Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Sonhar Próximo - Página 2 Empty Re: O Sonhar Próximo

Sex Mar 15, 2019 12:41 pm
Ela olha para o céu vendo as estrelas e diz:

" - Claro que ele é bonito, mas isso é o de menos. Eu vou me aproximar pra tentar trazer ele de volta também e ajudar. Mas me envolver de verdade mesmo é mais complicado.. Já existe alguém  que possui o meu afeto, só me falta coragem para falar. "
Condessa Evony de Eiluned

Sex Mar 15, 2019 1:16 pm
A Baronesa lança um sorriso de compaixão enquanto pensa com todo o seu egocentrismo:

*Era só o que me faltava essa essa louca apaixonada por mim... Preciso direcionar isso para o Eshu! Ela não vai estragar meus planos.*

Mas nobre apenas comenta:

"- Eu seria muito grata minha querida! Acho que esse será um grande serviço a nossa mixórdia e ao Eshu. Eu sabia que podia confiar no seu coração tão puro... E sobre a pessoa de sorte que possui o seu afeto: Dê tempo ao tempo, tenho certeza que a oportunidade perfeita vai aparecer quando você menos esperar e lembre-se que o amor verdadeiro a tudo conquista!"

E sorrindo ainda gentilmente a Baronesa começa a olhar no direção da Floresta enquanto pensava.

*Se o amor verdadeiro a tudo conquista, eu tenho amor suficiente por mim para conquistar tudo que desejo e essa sonsa não ficará no meu caminho!*
Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann

Sex Mar 15, 2019 5:22 pm
O Sluagh do mesmo modo furtivo (3 sucessos) que se aproximara do Eshu, se aproxima do Nocker chegando tão próximo a ele que era capaz de sentir sua respiração e seus batimentos, assim como sentia os dos que estavam longe. Sussurrando no pé do ouvido do Nocker, comenta:

'- Hum... eles são três... nosso Eshu está em perigo... alguém com capacidade de bolar um plano para resolver tudo isso precisa agir...'

O Sluagh olhando para  a direção de onde vinham os sons, sussurra novamente:

'- Eles foram naquela direção...'

Cola a lateral gosmenta de seu rosto no rosto do Nocker sutilmente virando-o na direção correta a ser seguida.
Sir Íkkarus Kataskevastís

Sáb Mar 16, 2019 10:28 am
O trio adentrou a floresta escura e estava indo bem na sua prospecção... até que gritos femininos de uma donzela chamam a atenção de todos. O Nocker não via sinal do Sluagh sorrateiro, mas quando olha para a direção do Eshu, o mesmo já não estava lá.

'- Mas que raios de fogo no cu esses filhos da mãe tem? Será que não...'

Sua resposta é interrompida quando escuta o sussurrar no seu ouvido. O Nocker dá um pinote soltando um:

'- PUTA QUE PARIU, SVENN!'

Ele escuta, furioso, o que o Sluagh tinha para falar. Quando o mesmo acaba, ele desencosta seu rosto do mesmo e não faz questão de não se demonstrar enojado. Ele não conseguiria se quisesse, também. Ele passa a mão sobre a gosma de seu rosto e esfrega-a numa árvore próxima. Ele fala, já se encaminhando na direção que o Sluagh havia lhe direcionada, enquanto tentava captar com o olhar - sem muito sucesso - o maldito changeling furtivo.

'- Então teremos uma melhor de 3 vs. 3! VAMOS, SVENN! Saia daí e me acompanhe... e não me venha com desculpinhas poéticas e mimimi, pois NÃO TEMOS TEMPO!' 

Ele não espera uma resposta sorrateira do maldito Sluagh. Ele parte, resmungando contra a vida e todos.
Admin
Admin
Admin

Seg Mar 18, 2019 10:10 am
Cada um a seu modo, O Eshu devido a sua (in)conveniente característica de aparecer nos momentos certos, O Sluagh devido a seus sentidos apurados consegue rastrear facilmente enquanto o Nocker vai xingando e seguindo o Zvenn com certa dificuldade.

Por entre as árvores, os 3 conseguem se ver e mais a frente conseguem notar que há uma jovem de uns 13/14 caída no chão, ela usa roupas de colégio, com aquelas saias tradicionais. Ela tem cabelos pretos e bastante desgranhados. Além disso ela parece cansada e assustada, olhando para dois seres que ia em sua direção:

O primeiro a ser visto era enorme, ele devia ter uns 3 metros de altura, sua pele era cinza, ele arrastava uma pá e tinha uma aparência levemente idiota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O outro era magro e pequeno, com uma boca e olhos  estranhos.

Os dois andavam em direção a menina que estava assustada no chão, uma leve brisa bate e de repente o gigante para e começa a farejar o ar.

Seg Mar 18, 2019 11:10 am
O Nocker vai alcançando os companheiros por entre as as árvores retorcidas e sussurrantes daquele lugar macabro. Ele se encaixa por entre duas esqueléticas cerejeiras que pareciam já mortas, observando a cena a sua frente. Uma garota caída ao chão. Duas criaturas indo em sua direção. Íkkarus não reconhecia o que era o grandão, mas o pequeno macabro com bocas cheias de dente era um Thallain sem sombras de dúvidas! O outro provavelmente seria, talvez. Ou não. Ele não sabia  com certeza. Ele olha para os companheiros e solta um sussurro sem som, gesticulando com a boca a palavra "Thallain".

Nesse instante, ele sente uma instabilidade no ar. Era com se sentisse a brisa resvalar por sua pele e seguir em direção ao centro da confusão. As criaturas param, mais especificamente o grandalhão. Teria ele os farejado? O Nocker olhar para Idris, tentando perceber se o mesmo havia notado. Estava enregelado, sem mover um músculo sequer.
Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann

Ter Mar 19, 2019 10:30 am
'- Me siga, se for capaz...' -  sussurra Zvenn com seu sorriso sádico para o Nocker.

O ideal não era aquilo, mas estava feito. Com seu andar desajeitado, o Sluagh vai guiando o Nocker até se depararem com a cena que envolvia duas criaturas. A cena em si tinha um quê de poesia. O medo que aquela menina sentia era algo a ser apreciado, mas estando com o Colosso de Ébano e o Homem Brinquedo, seria difícil eles não partirem para o heroísmo.

'- Não sejam estúpidos.' - sussurra o Sluagh se embrenhando novamente na escuridão tentando sair da vista de todos para, na hora certa, colocar o plano que começava a se desenhar na sua mente em prática. Não tinha intenção de ser herói, mas não pretendia voltar para encontrar os nobres com dois cadáveres....
Idris Bancole
Idris Bancole

Ter Mar 19, 2019 11:27 am
Idris corria, sentindo seu braço latejar, o braço que não existia mais, ele sabia, antes de chegar ao local, que, ele devia ter se preparado mais, ele era bom, ele era MUITO bom, mas, um plano fazia parte do "ser bom", e, o Wylder não tinha nenhum.

Tão logo chega e vê a cena, o Eshu sente o peito novamente se inflamar, aquela covardia perpetrada, em sua frente?

*NÃO!*

Ao olhar para os lados procurando seus companheiros, Idris só consegue vê-los ao longe, e, infelizmente, não conseguia escutá-los ou discerni-los muito bem, tampouco sabia o que eram os hediondos seres que acossavam a pequena...

*MINHA HISTÓRIA NAO ACABA AQUI, NEM A DE NINGUEM!*

... CLAP CLAP CLAP...

São os audíveis tapas de Idris ao pisar lentamente na Clareira e começar a projetar sua voz..

"-Uma vez eu escutei uma história, uma história de um gordo e um magro... O Gordo era um imbecil, o magro, um imbecil menor, mas ambos, eram imbecis.. - Ele olha para ambos sorrindo - .. Os imbecis não sabiam, mas, eles tinham uma chance, APENAS UMA CHANCE de serem inteligentes ao ponto de conseguirem o que quisessem na vida.. - O Eshu faz uma pequena pausa dramática - ... Eles tinham de reescrever a história derrotando seu guardião, mas, seu guardião era, mais forte que o GORDO e mais rápido que o MAGRO.. - O Eshu para a uma distância razoável da dupla (01 Turno), de maneira que estivessem de costas para seus companheiros e sorri de maneira maliciosa - ... Qual de vocês será o primeiro?"

Uma história triste e quase esquecida de um herói quebrado volta a mente de Idris enquanto este encarava seu provável fim..

*..Na pousada Marco do Percurso, existia um silêncio em três partes...*

OFF: Primeira parte de um bunk de 02 turnos para utilização de Wayfarer.
Admin
Admin
Admin

Ter Mar 19, 2019 1:04 pm
O gigante olha sorrindo para o Eshu, ele tinha uma voz grave e profunda.

" - GORDO, MAGRO, SEI LÁ DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO. MAS EU CHEIRO VOCÊ E SEUS AMIGOS. DOIS SEELIES E UM UNSEELIE.  VOCÊS CHEIRAM TUDO IGUAL GALINHA!"

O menor fala em uma voz mais esganiçada:

" - OLHA BOB PEDRA, VAMOS TER UM BANQUETE ESSA NOITE, O DENTINHO VAI GOSTAR. A GENTE CUIDA DA MENINA PRIMEIRO, DEPOIS CUIDAMOS DE VOCÊS TÁ?"

O Sluagh consegue ouvir uma nova respiração vindo de trás dos dois, um pouco mais longe, parecia a respiração de algum animal.
Idris Bancole
Idris Bancole

Ter Mar 19, 2019 4:26 pm
Ao ver que os imbecis não haviam aceitado seu desafio, ele sabia que tinha de abandonar seu Bunk, e, além disso, algo ruim se remexia dentro do Eshu, ele havia se apresentado e..

*IGNORADO? Eles ME ignoraram?*

.. Uma raiva primitiva tomava conta do alegre Wylder, algo que ele sabia existir nos recôncavos de seu ser, mas, até pouquíssimo tempo atrás jamais viera a tona, ele não pretendia atacar nenhum dois dois, mas apenas ganhar tempo.. Aquilo Mudara..

*Seelie, Unseelie.. FODA-SE SEU FILHO DA PUTA...*

Se aqueles putos não sabiam apreciar um espetáculo, eles iriam aprender a respeitar um ARTISTA, Idris então faz aparecer em sua mão sua adaga, pondo-a diretamente sobre seu coração...

"-De meu peito... "

O Eshu impulsiona-se para cima, performando uma dupla cambalhota para frente, pousando sobre os dois pés diretamente de frente para os dois ignorantes..

"-PARA SEU PEITO.."

A lâmina voava..

OFF: Idris abandonou o bunk anterior, iniciando um outro em forma de Pirueta pondo-se em grave risco, obtendo 03 sucessos num teste de Dx + Esportes dif. 09. Cena seguirá apenas após o próximo turno.
Admin
Admin
Admin

Qua Mar 20, 2019 5:57 pm
Arianna também olhava o horizonte, após um breve ela comenta:

" - Por fim, não conseguimos ainda usar o que o Duque nos ofereceu como recompensa. Não achei mais informações sobre meu artefato, a Baronesa ainda não conseguiu ficar com o pequeno, nem o Nocker nem o Eshu conseguiram usufruir dos seus apelos concedidos."

Qua Mar 20, 2019 6:30 pm
A Baronesa escuta a fala da outra nobre sobre as recompensas e comenta:

"- Mas uma vez dada a recompensa será nossa. Precisamos ser rápidos nessa missão e voltarmos logo para o nosso Ducado. Sinto que seremos ainda mais necessárias lá com tudo que está acontecendo e acredito que teremos chances de subir mais ainda na política. Me diga Ariana o que você deseja?"

A Baronesa estava entediada e entender os desejos da detestável Fiona seria útil na hora de destruí-la e também media suas ambições. Mas a Baronesa era espera o suficiente para disfarçar as suas intenções como interesse genuíno, do tipo que amigos demonstram um para o outro.
Admin
Admin
Admin

Qui Mar 21, 2019 3:51 pm
Arianna responde cansada:

" - Nossa, são tantas coisas... Primeiro eu só queria ser quem eu sou... Chegar aqui me dá vontade de nunca sair, e ficar para sempre aqui sem precisar daquela maldita casca... "

De repente uma mudança súbita de energia parecia mudar no local, uma energia que Evony sente como um ímpeto Unseelie repentino no meio da floresta, algo parecia que havia mudado.

Arianna atenta, fala:

" - Você sentiu isso? "

Sex Mar 22, 2019 9:02 am
A entendiada Baronesa escuta a resposta da Fiona e antes que ela consiga responder sente uma onde de energia Unseelie vinda da floresta que também foi percebida pela outra Sidhe. Quando é perguntada se também sentiu isso Evony apenas assente com a cabeça enquanto puxa seu espelho e sussurra para ele:

"- Mostre-me o Eshu..."

Sabia que o Eshu estaria no meio da confusão e dele esperava ver a raiz do problema. O a superfície do espelho é tomado por uma fumaça e os olhos de Evony se tornam negros como a noite enquanto ela vê de longe a cena do Eshu, um Ogro e uma criatura asquerosa que ela não é capaz de identificar. Ao sair do seu transe a Baronesa começa a amarrar os cavalos em árvores enquanto gesticula para que a Arianna  faça o mesmo e fala:

"- Eles estão lutando contra um Ogro e uma outra criatura que também parece um tallain. Se nos dermos a volta conseguimos pegar as criaturas por trás e separar os dois. Vamos!"

A Baronesa não tinha a menor intenção de entrar em combate ou se expor ao perigo. Mas sabia que a Fiona não perderia essa chance e além de não querer ficar sozinha com os cavalos ela jamais daria margem para que a chamassem de covarde. E bem próxima da outra Sidhe com mais habilidades guerreiras ela segue na direção do Eshu.
Idris Bancole
Idris Bancole

Sex Mar 22, 2019 12:41 pm
O glamour, literalmente ribombeia no ar quando a lâmina do Eshu transforma-se apenas em um borrão prateado.

*MORRA..*

.. a lâmina toma uma direção tão certeira que Idris tinha certeza que era sua vontade que levava a mesma ao centro do peito do pequeno e petulante ser..

*Sua história acaba aqui...*

Naquele milionésimo de segundo incapaz de ser descrito, e, muitas vezes até mesmo incompreensível , Idris hesita..

*EU vou encerrar uma história?*

.. era o suficiente, a lâmina que deveria ter destroçado a criatura insolente , apenas se finca em seu peito sem aparentar maiores danos, comtudo, ensinando uma lição ao Eshu.

*Sem hesitação..*

“-Agora que tenho sua atenção, aborto entre uma doninha e um verme, deixe que IDRIS lhe entretenha um pouco..” - Um sorriso prepotente surge nos lábios do Eshu é uma lâmina em seu braço quimera.

OFF: Idris obteve 04 sucessos em sua arte, 06 sucessos em seu arremesso, jogou 15 FUCKING dados de dano, e causou apenas 02.

Admin
Admin
Admin

Sex Mar 22, 2019 1:10 pm
Arianna concorda com a cabeça, e ajuda Evony a amarrar os cavalos dizendo:

" - Eu sabia que não devia ter deixado eles irem sozinhos.."

Os cavalos são amarrados e as duas partem para fora do Caminho de Prata.

OFF: Levarão dois turnos para chegar aonde eles estão.

Última edição por Admin em Sex Mar 22, 2019 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Sex Mar 22, 2019 1:27 pm
Era possível notar uma mudança no Glamour de Ídris para algo mais pesado enquanto suas roupas pareciam mudar para um tom levemente mais escuro.

O ataque é direto e certeiro, porém não muito eficaz, atingindo o monstro menor, que tenta sair da direção do ataque mas que dá um grito esganiçado ao ser atingido. Já o maior apenas dá um berro e pedaços de madeira saem da sua pele, o cobrindo como se fosse uma armadura.

O menor grita para o outro:

" - Bob Pedra, vamos caçar!"

E começam a andar na direção do Eshu.

Sex Mar 22, 2019 4:08 pm
O maldito Sluagh desaparece... como sempre, aqueles malditos maltrapilhos com cheiro de morfo eram sorrateiros. Ele se lembra de seus dois antigos "amigos", como eles o haviam enganado. Aquela tal Svenn parecia ser da mesma laia que os dois! Mentalmente, Íkkarus jura para si mesmo que não confiaria facilmente naquele moribundo preguiçoso. Enquanto isso, o Eshu mirabolante parecia rodopiar numa valsa insana diante dos dois inimigos.

'- A mente subjetiva do Eshu vai ser sua ruína... um fácil é fácil de ser feito.... agora, uma cabeça...'

Ele precisava fazer algo, principalmente quando nota a mudança na aura que recobria Idris. Se fosse o que ele suspeitava, eles poderiam ter um pequenino probleminha. Para evitar o pior, o Nocker tem um plano e, olhando para a copa densas das árvores ele emite um berro:

'- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAA!'

Para ouvidos pouco treinados, aquilo seria apenas um grito tarzaniano muito mal executado... porém, aqueles que já haviam conversado com cipós alguma vez na vida, poderiam perceber que as habilidades de Primal do Nocker haviam lhe dado a capacidade de aprender a língua dos cipós e ele, naquele momento, ordenava que esses segurassem a maldita pá daquele Ogro fedorento! Cipós não eram muito inteligentes, por isso eles precisavam raciocinar um pouco. Íkkarus esperava que eles não demorassem demais.

OFFGAME: 3 sucessos para executar Esnare. A ação ocorrerá na próxima rodada.
Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann

Dom Mar 24, 2019 12:41 pm
Tudo sai exatamente como o Sluagh queria. Talvez não pela terceira presença, mas avisar aos dois intrépidos agora seria se colocar no meio da troca de gentilezas e Zvenn nunca gostou de ser gentil. Sussurro-das-Almas se esgueira pelas escuridões, como uma sombra em meio ao breu, sem ser notado pelos que atacavam os membros de sua Mixórdia, se aproximando de onde estava a garota que sabe-se-lá porque resolveram salvar.

*Por diversão, imbecil, você não quis se divertir provocando o Colosso de Ébano?* - pensa Zvenn consigo mesmo e balançando a cabeça diante da sua própria ideia estúpida.
Estava pronto para dar o bote. Se permitia deleitar-se com esse momento imaginando a reação da princesinha.
Idris Bancole
Idris Bancole

Dom Mar 24, 2019 11:04 pm
Os animais finalmente haviam tido a decência de dar atenção à ele..

*Tarde demais...*

.. Algo dentro do Eshu GRITAVA para que ele saisse dali, para que ganhasse tempo, para que pensasse em uma maneira de obter o devido apoio de sua Mixórdia, mas, a vontade daquilo que gritava era o som de uma gota de agua pingando em um poço profundo..

*Se não vão usar os olhos para ME, ver, não usarão para nada mais..*

Idris arremessa sua segunda faca, empunhada por seu braço postiço, e..

*EU? ERRAR? BRAÇO MALDITO!!!*

.. A certeza de que caso fosse inteiro novamente, ele não erraria, apenas o enche de remorso pelo que apostara no passado, ainda sem se mover, e, ainda encarando a ambos, Idris retorna as duas lâminas para suas mãos, encarando os dois, e, sombriamente diz.

"-Agora que tenho vossa atenção, EU, tenho uma história para contar.."

OFF: IDris errou o arremesso de sua lâmina.
Admin
Admin
Admin

Seg Mar 25, 2019 1:35 pm
Evony e Ariana tentavam andar em direção a confusão chegando por trás, elas andam um pouco na floresta, a espada flamejante de Ariana iluminava o caminho quando as duas escutam o som de um bufada profunda, parecia a respiração de um animal e ao olhar para frente é possível ver dois olhos vermelhos. Ariana mexe um pouco sua espada para iluminar ainda mais e as duas podem ver um javali grande, um pouco maior que uma pessoa as encarando com raiva no olhar.

Ariana sorri e fala para Evony:

" - BARONESA, VAMOS MOSTRAR PARA ESSE BICHO O QUE DUAS MULHERES DE VERDADE PODEM FAZER?"

Seg Mar 25, 2019 3:39 pm
As duas Sidhe caminham pela mata procurando os plebeus que haviam encontrando inimigos. Para a sua surpresa a Baronesa e a Fiona escutam uma bufada de animal e com apenas a iluminação provida pela espada flamejante da Sidhe, as duas percebem um enorme javali selvagem maior que uma pessoa com enormes olhos vermelhos e raivosos encarando as duas. 

*Um porco? Minha primeira vez no sonhar desde que voltei de Arcádia e meu primeiro inimigo é um reles porco? Mas agora ele vai ver!*

A intempestiva Sidhe da Casa Fiona brada para que elas mostrem o que mulheres de verdade podem fazer e a Baronesa apenas pensa:

*Eu vou lhe mostrar o que uma NOBRE de verdade pode fazer sua idiota.*

A Baronesa estava lívida de raiva, se sentia rebaixada por apenas ter que dividir o mesmo espaço com uma besta tão desprezível e nojenta e Evony o encara nos olhos e de frente avançando decididamente contra a fazendo o glamour se dobrar a sua vontade a imponente Sidhe começa investir contra a criatura enquanto despeja todo o veneno que apenas uma garota maldosa como ela era capaz com sua soberania:

"- EU SOU A BARONESA EVONY DE EILUNED E EU NÃO SEREI AMEAÇADO POR UMA BESTA COMO VOCÊ. VOCÊ NÃO É NADA. VOCÊ É APENAS UM PORCO IMUNDO E IMPRESTÁVEL QUE NÃO AMEAÇA NINGUÉM. VOCÊ É MENOS QUE UM VERME. VOCÊ NÃO É DIGNO NEM DE SER A MINHA COMIDA. VOCÊ VAI MORRER SOZINHO E ASSUSTADO SAGRANDO EM DOR E NADA DISSO VAI IMPORTAR A NINGUÉM POR QUE NEM A PORCA QUE LHE PARIU SENTIRÁ A SUA FALTA SEU PORCO IMUNDO."

A Criatura recua alguns passos assustada pela imponência da Altiva Sidhe. A Baronesa sorria sadicamente por dentro era a primeira vez e muito tempo que se sentia verdadeira consigo mesma e ela se deliciava com cada segundo de medo daquele pobre javali assustado. Ele não estava tendo um bom dia e uma ideia passa pela cabeça da inescrupulosa  Baronesa que agora passa a olhar para a criatura com outros olhos enquanto pensava:

*Agora você servirá a mim besta imunda.*

OFF GAME: 2 sucessos em Grandeur - nível 2 de soberania e tenho 2 sucessos sociais automáticos com o porco até o fim da cena.

Última edição por Baronesa Evony de Eiluned em Seg Mar 25, 2019 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Idris Bancole
Idris Bancole

Seg Mar 25, 2019 3:49 pm
Os dois vinham em sua direção, e, aquilo dentro dele que gritava, começava a berrar, mas, novamente, era um nada ante o que o Eshu era agora.

*Não ha mais espaço para hesitação..*

Idris analisa a questão de maneira pratica, e, sabia que tinha poucas chances de se manter na defesa, mas, ele precisaria realmente se preocupar com aquilo?

*Sou amado pelo glamour e estou em MEU reino..*

Com um movimento rápido de SEU braço, Idris arremessava sua lâmina onde ela deveria ter parado a primeira vez e o berro da criatura, com seu consequente desabamento é a nota de entrada que o Eshu precisava para iniciar.

"-Uma história de MORTE, que se inicia com a SUA, Hahahahahaha..."

Ele abria seus braços, sabendo que o inimigo maior e mais forte tinha um caminho livre para acertá-lo..

O impacto tira o ar de seus pulmões, machuca seu peito, mas, renova seu Ego.

"-Hahahahahahaahaha Isso é TUDO que você consegue contra um oponente que não REAGE? CORRA PORQUINHO, POIS EU VOU LHE DERRUBAR COM UM SOPRO.."

OFF: Idris obteve 04 de dano no olho do menor dos dois encerrando a história deste.
Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann

Seg Mar 25, 2019 3:55 pm
Os brutos seguiam duelando e isso dava chance de Zvenn descobrir o que ainda não havia sido descoberto em toda aquela querela. O Colosso de Ébano parecia dar um jeito em uma das criaturas e esperava que o Homem Brinquedo mostrasse seus truques em breve. Sorrateiramente, entre as sombras, Zvenn se aproxima da garota e num ato súbito a agarra, tampando sua boca para que não emitisse sons e entrando com ela na mesma escuridão de onde saía.

Sussurrando, com sua pele gosmenta tocando a pele da garota, o Sluagh diz:

'- Eu não sou seu inimigo, a não ser que você me torne um, mas só vou lhe soltar se você jurar não falar mais alto do que um sussurro e me explicar tudo que está acontecendo aqui...'

Mantinha-se nas sombras, afastado do combate, mas de um local onde pudesse enxergar a situação dos membros de sua Mixórdia. Se tudo saísse como o planejado, a garota teria respostas que ajudariam a dar um fim àquela situação ou, com mais sorte ainda, seus companheiros se mostrariam bravos guerreiros que permitiriam a ele não ter que sujar suas tortas e gosmentas mãos.
Admin
Admin
Admin

Seg Mar 25, 2019 4:01 pm
Arianna não desconhecia a Arte da Soberania e percebe o que está acontecendo ali, com isso apenas se posiciona atrás de Evony para que o fogo de sua espada faça com que a Sidhe pareça ainda mais imponente para o Javali. Evony consegue ver as suas sombras tremeluzindo diante disso em direção ao "porco" que hesita em atacar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo