Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sex Out 26, 2018 11:44 am
A atendente ri do gracejo e comenta em tom de brincadeira:

" - Ih.. vai ter que comer muito feijão com arroz pra eu deixar você morrer em meus braços! Tá flaquito flaquito..."

A atendente ri do gracejo e comenta:

" - Meu nome Fabíola. Sou prima da Alana e trabalha aqui tem alguns anos já!"

Pelos traços, trejeitos e principalmente pelo fato dela saber do Sonhar, era claro que ela era uma Kinain.

" - Bom.. vou deixar vocês a vontade. O Bode é um ambiente neutro, isso não quer dizer que não tenha uma porradaria de vez em quando."
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sáb Out 27, 2018 9:53 am
A Baronesa gargalhava em sua mente e estava extremamente satisfeita com a dor que havia causado na sonsa Arianna. Mas as aparências precisam ser mantidas e ela ignora o ciclista que vai embora e com estampando uma profunda preocupação em seu rosto ela se dirige aos seus "amigos":

"- Pelo Sonhar! Vocês estão bem? Que ciclista louco! Quase me atropelou e acertou vocês!"

observando que o garoto estava bem Evony fica sinceramente aliviada. Não tinha intenções de machucar a criança e em  sua maneira abrupta quase o fez. Porém uma vez que ela não está ferida esse pensamento ocupa um espaço menor que um segundo na mente dela e ela se concentra em Arianna, absorvendo cada detalhe do seu ferimento. 

"- Arianna você está machucada! Venha vamos comprar uma água gelada e um pouco de gelo para o sua boca! Espero que sua boca sare a tempo para o Baile! Consegui algo para todos!" fala a baronesa tentando animar um pouco os humores dos dois.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Out 29, 2018 10:08 am
O filho do Duque assente com a cabeça sinalizando que estava bem. Arianna leva a mão à boca e olha para o sangue azul que fica em sua mão, dá um sorriso levemente psicopata e comenta:

" - Não se preocupe, Baronesa, isso aqui vai dar uma boa história no baile! Mas sabe o que pode ajudar? Alcóol! Ouvi falar de uns cantos aqui no Saara não muito recomendados... Tem coragem minha amiga?"
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Out 29, 2018 10:28 am
A Baronesa apenas sorri diante da pergunta da Fiona.

*Essa garota é realmente louca! Vamos ver até onde ele vai...*


Sem pensar duas vezes, Evony responde: 

“- Guie o caminho! É sempre uma boa hora para um drink!”
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Out 30, 2018 3:21 pm
Arianna se anima e fica curiosa com a resposta de Evony.

" - Cada dia você me surpreende!"

Ela cruza um braço com a Sidhe e vai andando pelas ruas guiando o caminho junto com o filho do Duque enquanto a noite cai (umas 19:00).

" - Me falaram de um lugar aqui,  eu estava apenas esperando o momento certo para conhecer!"

Vocês chegam até a entrada de um bar com um letreiro quimérico grande em Neon que muda com uma mulher fazendo diferentes posições. É possível ler o nome do lugar: "O Bode".

Ao pararem na porta uma atendente vai até vocês, faz uma leve mesura e diz:

" - Sejam bem-vindas ao O Bode Miladies. Temos lugares especiais para presenças tão importantes na parte de dentro da nosso modesto, bar. Gostariam de entrar?"
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Out 30, 2018 3:42 pm
Evony escuta a supresa de Arianna e responde forma misteriosa:


"- Você não faz idéia..."

Elas continuam andando até chegar num lugar sujo e estranho. 

*Deve ser um Sátiro o dono desse lugar. É a única explicação para alguém nomear um lugar de O Bode.*

A Baronesa sorri de forma simpática para atendente e fica feliz com alguém que finalmente sabe como tratar a nobreza. 


"- Muito obrigado pela gentil recepção. Será um prazer conhecer um pouco mais das delícias desse lugar."

Evony fala enquanto observa o local e seus habitués. Sempre interessada em conhecer outros changelings que pudessem lhe ser útil num futuro próximo.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Out 30, 2018 5:31 pm
Ela guia vocês para dentro do bar, por fora parece um daqueles bares normais que ficam na beira da rua com mesas e cadeiras na calçada. No fundo há uma porta e quando vocês entram por ela a diferença fica clara.

Vocês entram em um local com meia luz é possível notar que a aparência mundana do local tem algumas mesas de sinuca e é um pouco decadente, já a aparência quimérica lembra uma taberna. As mesas de sinuca são são um pouco diferentes, é possível ver algumas espadas e escudos nas paredes. Um bar com bebidas de diferentes cores. No fundo, é possível ver um grupo de uns 4 Redcaps fazendo uma espécie de rinha com pequenas quimeras na mesa de sinuca.

Existem algumas mesas livres também pelo local.

É possível notar que a pessoa atrás do bar é uma Sátiro, ela estava junto com o que deu a bebida para vocês no orfanato. Ela limpa o balcão enquanto fuma um cigarro que solta uma fumaça azul. Arianna, claramente animada puxa vocês até o bar e fala para a Sátiro, claramente envergonhada:

" - Oi Alana, quanto tempo!"


A Sátiro responde:


" - Ora ora, olha quem o Sonhar trouxe até o meu bar! Sentiu saudades, foi?"


Ela olha para Evony e fala:


" - E trouxe uma amiga dessa vez? O que a Baronesa deseja beber?"
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Out 30, 2018 5:47 pm
A Baronesa encara a Sátiro com curiosidade e ainda mais quando vê a reação da Fiona. Evony não era de forma alguma avessa aos prazeres entre mulheres as considerando até melhores amantes do que os homens. Por uma momento a Baronesa fica perdida em pensamentos enquanto lembra de uma forma feminina de pele azul e talvez pela presença da sátiro uma pequena lembrança de troca de carícias passa pela mente de Evony, mas infelizmente ela não lembra quem seria essa amante. 

Ao perceber o interesse da entre as duas Evony de maneira sutil e em algum momento que Arianna e Edvan não estejam olhando lança um olhar sedutor para Alana enquanto responde: 

"- O que você me recomenda? Tenho certeza que você sabe qual é mais gostosa..."

Evony já havia conseguido tudo o que queria ali. Agora era hora de se divertir. Paixão antes do Dever. Sempre.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Out 30, 2018 5:53 pm
O Eshu ri da resposta da Kinain se despedindo com um aceno de cabeça..

"-E então mestre Ikkarus? Pronto para jogar?"


Sem esperar resposta, o Eshu vira seu copo com o verme dentro e já parte no encalço de Fabíola, chegando às suas costas e dizendo:

"-Será que comi feijão com arroz o suficiente para que me apresente à sua Prima
- Sorrindo continua - Nada que venha a me desviar de contemplar sua beleza minha querida, queria apenas propor uma aposta semi-arriscada para mim à sua prima proprietária..."
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Out 30, 2018 5:59 pm
Arianna parece olhar um pouco incrédula enquanto a Sátiro responde olhando para Evony de cima a baixo com um olhar um pouco mais animalesco que antes.

" - Sem dúvidas eu sei qual a mais gostosa. Para você, recomendo esse vinho vindo do Reino dos Montes Verdes. Suave e delicioso."


Ela enche a taça de Evony. Arianna se levanta abruptamente e puxa a garrafa de vinho da mão de Alana, bebe no gargalo enquanto sai de perto indo em direção à mesa de sinuca.


Alana levanta os ombros para Evony mostrando que não entendeu porra nenhuma.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Out 30, 2018 10:09 pm
Evony observa deliciada com o showzinho de Arianna, mas seu rosto mostra uma expressão confusa como se não tivesse entendido muito bem. Com uma expressão mista de sensualidade e curiosidade, a Baronesa pergunto:


"- Foi alguma coisa que eu disse? Como vocês duas se conheceram?"

Enquanto pergunta a sedutora baronesa encara a Sátiro profundamente nos olhos e saboreia um primeiro gole do vinho, curiosa em descobrir o seu sabor e seu efeito. 

*Isso será divertido! Hahahahahaha.*
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Qua Out 31, 2018 10:08 am
O Nocker concorda com o Eshu, virando da mesma forma o seu copo d'água e o acompanhando até a Kinhain. Estava ansioso para ver o que ocorreria.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Qua Out 31, 2018 11:59 am
O Eshu parecia ofendidíssimo pela atitude do Nocker.. Com um dedo pedindo licença à Fabíola..

"-Ikkarus meu amigo, você certamente não irá fazer pouco da gentileza de Fabíola correto? Aquele drink é especial, ruim como passar fome e, ouso dizer, vencido a mais tempo do que seria saudável, mas ele é seu e lhe ajudará na apresentação que fará em breve.. por favor!" - Fala apontando com a mão para onde o drink com o verme havia ficado.

Virando-se para a atendente..

"-Desculpe-me querida, onde estávamos? Há sim, feijão com arroz.."
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Qua Out 31, 2018 12:23 pm
O vinho é delicioso, apesar de um pouco forte. A sidhe não consegue deixar de pensar a quantidade de coisas que ela pode provar por fazer parte deste mundo que as pessoas nunca conseguirão no mundo "normal".

A sátiro não era tão bonita quanto uma Sidhe (aparência 4). Mas seus trejeitos, forma de falar e voz davam a sensação de que quem conseguisse algo com ela.teria a melhor noite da sua vida.

Ela responde à Evony:

" - Ela veio aqui algumas vezes, uma noite ficamos conversando e bebendo, uma coisa levou à outra, quando me dei conta ela tava me comendo no banheiro... Mas acho que ela tá apaixonada... Porque vocês nobres precisam sempre colocar tanto peso em tudo heim?"


Arianne já tinha virado metade da garrafa bem rapidamente e vai em direção aos Redcaps que jogavam algum jogo estranho no fundo da taverna.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Qua Out 31, 2018 2:24 pm
Evony sorri enquanto fica de olhos fechados saboreando o vinho. Mais uma coisa que os mortais podiam apenas sonhar com. Ela escuta as palavras da Sátiro com um sorriso zombeteiro no rosto.

"- Nem todos somos iguais... Alguns de nós são mais... livres..."

Olhando ao redor e acompanhando Arianna com o olhar, a Baronesa fala:

"- Parece que ela quer encrenca... Quem são aqueles ali?"

Não que a Baronesa se preocupasse com a outra Sidhe, mas ela era sua para atormentar e Evony não gostava de dividir os seus brinquedos.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Qui Nov 01, 2018 12:48 am
A sátiro ri com a resposta de Evony, coloca a mão em cima da mão da Sidhe e fala:

" - hahahahaha É o que vocês sempre dizem no começo, mas o conceito de liberdade, a verdadeira liberdade não é o forte de vocês. Mas admito que acho bonitinho vocês acreditarem o contrário."


Ela traga mais uma vez seu cigarro e continua:


" - Então.. essa é uma mixórdia só de Redcaps, acho que só eles mesmos pra aguentar uns aos outros, apesar de que, pela quantidade de brigas entre eles, acho que nem isso... Eles são apadrinhados pelo próprio Don Ignácio, então tenho que aturar eles, eles as vezes ajudam aqui a botar uns lixos pra fora também.."


Arianne já tinha acabado com o resto da garrafa com poucos goles. Ela participar da rinha de quimeras e torcer para uma delas.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Qui Nov 01, 2018 11:30 am
A Baronesa ri sedutoramente das palavras da Sátiro. Sem dúvida ela se divertiria nesta noite: 

"- Hahahaha bonitinho? Acho que a primeira vez que alguém usa essa palavra se referindo sobre mim..."

Ela sente a mão da Sátiro sobre a sua e faz sutil movimento que talvez pudesse ser confundido com uma carícia. Quando ela fala sobre o Boggan a curiosidade da Sidhe fala mais alto e ela pergunta:

"- O que você sabe sobre o Don Ignácio?"

A Baronesa continua observado de longe Arianna e os outros clientes do bar.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sex Nov 02, 2018 9:16 am
Ikkarus vê a reação do Eshu. Ele havia pensado que o mesmo beberia os dois copos. O Nocker olha para bebida, olha para o Eshu, olha para a Kinhain. Realmente não havia outra saída. Ele volta até a mesa e, sem hesitar, vira o corpo, rezando para não sentir o verme descendo dentro de sua garganta. Ele fecha os olhos, balança a cabeça e volta até eles, tentando não saborear o gosto forte nos seus lábios. Agora, definitivamente, estava pronto.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sex Nov 02, 2018 10:55 am
A Sátiro ia começar a falar sobre Don Ignácio quando uma movimentação estranha começa a acontecer rapidamente entre Arianne e os Redcaps. Um deles grita enquanto segura o braço dela:

" - VOCÊ PROMETEU, PODE IR PAGANDO A APOSTA!"


Arianne se desvencilha rapidamente e corre em direção à porta tentando ganhar algum espaço. 2 Redcaps pegam um taco de sinuca cada um enquanto todos os 4 vão andando em direção à ela a cercando. Um Redcap vestido com um terno fino diz:


" - Você prometeu um beijo no dodói ali se perdesse, perdeu e vai cumprir por bem ou por mal."


Nesse momento a porta se abre e Idris e Ikkarus conseguem ver a cena, Evony e o filho do Duque no balcão e Arianne cercada por 4 Redcaps.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sex Nov 02, 2018 1:23 pm
A Baronesa estava finalmente conseguindo informações sobre o mafioso quando uma confusão acontece do outro lado sala. Aparentemente Arianna havia prometido um beijo para um dos Redcaps e agora se recusava a pagar. 

*Não sabe brincar, não desce pro play. Vamos ver como ela sai dessa.*

Ao mesmo tempo que a dança começa entre a outra Sidhe e os Redcaps os outros membros de sua mixórdia chegam. 

*Droga! Não vai dar nem tempo de brincar.*

Segurando a mão do pequeno duque e mostram uma expressão preocupada a indefesa Baronesa continua observando o desenrolar dos fatos. Ainda não era hora de tomar uma atitude.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sáb Nov 03, 2018 4:55 pm
A cena que se desenrola na frete do Eshu é quase poética, ao abrir das cortinas, a donzela em perigo encontrava-se em desesperada situação e os cavaleiros deveriam entrar para salvá-la.

O Álcool faz a mão de Idris tremer para pegar uma garrafa e atirar na direção do Redcap, mas, ele já atuara bêbado bem mais de uma vez, e, era antes de tudo, um artista.

"-Em quantas brigas de bar você esteve meu amigo?" - Fala um sorridente Eshu.

Com seu melhor sorriso, ele se intromete na cena já batendo palmas..

"-BRAVO MEUS AMIGOS, BRAVO, como bons defensores da honestidade e de todo o cavalheirismo envolvido nas apostas, tem todo o direito de forçar a pequena à beijar a força uma criatura que melhor caracteriza a palavra "Peculiar... - o Eshu sabia fazer sua voz se projetar à todo um cômodo sem que parecesse estar falando fora de sua normalidade - .. Mas deixem-me fazer uma proposta, já que estão, literalmente com os tacos nas mãos, deixem-me propor um desafio duplo, o Dobro ou nada... - Faz então uma pausa premeditada, um bar animado nunca resiste a uma reviravolta numa aposta ou numa briga, Idris sabia que o Redcap bem vestido devia ter alguma fama a ser mantida - Eu jogarei contra o melhor jogador de vocês, e, meu amigo Albino ali irá contar uma piada melhor que o melhor comediante de vocês possa produzir.."

Ele olha ao redor, sentindo a plateia..

"-Caso vençam, terão direito a reclamar este beijo, e, sua companheira ali - Fala apontando na direção de Evony - fará companhia, beijando outro, ainda acrescento que deixarei cada um me acertar com o melhor soco - Fala de forma que todo o bar escute, eles não podiam não desejar ver a cena de um espancamento consentido - .. Se perderem? Bem.. eu não peço muito, peço apenas que paguem uma rodada da bebida que Fabíola escolher para todo o bar."

Pronto, ele concluira sua jogada, a plateia se daria bem de uma forma ou de outra, e, os Redcaps não dariam nada à eles caso não aceitassem a aposta.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sáb Nov 03, 2018 6:04 pm
O Eshu que, convenientemente havia chegado em um momento propício lança seu desafio.

Havia 4 Redcaps, um bem alinhado com um terno e gravata vermelha, um com uma calça cargo, uma camiseta de linha e um chapéu Panamá vermelho e dois com jaqueta de couro e calça rasgada.

Três deles se alvoroçam diante da proposta, mas o de chapéu Panamá fica quieto, analisa Evony um pouco melhor e diz em um tom surpreendentemente cortês:

" - Peraí, você acabou de tentar apostar um beijo de uma mulher como aquelas sem a autorização dela? Depois diz que somos os monstros aqui.. porque você acha que tem esse direito?"


Ele tira uma navalha do bolso, a abre com um movimento rápido e passa de leve em seu próprio rosto.


" - Mas gostei do desafio, só mudo a recompensa. Se ganharmos, e vamos ganhar, além do beijo da dondoca aí, queremos uma iguaria. Nunca provei carne de Eshu, então se nós ganharmos, queremos um braço seu pro jantar.


Ou você só tem culhão quando aposta com o cu dos outros?"


Ele abre um sorriso e mostra mais dentes do que seria possível caber em uma boca. Muito mais.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sáb Nov 03, 2018 6:12 pm
*Maldito verme..*

“-Caso aceitem ser o esquerdo, nós temos um acordo, mas, como você aumentou a aposta, agora quero 3 rosadas um Drink de Fabíola, um drink de Arianna, e, um drink de nossa querida Evony”


O sorriso do Redcap era assustador, mas, Idris era um escravo de suas vontades e era invencível diante de uma plateia.

Pegando um taco e já passando giz na ponta/.

“-Temos um acordo?”
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Sáb Nov 03, 2018 9:55 pm
Alana, a sátiro que estava no bar fala para Evony:

" - Eu quero é ver isso, pra mim, eu ganho de qualquer jeito. Várias rodadas pagas se ele ganhar e esses Redcaps vão precisar de bebida para acompanhar o braço desse doido se ele perder."



Arianne não parecia estar muito sóbria, ela constantemente olhava para a sátiro, mas se senta em uma cadeira um pouco tonta.


Enquanto isso o Redcap que sugeriu a nova aposta, vai até o Eshu. Ele não era totalmente feio igual seus amigos, mas algo em seus olhos era assustador. Os Redcaps representam os medos primitivos dos humanos. Principalmente a fome. O próprio Sonhar fortalece isso dando uma aura de que a qualquer momento ele pode te devorar sem cerimônias.


Ele cospe na mão e a estende para Idris dizendo:


" - Temos um trato. Sou Zé-Navalha e é pra mim que você vai perder o braço hoje."


Ele vai até onde eles estavam inicialmente, pega uma case e abre. Na fase há um taco bem bonito desmontado, ele o monta, coloca as bolas na mesa, pega uma garrafa de cerveja enche mais dois copos, dá pra Idris e Ikkarus e diz:


" - Pode começar."
Olha para Ikkarus e fala: 


 " - E vai pensando na piada aí que a gente também que ouvir."


OFF: necessário 15 sucessos no teste destreza + esportes. O primeiro que conseguir vence. Cada rolagem de preferência é um post de todos.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Dom Nov 04, 2018 8:58 am
A Baronesa é surpreendida quando a aposta do Eshu lhe envolve. Ela não certamente não beijaria nenhum Redcap e fica furiosa com a sugestão.

*Por que ele não aposta o próprio rabo? Ele vai me pagar por isso.*

Evony vira-se um pouco para assistir a cena melhor. De pernas cruzadas e com uma taça na mão a jovem parecia saída de um filme de James Bond com ares de Femme Fatale. 

Em resposta a Sátiro, a Baronesa apenas responde:

"- Esse Eshu é louco. Como ousa me colocar em uma de suas apostas? De qualquer forma deixe-me observar mais de perto."


*Se você quer alguma coisa bem feita, faça você mesma.*

Um plano começava a aparecer na mente da Baronesa. Ela caminhava sedutoramente em direção a Arianna se posicionando logo atrás da bêbada e observando a cena. Era hora do Show.
Conteúdo patrocinado

O Primeiro Convite - Página 3 Empty Re: O Primeiro Convite

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos