatisfação no limite que seu cérebro de robô consegue expressar:
" - QUE PASSA CABRÓN?"
Seg Ago 27, 2018 12:52 am
O grifo é jogado pela Troll que acabara de chegar e bate em uma das paredes do beco. Boa parte do gelo é quebrado, é possível ver sua pele com alguns ferimentos nela também.
Uma sutil movimentação no glamour do local é se sentida e ao lado do grifo surgem duas pessoas através de um portal que se abre no ar. Um usa uma máscara e o outro é claramente um redcap com uma aparência de bobo da corte macabro.
A pessoa de máscara fala para vocês, é possível ouvir uma voz feminina:
" - Servos da Imperatriz do Inverno. Nossa Soberana exige a criança que está no carro. Caso nos entreguem a criança, será agendada uma reunião protocolar entre vocês e ela para que vocês tenham a oportunidade de pedir perdão e auardar suas punições. Caso não aceitem, traremos ainda mais o peso da guerra sobre o Império."
Uma sutil movimentação no glamour do local é se sentida e ao lado do grifo surgem duas pessoas através de um portal que se abre no ar. Um usa uma máscara e o outro é claramente um redcap com uma aparência de bobo da corte macabro.
A pessoa de máscara fala para vocês, é possível ouvir uma voz feminina:
" - Servos da Imperatriz do Inverno. Nossa Soberana exige a criança que está no carro. Caso nos entreguem a criança, será agendada uma reunião protocolar entre vocês e ela para que vocês tenham a oportunidade de pedir perdão e auardar suas punições. Caso não aceitem, traremos ainda mais o peso da guerra sobre o Império."
Enquanto a mulher com máscara fala, o Redcap mostra suas armas de forma ameaçadora.
A mulher de máscara finaliza:
" - Então, como vai ser crianças? "
Seg Ago 27, 2018 11:57 am
A Baronesa se limita a fica no carro e olhar atentamente aquelas novas figuras. Detêm sua atenção em especial na mulher mascarada, mistérios são como uma droga para a Casa Eiluned e a Baronesa não seria diferente. Também mantem sua atenção no garoto e na Troll que lhe fascinava de uma maneira inesperada.
- Idris Bancole
Ter Ago 28, 2018 10:25 am
Idris ainda esperava uma resposta da pequena Sidhe quando sua espera é interrompida pelo aparecimento de um portal.
As figuras que emergem do mesmo são fascinantes e mórbidas.
"-Claro que entregaremos a criança, ó Lady mascarada que não tem educação suficiente para se apresentar, porém, creio que temos uma pequena discordância quanto ao destinatário, veja, a não ser que me conte que vossa gélida Imperatriz é secretamente a mãe de nosso infante amigo, temo não poder ajudá-la.."
Com um sorriso no rosto, mas um frio na espinha ao encarar a Redcap, ele finaliza.
"-Porque não marcamos uma reunião protocolar para definir a maternidade desta criança para com vossa soberana e deixamos vocês levarem o animal de estimação para os cuidados de casa?"
As figuras que emergem do mesmo são fascinantes e mórbidas.
"-Claro que entregaremos a criança, ó Lady mascarada que não tem educação suficiente para se apresentar, porém, creio que temos uma pequena discordância quanto ao destinatário, veja, a não ser que me conte que vossa gélida Imperatriz é secretamente a mãe de nosso infante amigo, temo não poder ajudá-la.."
Com um sorriso no rosto, mas um frio na espinha ao encarar a Redcap, ele finaliza.
"-Porque não marcamos uma reunião protocolar para definir a maternidade desta criança para com vossa soberana e deixamos vocês levarem o animal de estimação para os cuidados de casa?"
Ter Ago 28, 2018 2:02 pm
A mulher de máscara escuta a fala do Eshu tagarela e fica em silêncio por alguns segundos enquanto o Redcap olha para ela esperando alguma ordem.
Ela solta uma risada e fala:
" - HUAUHAHUAHUAHUA Idris, o fruto não cai mesmo longe da árvore.. Você tem um olhar perspicaz, só errou ao falar "secretamente". É sabido que nosso pequeno Edvan é filho da Imperatriz do Inverno e do Duque Keldriam, não foi falado isso para vocês?"
O Redcap fala em uma voz esganiçada:
" - Não temos muito tempo aqui e não vamos ficar dando explicações. Devolvam logo o menino e tudo ficará bem."
As espadas do Redcap saem de sua capa e voam em volta dele com todas as pontas viradas para vocês. São aproximadamente oito espadas.
Ela solta uma risada e fala:
" - HUAUHAHUAHUAHUA Idris, o fruto não cai mesmo longe da árvore.. Você tem um olhar perspicaz, só errou ao falar "secretamente". É sabido que nosso pequeno Edvan é filho da Imperatriz do Inverno e do Duque Keldriam, não foi falado isso para vocês?"
O Redcap fala em uma voz esganiçada:
" - Não temos muito tempo aqui e não vamos ficar dando explicações. Devolvam logo o menino e tudo ficará bem."
As espadas do Redcap saem de sua capa e voam em volta dele com todas as pontas viradas para vocês. São aproximadamente oito espadas.
- Idris Bancole
Ter Ago 28, 2018 2:18 pm
Apenas anos de atuação fazem o Eshu manter a pose após a afirmação de que o garoto era também filho da imperatriz do inverno, e, ainda mais que isso, o fato do Redcap se referir com aparente familiaridade à ele.
"-ORA, não precisamos então piorar ainda mais esta situação meus amigos, mas, antes que possamos prosseguir - O Eshu utiliza de toda sua vontade para não travar os dentes de raiva - Meu amigo malabarista de lâminas poderia me dizer como conhece a árvore da qual cai?"
Apenas os mais perceptivos poderiam notar um leve tremor no braço de Idris que nada tinha a ver com medo ou ansiedade....
"-ORA, não precisamos então piorar ainda mais esta situação meus amigos, mas, antes que possamos prosseguir - O Eshu utiliza de toda sua vontade para não travar os dentes de raiva - Meu amigo malabarista de lâminas poderia me dizer como conhece a árvore da qual cai?"
Apenas os mais perceptivos poderiam notar um leve tremor no braço de Idris que nada tinha a ver com medo ou ansiedade....
Qua Ago 29, 2018 1:34 pm
A mulher de máscara escuta mais uma vez o Eshu que parecia seguir seu monólogo. John Smith em forma de leão andava de um lado para o outro como um animal faminto enquanto Arianna ainda ferida para ao lado de Ídris olhando bastante para John Smith.
A muher mascarada diz:
" - Não somos seus amigos, minha criança... Se seus aliados e líderes não podem ser honestos com vocês, cobre dos hipócritas as respostas."
O Redcap corta falando para a mulher mascarada:
" - O tempo está acabando, temos que ir.."
Arianna corre em direção à eles, pula em John Smith em forma de leão e salta com espada em riste pronta para atacar o Redcap gritando:.
" - NINGUÉM SAI SEM EU MANDAR!"
Rapidamente, um novo portal se abre embaixo dos comensais da Imperatriz fazendo com que a mulher, o redcap e o grifo caiam por ele.
É possível ouvir apenas a gargalhada do bobo da corte enquanto eles caem.
Arianna sem ter o alvo a sua frente simplesmente se perde no movimento, caindo com força no chão.
Estão só vocês novamente.
A muher mascarada diz:
" - Não somos seus amigos, minha criança... Se seus aliados e líderes não podem ser honestos com vocês, cobre dos hipócritas as respostas."
O Redcap corta falando para a mulher mascarada:
" - O tempo está acabando, temos que ir.."
Arianna corre em direção à eles, pula em John Smith em forma de leão e salta com espada em riste pronta para atacar o Redcap gritando:.
" - NINGUÉM SAI SEM EU MANDAR!"
Rapidamente, um novo portal se abre embaixo dos comensais da Imperatriz fazendo com que a mulher, o redcap e o grifo caiam por ele.
É possível ouvir apenas a gargalhada do bobo da corte enquanto eles caem.
Arianna sem ter o alvo a sua frente simplesmente se perde no movimento, caindo com força no chão.
Estão só vocês novamente.
Qua Ago 29, 2018 5:52 pm
A Baronesa observa o desenrolar da cena com atenção. As revelações da mulher mascarada fazia com que Evony olhasse para o jovem com outros olhos.
*Ele é filho da Imperatriz do Inverno? Então o Duque é envolvido com ela de alguma forma... Isso também quer dizer que esse garoto tem sangue Leanhaun!*
Evony fica calada o tempo todo segurando de maneira gentil, porém firme, o braço do garoto como se tivesse medo que alguém o puxasse para longe.
A Sidhe morde o lábio para não rir diante a queda de Arianna.
* Quem tonta essa Arianna! Não consegue fazer nada direito... Deveria pelo menos ser útil já que não é agradável!*
*Ele é filho da Imperatriz do Inverno? Então o Duque é envolvido com ela de alguma forma... Isso também quer dizer que esse garoto tem sangue Leanhaun!*
Evony fica calada o tempo todo segurando de maneira gentil, porém firme, o braço do garoto como se tivesse medo que alguém o puxasse para longe.
A Sidhe morde o lábio para não rir diante a queda de Arianna.
* Quem tonta essa Arianna! Não consegue fazer nada direito... Deveria pelo menos ser útil já que não é agradável!*
Qui Ago 30, 2018 9:47 am
Parece instantâneo. A lata atinge o Grifo e um som ensurdecedor junto com a poeira assentada se espalham. '- É ISSO AÍ, LATA! PRA CIMA DELES!' Ele continua a comemoração, mas a para quando percebe que sob a poeira um corpo gigante e esbelto se revela como verdadeiro abatedor de grifos. *Uma troll!*, pensou o Nocker, extasiado com os padrões daquela vitória que tinham o cheiro da vitória! Os companheiros abrem caminho para a guerreira, que tinha as verdadeiras capacidades para vencer aquela batalha. Pepe parecia aborrecido com a intromissão do seu trabalho, mas o Nocker pede para ele esperar um pouco. Ele sentia algo... o Glamour parecia se movimentar no local. Dois seres misteriosos saem de um portal e se revelam como servos da Imperatriz do Inverno! '- Eita, porra!' - elas queriam a criança... pior, eles queriam a criança que também era filha da Imperatriz do Inverno. *Como o duque pode ter se deitada como uma mulher dessas? Ela deve ser gelada em todos os sentidos...*, pensa o Nocker, enquanto ouvi a conversa das inimigas e do Eshu. Arianna, no fim, perde as estribeiras e tenta atacá-las, mas um novo portal leva os comensais dali. Estavam livres. Diante da cena, Íkkarus desperta e já começa a falar: '- John Smith, se recomponha! Precisamos sair daqui urgentemente e voltar ao duque. Entremos no carro! Pepe, nos siga, por favor! E Troll desconhecida, se quiser apresentar-se, seja rápida... mas se aperte conosco naquele carro e conversaremos melhor no freeholds... E muito obrigado pela ajuda, minha cara! Iríamos ser estraçalhados se você não tivesse chegado!' O Nocker começa a andar em direção ao carro, quando para no meio do caminho e se volta para os companheiros, mas especificamente a John Smith: '- John Smith, há algum problema se eu for no porta-malas, acredito que seja mais confortável para todos nós e para o nosso garoto mais que real.'
- Idris Bancole
Sex Ago 31, 2018 12:10 am
A cena se desenha rapidamente, as bravatas daqueles que muito sabiam são extremamente mais bem sucedidas que os floreios de Idris, e, sem mitivo aparente que não - “o tempo está se esgotando” eles partem, partem bem a tempo de deixarem John o leão e a pequena Sidhe caírem pelo chão...
O Nocker, por sua vez, com o carisma que lhe era peculiar, vem com conselhos extremamente pertinentes.
“-Também creio que deva ser prioridade o regresso da criança.. caso seja necessário, posso ir de outra maneira..”
O Eshu divagava sobre tudo que havia escutado, e, sentia-se, pela primeira vez naquele dia, um tanto quanto desmotivado.
“-Creio que seja melhor se apressarem, eu dou meu jeito de chegar lá...”
O Nocker, por sua vez, com o carisma que lhe era peculiar, vem com conselhos extremamente pertinentes.
“-Também creio que deva ser prioridade o regresso da criança.. caso seja necessário, posso ir de outra maneira..”
O Eshu divagava sobre tudo que havia escutado, e, sentia-se, pela primeira vez naquele dia, um tanto quanto desmotivado.
“-Creio que seja melhor se apressarem, eu dou meu jeito de chegar lá...”
Sex Ago 31, 2018 4:17 pm
John volta a sua forma normal e ajuda Arianna a se levantar.
" - Lutou bem minha dama."
Se vira para Ídris:
" - O Nocker tá certo, o porta malas do meu carro tem bastante espaço e vocês andarem sozinhos por aí em uma noite como essa não me parece seguro. A última coisa que quero é impedir seus caminhos, mas é minha sugestão!"
Olha para Pepe:
" - Esse... robô? Pode ir também no porta-malas. Vocês precisam devolver ele no orfanato, não é isso? Vamos!"
Arianna se levanta e vai em direção o carro.
John acende um cigarro, chega perto de Ídris, bota a mão em seu ombro e fala:
" - Presta atenção, escuta alguém ja viveu muito coisa nessa vida. Não sei o que aconteceu aqui, mas preciso te falar uma coisa. Esse mundo que a gente vive é muito mais complexo do que o mundo dito real lá fora. Aqui você vai encontrar alegria, amores e aventuras. Mas te garanto que também vai encontrar dor e sofrimento. Nossa maldição é que a gente pode acabar com esse sofrimento a qualquer momento, então tenta ver a beleza até mesmo nisso para que você ainda demore para decidir esquecer tudo."
Ele olha para o carro, ajeita o chapéu e diz:
" - Agora vamos que essa noite ainda quero aquecer minha cama com uma daquelas três ali.. Só espero que minha cama aguente a azulona!"
E vai andando.
OFF:
No carro:
John (Dirigindo)
Arianna (atrás)
Evony (atrás)
Menino (atrás)
Charlize pode ir na frente pra caber ou no porta malas. Outra opção dela é ganhar um de banalidade para ignorar seu aspecto feérico
" - Lutou bem minha dama."
Se vira para Ídris:
" - O Nocker tá certo, o porta malas do meu carro tem bastante espaço e vocês andarem sozinhos por aí em uma noite como essa não me parece seguro. A última coisa que quero é impedir seus caminhos, mas é minha sugestão!"
Olha para Pepe:
" - Esse... robô? Pode ir também no porta-malas. Vocês precisam devolver ele no orfanato, não é isso? Vamos!"
Arianna se levanta e vai em direção o carro.
John acende um cigarro, chega perto de Ídris, bota a mão em seu ombro e fala:
" - Presta atenção, escuta alguém ja viveu muito coisa nessa vida. Não sei o que aconteceu aqui, mas preciso te falar uma coisa. Esse mundo que a gente vive é muito mais complexo do que o mundo dito real lá fora. Aqui você vai encontrar alegria, amores e aventuras. Mas te garanto que também vai encontrar dor e sofrimento. Nossa maldição é que a gente pode acabar com esse sofrimento a qualquer momento, então tenta ver a beleza até mesmo nisso para que você ainda demore para decidir esquecer tudo."
Ele olha para o carro, ajeita o chapéu e diz:
" - Agora vamos que essa noite ainda quero aquecer minha cama com uma daquelas três ali.. Só espero que minha cama aguente a azulona!"
E vai andando.
OFF:
No carro:
John (Dirigindo)
Arianna (atrás)
Evony (atrás)
Menino (atrás)
Charlize pode ir na frente pra caber ou no porta malas. Outra opção dela é ganhar um de banalidade para ignorar seu aspecto feérico
Sex Ago 31, 2018 5:08 pm
O Nocker olha para John Smith e concorda com a cabeça... precisavam chegar ao freeholds imediatamente! Ele abre o porta-malas olha para atrás e chama a Quimera: '- Vamos, Pepe! Esse lugar é incrível, tu precisa ver!' - Pepe provavelmente não entenderia muita coisa, mas o Wilder faz um sinal para que ele o siga e vai entrando no porta-malas, usando as escadas para descer mais uma vez no closet pessoal do comparsa. Ele espera a companhia de Pepe, observando o local mais uma vez.
Sáb Set 01, 2018 5:22 pm
Pepe segue Ikkarus para dentro do porta-malas. Ele entra, emite seu feixe de luz para analisar o ambiente e solta sua opinião com voz metálica:
" - ¡Mira, Que rico!"
Enquanto aguarda os últimos posicionamentos.
" - ¡Mira, Que rico!"
Enquanto aguarda os últimos posicionamentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|