Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Sonhar Próximo - Página 3 Empty Re: O Sonhar Próximo

Seg Mar 25, 2019 4:03 pm
A menina parecia desesperada e bastante enojada com as mãos geladas e escorregadias do Sluagh em sua boca, seus olhos estavam vermelho e nesse momento seu corpo relaxa como que se entregando àquela insanidade toda. Ela não emanava nenhum tipo de glamour nem parecia ser uma quimera. Na verdade, Zvenn consegue notar que ela era uma humana, uma menina humana comum.

Ela acena positivamente com a cabeça em sinal de que concordava com os termos.
Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann

Seg Mar 25, 2019 4:09 pm
Sem jamais soltar ela por completo, mantendo uma de suas mãos no braço da menina, o Sluagh se agacha para ficar na altura dela e a olha no fundo dos olhos. Ele era um ser medonho e sua natureza era sempre ser assim e jamais a negaria. O prazer, sempre, vem antes do dever e lidar com as reações da menina era bastante aprazível e mais interessante do que qualquer outra coisa que acontecesse naquele momento. Sussurrando, já com a boca da menina livre para respondê-lo, o Sluagh diz:

'- Comece me explicando o que uma humana faz por aqui e me dizendo seu nome...'

Olha por um segundo para a batalha, voltando-se para a menina em seguida:

'- Não se preocupe com eles, comigo você está segura enquanto for uma boa menina e não tentar nenhum truque...'

Estava curioso, muito curioso. Tão curioso que não tinha mais pressa em ter as respostas que buscava. Só queria tê-las.
Sir Íkkarus Kataskevastís

Seg Mar 25, 2019 4:09 pm
Idris finalmente mostrava deter algum rastro do valor demonstrado no mundo banal. Enquanto gritava, o jovem changeling escuta os discursos alongados do Eshu, seguidos do som de suas lâminas cortando o ar. Ele escuta um grito esganiçado que poderia ser percebido como o grito de morte de uma criatura de pequeno porte. Ele havia abatido um!

*Isso, apressado amigo! Mostre sua força, tal qual acreditei que possuía...*

'- AAAAAAHAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAA!'

O Nocker continuava a gritar ensandecidamente. Ele observava a pá ergue-se no ar e partir em direção a face de seu companheiro de Mixórdia. Seria sua ajuda tardia? O impacto é potente, mas Idris sai com apenas leves escoriações. Ele ficaria bem. E é aí que a mágica acontece...

Os cipós das árvores lúgubres e temerosas começavam a se movimentar como dedos compridos e escorradios de um Sluagh. Tal qual eles, os cipós agarram a pá do gigante, que a erguia para um novo acerto. Os cipós recobriam o instrumento completamente, tornando difícil o manuseio do mesmo. Aquele ogro teria um pouco mais de dificuldades para agir da próxima vez.

Assim, o Nocker termina de gritar, tossindo desenfreadamente logo depois de terminar. Suas cordas vocais haviam sido forçadas demais, sentia-as vibrar ainda mesmo após o término. Ele se reencosta na árvore, observando o que ocorreria para poder agir mais uma vez.
Admin
Admin
Admin

Seg Mar 25, 2019 4:12 pm
A menina responde gaguejando para o Sluagh tão baixo que só os sentidos aguçados de Zvenn poderiam escutar:

" - Meu.. meu nome é Alice... Eu não..  não..sei onde eu tô.. Eu só to indo pra minha casa, eu tenho que seguir pra minha casa... eu to sonhando? "
Admin
Admin
Admin

Seg Mar 25, 2019 4:23 pm
O monstro maior olha para o seu amigo morto e dá um urro em direção à Ídris.
Idris Bancole
Idris Bancole

Seg Mar 25, 2019 4:37 pm
"-Você não tem chance aqui de sair com vida PORQUINHO, correr e deixaremos você viver.."

*MERDA..*

A faca voa, acerta, mas, reflete-se na armadura da criatura, e, acompanhando o movimento da lâmina que retornava, o gigante larga a pá e agarra-se ao Eshu, tal e qual a palavra se agarra ao livro..

OFF: Idris errou seu ataque e foi agarrado pela criatura.
Condessa Evony de Eiluned

Seg Mar 25, 2019 5:07 pm
A Baronesa sente o seu poder fazendo efeito na mente bestial da criatura e relaxa um pouco a postura satisfeita consigo mesma. Dirigindo-se a sua "amiga" e ao porco ela segue andando apressadamente, porém sem jamais correr ou perder a compostura, em direção ao gritos. 

*Ikkarus está tentando se passar por Tarzan? Esse Nocker é louco! Na verdade, eles são todos loucos... Ainda bem que eles tem a mim para liderá-los.*

Se dirigindo aos dois a Sidhe fala:

"- Sigam-me! Temos um Ogro para matar! Venha porco, veremos se você serve para alguma coisa!"

E o trio improvável de duas Sidh e um porco segue em direção ao combate.

Seg Mar 25, 2019 5:12 pm
O Nocker martelava o que poderia fazer quando percebe que Idris havia sido agarrado pelo Ogro. Sem ideia do que poderia fazer, Íkkarus se entrega a impulsividade e sai de seu esconderijo, aproximando-se por trás do grande animal.

*Maldito Eshu impulsivo! Eu juro que eu volto do mundo dos mortos para matá-lo se eu morrer por causa dele!*
Admin
Admin
Admin

Seg Mar 25, 2019 5:50 pm
O Ogro segura em um forte abraço Ídris que sente seu corpo sendo espremido pela força abissal daquele ser. Enquanto isso, o Javali segue Evony e Arianna, achando tudo aquilo curioso responde:

" - VAMOS! "

Seg Mar 25, 2019 7:08 pm
A cena encontra pelas duas Sidhe e o Javali é dantesca. O Ogro apertava Idris que poderia partir ao meio a qualquer minuto enquanto o diminuto Eshu pula nas costas dele tentando fazer alguma coisa mas aparentemente sem muito sucesso. O Sluagh não está em nenhum lugar para ser visto e a Baronesa assume que eles está se escondendo em algum lugar até que o conflito termine. 

Sem pensar duas vezes a Baronesa fala para Ariana: 

"- Homens... Incapazes de fazer uma simples tarefa..." 

*Qual a dificuldade de pegar alguns gravetos e cipós? Malditos Plebeus!*

e em seguida ela continua, mas dessa vez como um general em frente ao seu exército e em uma batalha épica ela comanda a Sidhe e ao Porco: 

"- LADY ARIANA DESTRUA NOSSOS INIMIGOS!!! E VOCÊ TAMBÉM PORCO, MEXA SUA BUNDA GORDA E ATAQUE AQUELE OGRO!"

Com o braço estendido apontando na direção do Ogro a Baronesa de Eiluned permanece a salvo numa distância segura enquanto guia sua mixórdia e o porco para vitória que partem sem hesitar ao seu comando!

Última edição por Baronesa Evony de Eiluned em Seg Mar 25, 2019 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Idris Bancole
Idris Bancole

Seg Mar 25, 2019 7:13 pm
O aperto era ferrenho, mas,  Idris sabia ser amado pelo sonhar..

*Eu contarei sua história pequeno inseto..*

“-EU SOU ABENÇOADO PELO PRÓPRIO ATLAS!!!” - Gritava o Eshu encarando destemidamente a criatura, e, pela ocasião do “abraço”, permitia que este o encarrasse na mesma altura.

O Glamour começa a se manifestar, enquanto o sorriso se forma nos lábios de Idris.

“-O que pode a FORMIGA quando tenta segurar um DRAGÃO??”

O glamour explode, tal e qual o abraço que prendia o Wylder, mas, ao cair bichão, aquela mão de marreta o acerta em cheio, acertando todo seu tórax de uma vez, o golpe, deveria ter destruído todos os ossos do Eshu, mas, mais uma vez, sem saber como, Idris se mantinha de pé e desafiador.

*Mas ela pode morder..*

“-VocÊ precisa assoprar mais forte porquinho, essa casa é feita de muito mais do que tijolos...”

OFF: Idris gastou um de glamour,  ativou com um sucesso Dragons Ire, surpreendentemente ganhou a disputa de força, e, tomou um ataque de 05 acertos, causando ao fim da absorção, 03 de dano. idris está com 5 de dano.

Seg Mar 25, 2019 7:20 pm
O Nocker não sabia o que fazer, estava desesperado pelo que poderia se suceder ali. Ele se esgueira até as costas do Ogro, saltando sobre ele mesmo com todas as forças que não tinha. Por muito pouco, ele agarra-o pelas costas, subindo o animalesco oponente. Das alturas, ele vê o Eshu já solto. 

'- MEEEEEEEEERDA! OGRO IMBECIL!' 
Admin
Admin
Admin

Seg Mar 25, 2019 7:31 pm
A cena que se desenrolava era digna de um filme. O Eshu consegue se desvencilhar do abraço do Ogro em uma explosão de glamour sentida por todos, a mão do Ogro o acerta com força, porém não com força suficiente para quebrar seu espírito de batalha. O Ogro grita pronto para o Eshu:

" - FADINHA IDIOTA!!

No momento que o Ogro iria se impulsionar para o ataque Ikkarus surge pulando em suas costas, confuso, o ogro tenta pega-lo com braços sem sucesso, logo depois o barulho seco e alto de uma porrada no gigante revela o ataque de um furioso e grande javali que o acerta e o joga, junto com o Nocker a uma certa distância, porém não causando muito dano. O Nocker vai ao chão com o impacto mas não se machuca. Arianna, um pouco mais atrás corre com sua espada flamejante em direção ao monstro mas ainda não o tinha alcançado.

O Ogro se levanta confuso e assustado, fala para o Javali:

" - DENTINHO! JUNTO! TENHO SUAS TRUFAS AQUI, É ISSO QUE VOCÊ QUER?"

O animal ignora e apenas bufa pronto para o próximo ataque.

Zvenn consegue perceber que as coisas se desenrolavam rapidamente enquanto ele "cuidava" da menina.

Seg Mar 25, 2019 7:55 pm
O Ogro tentava coçar Íkkarus de suas costas, mas sem sucesso. O que fazer? O Nocker não havia pensado na segunda parte do plano; indo contra tudo que acreditava, ele havia agido na impulsividade do momento. Graças a isso, agora fazia o papel de pulga sobre as costas enormes do gigante. Entretanto, ele não tem muito tempo para pensar. Sem saber o que exatamente, Íkkarus apenas sente o impacto no Ogro, fazendo com que ele fosse arremessado longe.

'- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!' 

O Nocker acerta uma árvore, caindo no chão. Felizmente não havia sofrido dano algum. Ele ergue sua cabeça a tempo de ver o Ogro, não muito longe dali, falando com o grande Javali que o havia acertado. Íkkarus vai se erguendo lentamente, tentando colocar a cabeça no lugar. Ele praguejava impropérios inimagináveis... intragáveis para bocas mudanas. Ele ergue a cabeça, procurando o Eshu, mas sua visão girava, girava, girava...

... girava, girava, girava...

'- Eu vou precisar de uma boa bebida... depois dessa merda toda!... Filho de uma Quimera abortada!... Quem mandou ele até aqui?'

O Nocker não detecta bem a figura de Idris, apenas sua silhueta um pouco distante. Entretanto, duas silhuetas brilhantes despontavam de onde o Javali havia vindo. Uma delas portava um objeto flamejante, fazendo com que o Nocker force um pouco sua visão, apesar da ânsia.

'-... mas... quem são.... elas?'

Ele tinha uma aposta e realmente esperava que fosse as duas Sidhe.
Idris Bancole
Idris Bancole

Seg Mar 25, 2019 8:11 pm
Após a cena, após o Ogro ter sido arremessado e ante a visão da pequena Sidhe correndo em seu auxílio, uma pequena brisa morna atravessa o Eshu, diminuindo um pouco sua gélida alma...

*Ela?*

... com o pensamento morno, também veem as dores, ele queria se ajoelhar, por todo o glamour do mundo, ele queria descansar, ele merecia descansar, mas, não era hora, ainda não...

“-ÚLTIMA CHANCE PORQUINHO, CORRER ou MORRER?”

Ele não se meche, não se ajoelha, usava os cacos de sua vontade para permanecer ali, de pé!

Um pensamento divertido conseguia cruzar a mente do Wylder...

*Ele de fato é amigo dos porcos... hahahahahah..*

A gota d’agua Caindo no fundo do poço finalmente estava conseguindo ser ouvida..

Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann

Seg Mar 25, 2019 8:15 pm
*Claro que o nome dela é Alice, imbecil, esperava o que? Enzo ou Valentina?* - pensa o Sluagh achando tudo aquilo maravilhosamente irônico. Sua mão ainda segurava a garota e ele ainda estava agachado olhando para ela e ignorando tudo à sua volta:

'- Então, Alice, me conte, como você veio parar aqui? Eu preciso entender o que exatamente está acontecendo e a coisa mais anormal em toda essa história é justamente você...'

Deixava claro que a explicação das origens era importante. Podia ter ido direto ao ponto e perguntado porque eles estavam atrás dela e quem eles eram? Podia. Mas quem se importava? Zvenn não tinha pressa, queria saciar sua curiosidade antes de tudo.

E os olhos de Zvenn, que mantinha a garota olhando para si, de costas para a cena de combate, de modo que ele a visse e via, de relance, o que acontecia, pareciam querer lhe pregar uma peça:

*Estão usando Chicana em mim? Isso é tão estranho até para mim...* - pensa ao ver Baronesa e seu soldado porco. 

*Será que nossa baronesa sabe que quem aos porcos se mistura, farelo come?*

Era um devaneio, mas nada de importante acontecia. Eles estavam em maioria numérica e aquelas nobres deviam servir para alguma coisa. Seu foco ainda era na garota:

'- Então, Alice, me conte...'

*É Alice, nobres gostam tanto de ser o centro das atenções que se armaram até com porcos para competir com a surrealidade dantesca de sua presença...*
Admin
Admin
Admin

Ter Mar 26, 2019 10:09 am
A menina parecia ainda mais intimidada e confusa:

" - Eu não sei... eu juro... A última coisa que eu lembro é de entrar na Van de um amigo do meu pai... ele ia me dar uma carona pra casa... Depois eu acordei aqui e só sei que tenho que ir pra casa... eu tenho que ir pra lá..."

Ela aponta em uma direção que Zvenn sabe que era mais ou menos a direção que eles seguiriam pelo caminho de prata e continua:

" - Esse bichos vieram atrás de mim... porque vocês tão fazendo isso? por que eu não acordo? "
Admin
Admin
Admin

Ter Mar 26, 2019 10:22 am
Arianna não espera nem a reação do bicho mantendo a corrida dá um salto e acerta com os dois pés o peito do Ogro que se arrasta os pés para trás por mais um espaço, mas não chega a cair no chão. As trufas na voam no chão da mão do Ogro. Dentinho olha para as trufas no chão com olhar faminto, depois volta a encarar o Ogro.

O gigante, estava obviamente cercado e em menor número, ele fala:

" - O que vocês querem de mim? Me dá o Dentinho que eu vou embora e cada um segue seu rumo."

Ter Mar 26, 2019 11:04 am
A inútil da Ariana entra com uma voadora ao invés de finalizar a criatura desprezível com sua espada. Trufas negras caem no chão e a Baronesa percebe o súbito interesse do porco nelas. 

*Que garota burra! Ela já poderia ter terminado isso. Por que tudo sobra pra mim? Estou cercada por idiotas!*

O ogro pede clemência e pede o porco de volta o chamando de Dentinho. 

*Dentinho? Que espécie de nome é dentinho? Essa criatura desprezível não merece nenhuma clemência.*

A Baronesa calmamente pega as trufas que caíram no chão e posicionada de maneira que apenas o Ogro veja seu rosto mostra ao Tallain um sorriso diabólico enquanto sua voz permanece inalterada usando o tom afetado das heroínas de cinema ela fala enquanto alimenta o porco com uma trufa: 

"- De nós você jamais terá clemência criatura dos pesadelos. Não permitiremos que você fuja daqui e use essa criatura para seus propósitos maléficos! Seu reinado de terror termina agora! CORTEM-LHE A CABEÇA! PORCO PEGA!"

Após suas ordens a Baronesa dá alguns passos para trás enquanto espera que suas ordens sejam cumpridas. 

*Dentinho? Ele é MEU porco agora.*
Idris Bancole
Idris Bancole

Ter Mar 26, 2019 3:10 pm
A ordem é dada.. O Porco Avança.. A lâmina brilha nas mãos de Idris, ele conseguia ver a trajetória, ele conseguia ver o sangue jorrando, ele conseguia ver a história se encerrando..

*NÃO!!!*

Mas, contraditar uma ordem direta de uma Sidhe era algo que Idris não conseguiria naquele momento, mas, o Eshu não era desprovido de Cérebro..

"-MINHA NOBRE BARONESA, deixe-me lhe propor, segure o ataque, já que o inimigo não irá a canto algum, e, me deixe prender sua sombra, obrigando-o a espalhar a história de nossa mixórdia, do que aqui aconteceu, e.. - Ele construira o ápice, hora do gran finale - .. do imenso poder exalado por sua incontestável soberania à todos os cantos do Sonhar.."

Ele aguardava a resposta da gloriosa e bela Sidhe..
Admin
Admin
Admin

Ter Mar 26, 2019 3:13 pm
O Javali parte em disparada em direção ao Ogro enquanto o Eshu falava com a Baronesa, o impacto é grande e o Ogro até tenta segura-lo pelos dentes, isso reduz um pouco sua velocidade mas ainda assim o acerta, o Ogro ainda parecia inteiro e sua armadura de carvalho se rompe.

Arianna estava prestes a atacar novamente, porém para para ouvir Ídris e olha para a Baronesa, aguardando instruções.

Ter Mar 26, 2019 4:44 pm
A Baronesa lança um olhar furioso ao Eshu.

*Maldito seja esse imbecil! Por que ele insiste em me contrariar?*

Como um general Evony fala duramente com sua belíssima voz:

”- Eu não mostrarei clemência aos Tallain! Esse Ogro não viverá para fazer mal a outros inocentes! Matem-no!

E se afastando um pouca mais a Baronesa espera para receber a cabeça que lhe era devida.

*Meu porco!*

Última edição por Baronesa Evony de Eiluned em Ter Mar 26, 2019 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann

Ter Mar 26, 2019 5:12 pm
*Estranho...*

Zvenn não estava interessado em quem seria a rainha do chiqueiro, deixando a batalha de lado e se focando na garotinha e falando com ela com sua voz sussurrante e seu sorriso assustador:

'- Você vai acordar se fizer tudo direitinho... esse será seu sonho mais incrível e assustador, mas você será outra pessoa quando acordar dele. Os que queriam te pegar, não são mais um problema... mas cabe a você não criar mais problemas pra você. Qual o nome do dono da Van? Você conhecia ele? Você teve algum tipo de sonho estranho antes desse?'

O Sluagh olha nos olhos da menina e diz:

'- Eu posso fazer uma coisa que vai doer um pouco mas que não colocará sua vida em risco e pode trazer respostas que a façam acordar... você vai enfrentar o medo e permitir ou vai querer continuar presa nesse sonho sem saber como sair dele?'

Era delicioso incitar o medo naquela jovem Alice. Zvenn tinha menos respostas do que queria e teria que apelar para suas Artes para tentar saber um pouco mais sobre aquela pequena aberração na sua frente.
Idris Bancole
Idris Bancole

Ter Mar 26, 2019 11:50 pm
Estava decidido, não existia mais discussões.. Era um Tallain, tendo sido condenado por uma nobre..

*E será executado por outra..*

De maneira inexpressiva, Idris apenas atira sua lâmina, o fogo não mais queimava dentro dele, ele estava exausto, desprovido de tudo que o tornava ele, machucado e, de certa forma, fragmentado..

Ele não tinha pretensão de ferir a criatura, apenas de desviar sua atenção o suficiente para abrir caminho para seus companheiros..

*Não era isso que deveria estar fazendo sempre? Abrindo caminhos? Inspirando histórias?*

.. Seu objetivo é cumprido, pois, de maneira desajeitada, o Ogro tenta desviar-se da lâmina, sem sucesso, tão sem sucesso como ela em penetrar na pela da criatura, atingiu-o de maneira desinteressada, e, mais lenta que o de costume, ela voltava para fazer parte de um quebrado Eshu.

Ele continuava a assistir o que aconteceria, as estrelas de seus olhos ainda brilhavam, mas, com uma luz menos forte do que antes..

OFF: Idris atirou sua lâmina com 04 sucessos, o Ogro tentou esquivar com 02, 03 de dano fora causado e 03 absorvidos.
Admin
Admin
Admin

Qua Mar 27, 2019 12:24 pm
Alice responde à Zvenn um pouco atordoada:

" - Sonho estranho assim? Nunca.. nunca.. Porque tanta pergunta? Era o Tio Peixoto que me deu a carona... O que você quer fazer comigo? Se me tirar daqui vai logo, eu quero os meus pais.."

Ela começa a chorar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo