Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 5 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex maio 29, 2020 3:01 pm
A Baronesa recebe uma mensagem no seu celular e após ler o seu conteúdo, fala com sua mixórdia:


"- Meus Caros, a Corte está fechado. Conde Trevor Olhos-de-Corvo me informou agora que a corte está fechada. Eles sabem que nós temos os tesouros e nos pediram para guardá-los separados. Eu guardarei a rabeca e o Idris guardará o Berimbau. O Duque irá nos avisar quando devemos encontrá-lo novamente."


Evony se levanta e enquanto digita no celular, fala novamente:

"- Assim sendo acho que pedirei meu Uber, quero descansar nos meus aposentos. Alguém quer uma carona? Eu vou para o Jardim Botânico."
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 5 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex maio 29, 2020 5:07 pm
Muito era discutido e Ikkarus parecia em um universo particular, enquanto a Baronesa entra em contato com o Ducado e decide-se por enquanto guardá-los de maneira separada..

*Eu só preciso dormir..*

"-Ficarei aqui Nobre Evony, creio que seja um local seguro para a guarda do Berimbau, de Lady Arianna e, por fim, ainda posso vir a ajudar Ikkarus em seus trabalhos, afinal, entendo melhor do que ninguem a relatividade do tempo.."

Falava um evidentemente louco Idris que, além da insanidade, possuía como sua arte principal o Wayfarer.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Túnel Preto e Branco - Página 5 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex maio 29, 2020 8:02 pm
Evony fala com seu smartphone e traz novas notícias a Mixórdia. O Ducado estava fechado! Ela tinha uma proposta boa, de separar os itens encontrados, e Idris propõe fica por ali, guardando o berimbau e Arianna.

'- Serão muito bem vindos, Idris! Eu prepararei acomodações melhores para todos nós...'

Ele se vira a Evony, falando-lhe:

'- Eu lhe levo até a entrada de serviço do laboratório... tenho todas as chaves do prédio, costumo sempre ficar por aqui... será melhor do que sair pela frente, a maioria das pessoas daqui não estão acostumadas a... como eu posso dizer?.... não estão acostumada a mulheres como você, Baronesa!'

Era um fato. Evony era um poço de desejos luxuriantes que com certeza explodiria os desejos e sonhos reprimidos de todos os nerds e afins que perambulavam pelos laboratórios de Mecânica e Mecatrônica.

O Nocker, então, complementa:

'- Estamos nos Laboratório de Mecânica e Mecatrônico da UFRJ, milady!

Tudo o que o Nocker menos queria era que o seu esconderijo fosse descoberto por xeretas. Ele, então, se aproxima de Marga, colocando a mão em seu ombro.

'- Também és bem vinda em meu freehold, Margarita! Onde cabem três, sempre caberá mais um!
Margarita Martinez
Margarita Martinez
Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/03/2019

O Túnel Preto e Branco - Página 5 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sáb maio 30, 2020 3:22 am
*Eles já sabem.*

As palavras da Baronesa juntamente com o anúncio da Corte estar fechada são absorvidas pela Sátiro.

*E com os artefatos em mãos e sem mais a quem impressionar, fecha-se o ato. Ela se vai ficando apenas o que pensa ser seus títeres neste mudo aplauso.*

Margarita preferia ficar. Pelo menos até Arianna despertar e saber que estava bem. À pergunta da Baronesa responde apenas com uma suave negativa com a cabeça.

*O branco também se foi. Quando as cores vão voltar...?*

Pega seu celular e escreve uma mensagem para Caio...

***¿te recuperaste, hermanito?***

...enviar. Quanto tempo se passou? Pareciam eras inteiras desde que o colocou num Uber pra casa.

Idris ficaria. Ikkarus abre suas portas para que possa ela também descansar ali. Quem sabe seja passageira a tempestade que se esconde em seus grandes olhos cinzentos?

Quando o pálido negro toca seu ombro ela toca seu rosto com carinho em resposta.

"- Obrigada, meu amigo..."

Olha o lugar novamente e completa.

"- Talvez eu também possa ajudar."

Se ali era um laboratório de faculdade, tentar afastar os curiosos poderia ser bem útil para que possam acelerar o processo de criação do jovem Estouvado. Sua arte seria mais útil ali que em seu quarto vazio.

Sim.

Ficaria com os seus. Pelo menos por um pouco mais.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Túnel Preto e Branco - Página 5 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Seg Jun 01, 2020 11:12 am
Evony pede seu Uber e volta para a sua casa.

Kalliope também pede um Uber e vai embora.

Finalmente a Mixórdia possuía os itens lendários, estavam muito perto de ir em busca de João Sem-Nome que foi até o Sonhar Distante em busca da Última Canção, que traria alguma sanidade para a Imperatriz do Inverno.

OFF:
Em um Freehold o Glamour é restaurado, porém algumas coisas acontecem:
- Enquanto estiver um um Freehold um Changeling não envelhece
- Ficar muito tempo apenas no Freehold pode colocar um Kithain em Bedlam.

Teremos uma passagem de tempo de 2 meses, a Corte estará fechada . Nesse tempo, é interessante que todos ajustem seus afazeres diários. Com seus trabalhos e atividades mundanas.

Me enviem também se gostariam de realizar alguma ação durante esse período.


** FIM DO CAPÍTULO 7 **
Conteúdo patrocinado

O Túnel Preto e Branco - Página 5 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos