Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Dom Nov 04, 2018 9:18 am
O Nocker ainda limpava sua garganta do trajeto vérmico que havia se formado nela quando escuta uma gritaria infernal vindo de mais de dentro do bar. Uma porta se abre, revelando a presença do restante da Mixordia bem ali. Arianna e Evony pareciam se envolver com um grupo de Redcaps... e pela gritaria, não seria o tipo de envolvimento que daria prazer no final. O Eshu, então, questiona Íkkarus sobre sua proeficiência em briga. O Selvagem olha para seu companheiro e arqueia a sombrancelha, olhando para si mesmo como se tentasse notar se na verdade era um Troll e nunca havia notado. A resposta obviamente era não, mas antes mesmo que ele pudesse responder, Idris avança sobre o grupo e lança uma proposta para salvar a vida das donzelas. Um torneio de sinuca e uma... '- Piada?!' - Íkkarus não acredita que o Eshu havia feito isso. Será que o idiota não havia percebido que o Nocker era um desajustado social completo? Contar uma piada seria um suplício! O jovem inventor se aproxima da situação, a fim de tentar trazer clareza para a situação, mas já era tarde demais. Idris fecha a aposta em troca de bebidas... se perdesse, ele perderia o braço. Íkkarus passa a mão sobre o seu rosto, não acreditando naquilo. *Eu só queria um pouco de areia do deserto, porra...* . Ele pega a cerveja servida pelo Redcap e vira o copo de uma vez... precisaria de toda a coragem que não tinha para formular uma piada digna de nota.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Dom Nov 04, 2018 4:21 pm
A plateia reagira de acordo, o Redcap, de acordo, Idris conseguia sentir os fios das história se juntando para dar forma a uma bela cena na tapeçaria do destino.

O Jogo começava, ele iniciaria o jogo..

*Aaa minha bela dama sorte, sabia que não abandonaria teu servo..*

A primeira tacada do Eshu é algo digno de pena, ao tentar acertar a bola branca, ele erra seu alvo, fazendo o giz da ponta do taco desenhar uma linha torta no feltro da mesa de sinuca..

*VADIA..*

Idris era um louco, mas, um louco plenamente ciente de suas próprias capacidades, e, até das adversidades poderia se tirar proveito..

Anos de fingimento e atuação fizeram com que o Eshu exarcebasse ainda mais o seu erro, dando a clara impressão de que jamais jogara sinuca, quase como se não entendesse os conceitos básicos do jogo, ou lhe faltasse a destreza necessária a meramente segurar o taco propriamente.

*Talvez esse puto fique relaxado...*

Coçando a cabeça deliberadamente com o braço esquerdo ele diz..

"-Acho que tenho de aproveitar enquanto tenho ele né... Sua vez mestre.."

OFF: 0 Sucessos no primeiro teste
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Dom Nov 04, 2018 7:29 pm
íkkarus vê a primeira tacada do Eshu e fecha os olhos diante da cena. Ele se vira para as moças da Mixordia e gesticula com os lábios um nítido "FUDEU". Ao menos, não seria ele que perderia o braço.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 7:30 am
Por todo o floreio do palavreado a Baronesa esperava um pouco mais de sucesso do Eshu linguarudo. Restava agora esperar a vez do Red Cap enquanta checava o estado de Arianna.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 12:21 pm
Zé-Navalha vê a jogada de Ídris, todos os Redcaps riem enquanto um deles grita para a sátiro:

" - Alana, tem pimenta aí?"

Enquanto todos caem na gargalhada, Zé-navalha parece concentrado, dá uma tacada com força, as bolas se posicionam em uma boa posição, ele toma mais um gole de cerveja e sinaliza para Ídris continuar.

OFF: 1 sucesso acumulado.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 12:59 pm
íkkarus via que o Redcap tinha mais êxito no jogo, temendo pelo braço do seu companheiro. Ele estava apreensivo e, quase que instintivamente, pede mais um copo de cerveja diante do pequeno sucesso do oponente. Ele olhava as vezes para as Sidhe, buscando algum tipo de consolo ou ideia para parar aquilo... ele não sabia o que fazer... tampouco tinham uma boa piada em mente.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 3:31 pm
A sorte podia ser uma donzela sádica, mas, geralmente, não costumava ser cruel, não com Idris.

Mais uma tacada, dessa vez ele consegue minimamente acertar a bola, porém, sem qualquer tipo de êxito.

"-A terceira é a que conta..." - Fala ainda sustentando um sorriso.

Após mais uma tacada de Zé Navalha, que encaçapava mais uma bola, o Eshu empenha toda sua vontade em acertar a porra da bola, e, apenas esta faz com que ela se mova do lugar, evitando mais uma vez que riscasse a mesa..

O Semblante do Eshu muda visivelmente, ele não só estava com medo, mas com raiva, estava sendo humilhado na frente de uma imensa plateia para que? Para salvar uma princesinha que jamais deu a ele mais atenção do que daria a uma folha no chão.

Idris endurece o semblante, sua raiva era o mar sob a tormenta , demorava tomar forma, mas, era imprevisível e devastadora quando em seu ápice.

OFF: Após três rolagens, 02 sucessos acumulados.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 3:42 pm
A vantagem do Redcap estava cada vez mais evidente e era notória a frustração do Eshu perante a derrota clara. Os Redcaps conseguem ser ainda mais asquerosos evidenciando ainda mais o que dizem: "NINGUÉM GOSTA DE UM REDCAP."

Eles riem e zombam:

" - AH LÁ! FICOU PUTINHO! "


" - NÃO FICA NERVOSO NÃO QUE A CARNE ENDURECE!"


Zé-Navalha por sua vez, fica quieto, concentrado no jogo.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 4:09 pm
Era tarde, ele sentia em suas entranhas que era tarde, sua raiva se contorcia dentro dele.. Uma tacada, tão ridícula quanto os xingamentos daqueles Redcaps.

Zé navalha continuava implacável..

Os olhos do Eshu começam a escurecer..

Idris joga com raiva, seu sucesso é evidente, mas, apenas uma bola restava para seu oponente.. segundos depois, a mesa estava limpa e os putos o olhavam com desdém, o bar, lhe olhava com desdém, a baronesa, lhe olhava com desdém, ELE desdenharia dele próprio..

*Troquei meu braço pela honra de uma princesinha bêbada?*

O Sorriso que surge dos lábios do Eshu é maligno, seus olhos ficam completamente negros, não existia uma só estrela que brilhasse naquela constelação, e, possuído pela mais negra das determinações, Idris caminha até a mesa onde os Redcaps estavam sentados, na mesa onde os filhotes de uma puta tripudiavam sobre os cacos de sua dignidade.

Talvez pelo verme, talvez pela vergonha, talvez pela coragem, põe seu braço esquerdo sobre a mesa, de sua mão direita surge uma longa faca prateada, com entalhes e desenhos sobre sua lâmina, e, olhando para Zé-Navalha, Idris, sem hesitar um segundo, desce a lamina sobre o próprio braço, trespassando-o com a ponta, iniciaria então, tal e qual o movimento do ponteiro de um relógio, o longo processo que seria de fato decepar seu braço.

Dessa vez olhando para a pequena sidhe embriagada, enquanto continuava seu esforço, que era maior em manter a impassividade do rosto do que o de fato cortar seu braço, diz, elevando de fato sua voz e com um orgulho mórbido.

"-QUE JAMAIS SEJA DITO QUE OS PRÍNCIPES DAS ESTRADAS NÃO PAGAM SUAS DÍVIDAS!"


*Mesmo com essa escória imunda..* - Pensou Idris, percebendo que não sabia se se referia aos Redcaps ou a Arianna, o pensamento o fez começar a Gargalhar, uma risada insana, e, talvez pela proximidade de tantos Redcaps, assustadora.

OFF: Após 05 jogadas, Idris acumulou 8 sucessos. Zé Navalha, 15 sucessos ganhando o jogo. Idris obteve 04 sucessos no teste de FDV para começar a arrancar o próprio braço.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 5:12 pm
Zé-Navalha finaliza a última jogada com um sorriso nos lábios.

" - Finalmente... Garoto... Deixa eu te falar uma coisa... Assim você não vai durar muito não viu... Você não é de aço, melhor diminuir esse ritmo.."


Fazia sentido e lógica nas palavras dele... lógica até demais...


Os Redcaps se levantam em direção ao Eshu quando ele mesmo começa a cortar seu braço fora. Arianne que estava muito bêbada, ao ver a cena e tomada pela adrenalina se levanta sóbria novamente e vai até o Eshu falando baixo:

" - O que você tá fazendo Ídris? Não era pra tanto, você não tinha algum plano? Eu posso obrigar eles a desistir disso com meus poderes se a sua honra me permitir!"
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 5:17 pm
A Baronesa assiste a vitória do Redcap sobre o Eshu. Idris joga bem mas o seu oponente obviamente era mais experiente. Ao fim da disputa o olhos do Eshu ficam negros e Evony pode sentir que algo mudara na cabeça do jovem changeling. 

*Idiota. Quando será que ele vai entender que honra é apenas uma ilusão?*

Ainda com a mesma expressão, o jovem Eshu faz surgir uma faca em sua mão e com movimentos rápidos começa a cortar o próprio braço fora enquanto olha para a jovem Arianna. 

*Veja só o que você fez Fiona! Acho que finalmente encontrei alguém mais louco do que você...*

É então que a Bela Adormecida levanta do seu torpor e se propõe a fazer alguma coisa. Evony apenas assiste aquela cena com um olho em direção a Edvan. 

Mantendo em seu rosto a expressão horrorizada a Baronesa começa a ficar intrigada com aquilo tudo. 

*Ao final de contas, o quanto vale a sua honra Eshu?*


Ainda prestando atenção na conversa, a Sidhe caminha até o Bar parar pegar o garoto, suas coisas e pagar a conta. Seja lá o que fosse acontecer agora, a nobre havia decidido que ela e seu protegido iriam embora o mais rápido possível.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 6:16 pm
Os olhos negros e sem foco do Eshu recaem sobre a nobre e pequenina Sidhe, o sorriso não o abandonava, mas era um sorriso maníaco, completamente diferente do sorriso quente e simpático que Idris apresentava independente das adversidades.

"-Existem mais histórias sombrias do que felizes nesse mundo pequena princesa - Corta - Nosso povo morre com suas próprias epopeias não contadas, tendo somente a lua e as estrelas como suas testemunhas - Corta - Existem assassinatos covardes e resistências desesperadas que cujas lembranças morrem nos choro dos fracos ou nos gritos daqueles heróis solitários - Corta - Tudo no mundo sofre, morre e NINGUÉM ESTA POUCO SE FODENDO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM APONTAR O NARIZ PRA BAIXO - Corta - Hahahahahhaha - A risada disfarçava a dor do Eshu - MAS NÃO EXISTE PREÇO QUE O MUNDO OU O SONHAR POSSA PAGAR PELA MINHA HONRA, SÓ A NOITE SEM LUAR E O CÉU SEM ESTRELAS SERIAM PALCO PARA QUE EU VIESSE A FALHAR COM MINHA PALAVRA!"

Com um puxão, o braço se solta, e, ante a visão de seu braço decepado o Eshu cambaleia mas se sustenta.

*Não na frente de uma plateia..*


O semblante maníaco abandona Idris, ele pensa no Nocker, ele o trouxera para uma aventura, mas, talvez o tivesse enterrado ainda mais em sí mesmo..

"-Desculpe-me Jovem Ikkarus..." - Fala com um aceno de cabeça ao Albino.


Ainda cambaleante, o Wylder caminha até aquela que fora apontada como a dona do Bar e diz..

"-Poderia me ceder um pano para que eu pare de sangrar sobre seu chão?"


Idris sentia os efeitos da perda de Sague e da adrenalina o abandonando, sabia estar ficando pálido, tão pálido quanto um negro podia ficar..

*Será que eu ficarei como ele?* - E pensa em sorrir enquanto olha para Ikkarus, mas, sua boca não mais lhe respondia..
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Seg Nov 05, 2018 8:06 pm
A cena era caótica e o Eshu dava um show diante de todos. O sangue espirrava para todos os lados e diante da fala do Eshu, Arianne pega na mão que estava enfiando a faca, olha em seus olhos e diz:

" - Morte antes da desonra."


E o ajuda a fazer o movimento que finaliza o corte no braço decepado. 


O Eshu corre para o balcão e Arianne o acompanha. Ao pedir um pano para Alana, Arianne o interrompe e diz:

" - Tenho uma ideia melhor, mas vai doer ainda mais."


Ela coloca sua mão perto do resto de braço do Ídris e faz aparece seu sabre em chamas que queima diretamente sua ferida. A dor é intensa mas estanca o sangue que jorrava.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Nov 06, 2018 12:52 am
O Nocker observa o desenrolar do jogo e como Idris é duramente humilhado por Zé-Navalha. Naquele instante, diante de todas as zombarias, ele sente o ar ficar duas toneladas mais pesado. Íkkarus olha para o Eshu e vê ele seguindo em direção a mesa dos Redcaps. Ele pensou que o mesmo iria arrancar alguns dentes pontiagudos daquelas bocarras, o que faz ele instintivamente se aproximar junto com o mesmo a fim de impedi-lo. Mas não é isso que ocorre. Idris materializa uma de suas adagas e, sem hesitar, como o processo de cortar o braço. '- NÃO!' - o primeiro corte faz sangue jorrar pela mesa e aquilo faz o albino embranquecer mais ainda. Um novo corte é feito e mais sangue jorra. Quanto mais vezes Idris forçava, mais branco o Nocker ficava, se isso realmente fosse possível. Estava mal. '- Caralh...' - o palavrão volta pra dentro do estômago do Wylder. Ele sente sua barriga embrulhar e uma vontade imensa de vomitar. Ele coloca a mão sobre a boca, mas a força do jantar impulsionava suas vísceras para cima. Mais sangue jorra e, sem pensar duas vezes, o Nocker corre até o banheiro o mais rápido que podia. Ele se joga dentro da primeira cabine vaga que vê e entrega para a privada tudo o que havia comido no jantar. Um suspiro e mais uma leva de comida má digerida com álcool recém-bebido volta para o mundo exterior. Ele realmente não esperava terminar aquela noite assim.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Nov 06, 2018 1:02 am
A maldita princesa parecia ter achado seu juízo novamente...

*Sera que teria morrido ou beijado o aborto princesa?*



Ao começar a se perder em sua mente, a voz da pequena, que outrora fora bela, agora era mais irritante, propõe a idris uma saída mais rápida, o Eshu meramente da de ombros, nada doía mais que a vergonha à frente da plateia.

A dor é rápida, ainda assim, quase o derruba para a inconsiencia novamente.

Resignado, o Wylder novamente se dirige para Alana.

-Desculpe mais uma vez a confusão Srta. Alana, minha intenção jamais fora está, o bode continuara sendo um ótimo estabelecimento em minha boca, sua sobrinha, continuara adorável, e, um dia voltarei para conhecer a areia do deserto onde guarda seus vermes, mas, se me permite, pegarei meu amigo, pagarei minha conta e as deixarei por esta noite.”


*Onde está o jovem Ikkarus..*


O Eshu não conhecia o choque até aquele momento, mas, iria flutuar nele até voltar a sua normalidade.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Nov 06, 2018 1:08 pm
Os Redcaps começavam a comer sem cerimônias a comer a iguaria, Zé-Navalha grita para Alana:

" - Alana, vê 4 da sua melhor bebida aí! Isso aqui pede uma comemoração! E esquece essa porra de piada que nem precisa mais!"


Alana começa a preparar as bebidas, ela parecia tranquila com a cena, talvez não fosse a primeira vez que aquilo acontecesse no Bode, ela responde à Ídris:


" - Areia do deserto? Que que você ia querer com Areia do deserto? Se é isso que você queria era só pedir que eu te vendia.. Mas hoje você fez minha noite.. esses aí vão beber até cair e se não limparem essa bagunça vai sobrar pra eles... É a areia que você quer?"


Ela vai até uma prateleira e tira um aquário de tamanho médio, bota em cima do balcão. É possível ver alguns vermes na areia, são pequenos mas parece um mini-cenário de Duna.. eles saltam pra fora da areia de tempos em tempos. Ela pega um pote de vidro, enfia no aquário, tira um punhado da areia e entrega para Ídris:


" - Toma.. Fica por conta da casa, mas leva a Arianne daqui que ela definitivamente não sabe brincar."


Ela fala isso em voz alta olhando para Arianne, que cora de vergonha.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Nov 06, 2018 1:54 pm
A Baronesa assiste toda a cena tentando conter sua expressão de horror. Quando Arianna fala sobre honra, ela repete para si mesma, em pensamento:

*Honra é uma ilusão. Honra é uma ilusão. Honra é uma ilusão.*

Mas mantendo a pose de boa moça seelie, a jovem paga a conta. Pega Edvan e seus pertences e vai até Arianna enquanto pede seu Uber e fala:

"- Vamos embora Arianna, acho que já tivemos emoção suficiente por hoje."

Ao Eshu ela apenas:

"- Sua honra me impressiona. Morte antes da desonra! Nos vemos no Baile..."

E se virando para os Redcaps e para Alana, a Baronesa se despende com uma aceno e para última, uma discreta piscadela enquanto não tem ninguém olhando. 

"- Tchau meninos..."

E juntamente com os outros Sidhe, a Baronesa fica do lado de fora do Bar esperando o Uber.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Ter Nov 06, 2018 4:30 pm
O Eshu aceita a areia que lhe era oferecida...

"-Aceitarei, mas me considerarei em dívida com à  bela senhora.. - Olhando para Fabíola - ..bem como com vossa família.."

Aproveitando-se das despedidas das Sidhes, Idris se despede de todos com um menear de cabeça, e, enquanto dirige-se à porta do banheiro para esperar Ikkarus, usa sua única mão para chamar um uber que os levariam de volta.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Qui Nov 08, 2018 12:07 am
Íkkarus volta a si, limpa a boca com as costas das mãos e se ergue. Ele dá uma olhada no espelho e tem a impressão que a tez de sua pele havia adquirido um tom mais morto. Ele se analisa por alguns segundos, olhando dentro de seus próprios olhos. Ele lava a boca e o rosto... lava o braços e o pescoço. Tentava se reconectar consigo mesmo enquanto inspirava e expirava. Ele percebe uma sombra na fresta da porta, provavelmente alguém vinha ver se ele ainda estava vivo. Ele vai até ela e a abre, vendo a imagem de um Idris maneta que se manifestava diante de si. Ele olha para o ferimento e percebe que o mesmo estava estancado. Ele só consegue falar: '- Me desculpe...' - não sabia porque se desculpava, mas algo dentro de si pedia isso.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Qui Nov 08, 2018 1:31 am
O nocker emerge de seu fosso metafórico e, estranhamente, se desculpa com o Eshu, a inocência daquele ser tão simples ajuda a apaziguar um pouco a negritude que era a alma de Idris naquele momento.

“-Nada a se desculpar, o único errado aqui fui eu, mas, tinha dois, e, se permanecermos juntos tempos o suficiente, tenho certeza que voltarei a tê-los..” - Fala enquanto dava um tapa nas costas de Ikkarus.

“-já chamei um Uber para nos, amanhã, irei enviar um pacote à sua casa, é o presente que dará a sua mãe e desculpará sua ausência, mandarei em seu nome como se tivesse ido pelo correio - lembrando-se do pote de areia, fala - Faça o que quiser com isso meu amigo, amanhã, não terei constelação à mostrar para demonstrar na festa..”


Ao entregar o pote de areia a Ikkarus, o Eshu já começa a se dirigir à porta, precisava dormir e esquecer aquela merda..

*Idiota..*
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Qui Nov 08, 2018 5:18 pm
Íkkarus recebe o pote de areia e escuta tudo o que o Eshu lhe diz. Ele concorda com a cabeça, mas seu coração se partia quando o mesmo afirmava que sua constelação estava apagada. Não! O Nocker não poderia acreditar naquilo; não vindo de um cara como Idris. Ele não podia permitir aquilo. O Eshu estava disposto a ajudá-lo... ele com certeza não o abandonaria assim. Ele o segue, silencioso como sempre, até a porta d'O Bode. Ele deixa o bar e olha uma última vez para o letreiro luminoso. No piscar da luminescência, ele tem um vislumbre epifânico que te faz ficar mais retraído ainda. Seus olhos piscavam incessantemente e, quando o Uber chega, ele apenas diz para o Eshu: '- Me deixe no Fundão, meu amigo... preciso pegar algo lá.' - ele guarda o vidrinho de areia no bolso do macacão. Ele não fala mais nada.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Sex Nov 09, 2018 3:12 pm
Todos pegam seu respectivos Ubers e voltam para casa sãos (na medida do possível). O resto dos dias continuam normais até o dia do baile.

Continua no Baile.
Conteúdo patrocinado

O Primeiro Convite - Página 4 Empty Re: O Primeiro Convite

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos