Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann
Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/12/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Zvenn Lehmann - Idris

Sáb Mar 21, 2020 11:04 am
*Ele fez todo esse musical porque acha que descobriu a pólvora ao compreender obviedades?* -  indaga-se mentalmente Zvenn, que esperava bem mais do antigo Colosso de Ébano.

Com seu jeito desengonçado, o Sluagh dá alguns passos na direção do Eshu e comentando:

'- Não seja tolo, Eshu, você não descobriu a pólvora ao juntar pequenas peças do óbvio. Você ainda está muito distante de onde precisa chegar. Eu os guio, esse é meu papel agora, cabe a vocês entenderem e encontrarem o que há de ser encontrado. Se eu lhes der a resposta, tudo cairá e nunca encontrarão o que procuram. Isso se sobreviverem. Isso se essas palavras que praticamente me força a dizer já não forem violação suficiente para colocar tudo a perder...' - diz com seu tom sussurrante, voltando para as sombras em seguida.

Tudo aquilo era bem perturbador para Zvenn que sentia a agonia de presenciar aquelas cenas e sabia que devia deixar que os demais descobrissem o que havia a ser descoberto, por mais desconfortável que fosse a situação.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sáb Mar 21, 2020 9:25 pm
O Nocker não entendia porra nenhuma! Tentava destecer as teias que anuviavam suas vistas, mas tudo ainda lhe era muito misterioso. Sua atenção acaba indo para tudo o que ocorria ao seu redor. Pepe ajudando Arianna e esquivando por pouco do pulo de uma das freiras. Arianna permanecia no combate. O Exu piruetava de maneira magistral enquanto recitava um soneto. O estouvado tentava captar todas as palavras que o filho das Estradas falava, tentando compreendê-las. Ele as termina olhando para a escuridão de onde Zvenn havia desaparecido. O Sluagh se revele e sussurra algo, mas obviamente Íkkarus não escuta pois estava deveras distante da dupla.

'- BORA, MEU POV...'

O Nocker bradava, mas algo vasculhando sua mochila chama sua atenção. Ele não tem muito tempo para notar o que ocorria. Ele havia percebido que Magdalena havia retrocedido no caminho. Ele vê um vulto desaparecer em meio ao que antes parecia ter sido sua cueca. Teria sido a Sátiro? Aparentemente sim! A jovem cabrita parecia ter um plano. Íkkarus torcia para o mesmo ser bom.

Enquanto isso, ele encarava os corpos carbonizados. Sua espinha tremia diante da cena. Esperava sair dali o mais rápido possível.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Dom Mar 22, 2020 3:11 pm
Arianna consegue se desvencilhar e a freira corre para longe, a Sidhe volta em direção da Mixordia mais ferida do que já estava antes. Ela parecia bem machucada e seu sangue escorria pelos ferimentos. Ela diz:

" - Temos que dar um jeito de chegar lá logo.

Ela olha para Zvenn e pergunta:

" - Mas o que tá acontecendo aqui? Agora não é hora para segredos! "

Marga anda em direção da pedra e nenhuma freira parecia nota-la, a freira cuidando da criança.proximo à pedra parecia ignorar a todos.

Idris poderia voltar à mixordia ou continuar tentando seguir em frente.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Seg Mar 23, 2020 10:25 pm
*Esse peão sonha que é rei?* - Pensa um irritado Eshu, que, agora, já assumia feições menos divertidas e mais soberbas.

“-Porque diabos eu achei que poderia ou deveria aprender algo sobre você jovem...”

*Eu jamais deveria ter deixado que esse jogo se perpetrasse... mas, agora que decidi jogar...*

Idris então podendo continuar a avançar em direção a pedra, e, voltar a mixórdia, decide seguir seu próprio caminho, indo em direção as tochas, com a clara intenção de utilizá-las..

*Vamos ver o que você fez pequeno peão..*

Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Ter Mar 24, 2020 9:38 am
Arianna chama o grupo à ação, chamando a atenção do Sluagh e do Exu, que "fofocavam" ao canto.  Diante do rala, Idris caminha em direção a escuridão, mais precisamente em direção as toças acesas.

'- Id.... Puta que pariu, velho...'

O Nocker, então, olha para Arianna e fala:

'- Kalliope pode ir na dianteira, depois você e eu logo atrás. Pepe nos dá cobertura aérea.'

O Estouvado olha para a Troll e a Sidhe Fiona, esperando uma confirmação. Mesmo que Idris e Magdalena estivessem seguindo os seus próprios planos, o restante da Mixordia não poderia esperar, devendo agir.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Ter Mar 24, 2020 9:40 am
A Baronesa vê o caos generalizado e se irrita com a não resposta da Freira. 

*Pois Bem. Que assim seja. Morra freira maldita.

Rapidamente todos se voltam contra o Sluagh, em especial Arianna. A Baronesa fica na frente e fala em tom sério olhando nos olhos da Fionna: 

"- Você sabe tão bem quanto eu que existem regras no sonhar e existem juramentos. O Sluagh está sob a minha bandeira e a bandeira de minha casa. Se ele diz que não pode revelar é por que não pode. Nós precisamos descobrir o que esse lugar pede de nós e não ficar intimidando os nosso companheiros."


Evony olha de maneira desafiadora para Fiona, ele não ousaria passar por cima da Baronesa. (Carisma 6, Intimidação 3).
Charlize Lins
Charlize Lins
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Ter Mar 24, 2020 1:29 pm
Ariana respondia à indagação da Troll, informando que o duque havia pedido que a mixórdia recuperasse a Rabeca do Juazeiro e o Berimbau Dourado, itens que ajudariam contra a Imperatriz do Inverno.

*Porque então Dona Antonia me entregaria essa chave?... isso tudo está estranho*

A Bela Sátiro então explica de sua intuição e comenta das portas, ao que a gigante anil responde calmamente:

‘- O vazio também preenche buracos... muito mais vezes do que gostaríamos.’

Logo após, a bela baronesa se apresenta, e Kalliope lhe oferece um sorriso e uma reverencia.

*Como é bela...*

Os demais membros do grupo começam a se movimentar e, enquanto o Eshu parecia iniciar um diálogo com a porta com o símbolo do fogo, Lady Ariana, tempestuosa como as chamas que brandia em sua espada, enfia-lhe o pé na mesma revelando uma sala com um corredor de tochas, donde gritos de desespero ecoavam acompanhados do odor do queimar da carne.

Ciente do perigo, A Troll avança com espada em punho era possível avistar naquele recinto, brilhando um brilho preto-e-branco uma das pedras de encaixe.

*Mas o que diabos.*

E, além da misteriosa pedra, afora do corredor de tochas, corpos carbonizados no chão, e mulheres em roupas de freira, envoltas em arames farpados e segurando e torturando crianças.

Sentindo-se acometida pela fúria e compadecida pela dor dos infantes, a Gigantesca Troll pega sua espada e faz dois talhos na altura das coxas.

‘- É na dor e agonia divididas, que e a empatia e a urgência jaz
É no pranto e no sangue vertido, que a natureza a sua essência traz
Deixai pra traz o agonia e o sofrimento, em busca do sufrágio da esperança
Derramais o meu sangue a verter, para que sejam salvos os sonhos da infância.’

Ao terminar de recitar o verso, como um flash fulgurante de anil e carmesin, na velocidade de um sonho fulgido, e em absoluto silencio, a guerreira Scatach parte em direção de uma das freiras atingindo-a em cheio e levando-a ao chão em chamas.

Percebendo que Ariana estava em perigo, ela então se desloca e, em um giro da espada, leva a segunda das criaturas ao chão.

Percebe, neste momento, que uma terceira freira ia em direção à sátiro e salta sobre esta partindo-lhe ao meio, ficando apenas uma parte do arame que a recobria enroscado na gigantesca espada da troll.

‘- Saiam daqui’ - Ela brada. ‘- Eu dou cobertura.’

Zvenn Lehmann
Zvenn Lehmann
Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/12/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Qua Mar 25, 2020 11:23 am
O Sluagh mantinha-se quieto no escuro e em estranha sensação híbrida de paz e melancolia. Se tudo desse errado e chegasse ao fim, ele não seria dos que mais lamentaria. Se tudo desse certo e seguisse adiante, manteria-se aguçada sua curiosidade de ver até onde a história daquela mixóridia poderia chegar. Por mais estranho que fosse, o Sluagh se revestia de enorme paz interior quanto mais próximo se via do fim, e a cada pergunta que visava que ele desse as resposta, ele imaginava que o fim estava mais próximo:

'- Eu já falei tudo que podia falar. Se falar mais do que falei, tudo cairá e todos morrerão. Não é de mim que devem sair as respostas.' - responde à Arianna, com um sussurro calmo e um olhar distante.

As palavras de Ídris quase arrancam uma sincera gargalhada de Zvenn, mas sabendo que provocar quem quer que fosse ali só pioraria tudo, apenas sorri e pensa.

*Porque és um tolo, Colosso de Ébano. Como todas as belas esculturas, bem trabalhada por fora e oca por dentro...*

É então que a Baronsa intervém e o Sluagh tem mais certeza da assertividade de seu juramento. Ele faz uma reverência gestual à mesma, agradecido pelas palavras que podiam cessar os ímpetos suicidas dos que buscam sempre o caminho mais fácil para tudo.

A Troll, ainda desconhecida, faz uma enorme demonstração de força e talento logo em seguida. Zvenn, ainda recolhido nas sombras observava e pensava.

*Será que eles vão conseguir?* 

As dúvidas eram sinceras.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Qua Mar 25, 2020 3:12 pm
Interações: Mixórdia Pés-Escuros | Charlize Lins

Logo após a fala do Nocker, a Baronesa interpõe os questionamentos de Arianna, protegendo o Sluagh. O mesmo também a responde, garantindo que o êxito da empreitada só seria alcançado se suas palavras não entregassem os deleites de teus segredos. Que segredos? O Sluagh parecia esconder algo e parecia ter mais conexão  com aquele lugar do que qualquer outro ali poderia ter. Nesse meio tempo, a atenção do Nocker estava na cavaleira azul-anil, que movimentava habilidosamente a sua espada. Havia tamanha perícia ali...

*Puta que pariu, que mulher do caralho!*

A mulher se auto-mutila, deixando verter seu sangue azulado pelas suas vestes ao mesmo tempo em que recitava um cântico de batalha. Aquele sangue espesso escorria mais e mais a cada palavra dita pelos lábios arroxeados da guerreira. Ali estava o Estouvado observando tudo. Ou ao menos tentando! Assim que acaba o cântico, o corpo da guerreira se torna um vulto azulado e ela de repente estava ao lado de uma das freiras demoníacas. A espada da Troll se enlaça no corpo dela, que é lambido pelas chamadas sobrenaturais tão logo atinge o chão, morta. O corpo inerte queimava igualmente aos outros. Nisso, mais uma freira pula sobre a guerreira Fiona. O ataque, no entanto, não se concretiza. O vulto azul anil perambula pelo cômodo e aparece ao lado da Sidhe. O corpo da freira? Partido ao meio pela lâmina de Charlize. Novamente, outra pessoa em perigo.

*Caralho, Margarita apareceu!*

O Nocker não havia percebido que Margarita agora reaparecia ao lado da pedra, a qual estava em sua mão agora. A Troll, entretanto, havia notado. Novamente avultuada, a guerreira aparece ao lado da Sátiro, partindo mais uma freira ao meio. Era um verdadeiro fatiamento ambulante bem diante dos olhos de Íkkarus, que continuava impressionado.

Ele desperta com os gritos da Troll. Ela mandava o grupo debandar. O Nocker apenas comenta para os que estava ali com ele:

'- Deixemos essa porcaria de discussão para depois... vocês ouviram o que a Troll falou. VAMOS!'

O Nocker assovia para Pepe e sinaliza a porta. Enquanto isso, ele corre para salvar sua vida. Esperava que os outros tivessem o mesmo tino.
Margarita Martinez
Margarita Martinez
Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/03/2019

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Qui Mar 26, 2020 3:58 pm
Margarita segue em direção à pedra que estava ao fim do caminho desenhado pelas tochas. A freira que cuidava do infante nada responde à Baronesa, e esta, em resposta à outra Sidhe, defende os segredos do Sluagh.

A Troll, que antes lhe respondia calmamente, toma resoluta postura e recita um verso pelos sonhos de infância enquanto seu próprio sangue é derramado.

*Ela irá nos dar cobertura... e quem irá protegê-la?*

Sacrifício e honra. Dor e privação. A luta...

*E a liberdade...*

No momento que toca a pedra, a freira que cuidava da criança agarra seu braço.

"Eu tentei ajudar, mas elas são muitas... Agora eu fico aqui até o fogo me consumir..." Dizia a freira.

"Você só tentou ajudar..."

Os olhos da Sátiro se enchem de lágrimas.

O barulho da batalha travada pela Gigante Anil é rasgado pela voz do viajante. Guarda a pedra consigo e nas chamas pega a criança.

"...tirarei ela daqui! Descanse agora."

Corre então abraçada a criança em chamas. Inconsequente? Certamente. As chamas queimavam sua pele cor de canela que ali, se mostrava de um cinza escuro quase negro. Aquilo doía. Doía MUITO! Mas a freira estava presa a cuidar, então ela também faria o que achava certo. Mesmo que isso significasse dar descanso à criança fora daquela sala de sofrimento.

Uma das freiras tenta ainda atacar a Olhos Cinzentos, porém a Troll cumpria sua parte. Ao sair pela porta, a Cabrita rola no chão para apagar o fogo da criança em seus braços.

Ela chorava.

Não daria para dizer se era a dor das queimaduras ou se outra coisa. Mas ao fim das chamas, ela permanecia abraçada à criança.

"Ela só tentou ajudar..."

Dizia baixinho, enquanto suas lágrimas evaporavam ao tocar o corpo pequeno em seus braços.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Qui Mar 26, 2020 5:23 pm
A freira queimava enquanto, sua carne aparecia subindo um cheiro ainda mais forte de carne queimada. Ela olhava diretamente para Zvenn que sentia que ela de alguma forma o culpava pelo que estava havendo com ela.

Vocês passam pela porta, mas não voltam para a sala inicial. A mixórdia está em uma sala grande com o chão em brasas e no centro uma das pedras com uma chama desenhada. A pedra parecia ser protegida por labaredas que a rodeavam. Marga nota que seus braços estão vazios e percebe que a criança entrava se arrastando no chão em brasas. Ela se vira para mixórdia enquanto seu corpo é consumido pelo fogo que as brasas geravam em seu corpo. Não era difícil de perceber que aquela criança era Zvenn, ou o que poderia ser o Zvenn quando criança.
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Mar 27, 2020 1:58 pm
Ao seu comando a mixórdia começa a agir e de maneira grandiosa, em especial que a Troll que chama muito a atenção da Baronesa, conseguem destruir as freiras e recuperar a pedra. Todos voltam pela porta para se encontrarem em uma sala diferente. Margarita trás uma das crianças que aparece no chão sendo consumida por chamas. A criança lembrava muito Svenn quando criança. 
 
Evony não era uma mulher sentimental e sabia que Svenn também não era. Ela apenas fica ao lado do Sluagh em um gesto de apoio moral.

*Que lugar é esse? Ele parece estar ligado as nossas memórias. De quem serão as próximas?*


A Pedra parecia em volta numa esfera de chamas. Aonde estavam não queimava em brasa, mas para se aproximar era preciso.

A Baronesa então se vira ao Exu e fala:


"- Idris, você poderia fazer a pedra pular como fez antes com o fogo? Ou Alguém tem mais alguma maneira de movê-la?"
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Ter Mar 31, 2020 8:08 pm
Idris, tal e qual o ambiente em que se encontravam, havia mudado, o sorridente e cantante Eshu se torna mais sombrio, lento, quase desinteressado.

*Entendo...*

.. idris entendia, e, respeitava as regras do sonhar, e, aquilo era um pequeno raio de sol na escuridão de sua mente, algo que novamente fazia sua curiosidade se reacender..

*Um caminho à descobrir...*

.. ainda lento, ainda, aparentemente desinteressado, ele escuta o questionamento da Baronesa, e, o único traço que assimilara a pergunta era o lento virar de olhos que da à Sidhe.

Ele passa dois segundos em silêncio, vira-se novamente às brasas no caminho, à esfera de chamas, à mixórdia, e, no terceiro momento da um sorriso cansado..

“Não cara Evony, não posso fazer isso, mas... Há um caminho à minha frente, e, ele trilharei...”

Idris então começa a caminhar lentamente sobre as brasas, seus pés começam a queimar, ainda que nenhum som saia da boca do Eshu, e, no mesmo ritmo lento dos passos do negro viajante, o glamour começa a se agitar pelo ambiente.
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Qua Abr 01, 2020 7:35 pm
A Mixórdia toda consegue furtar-se da prisão daquele lugar medonho. Lugar esse que parecia ser fruto da cabeça mirabolante do Sluagh. Íkkarus apoiava as mãos sobre o joelho, tentando captar novamente o fôlego que havia perdido naquele pequeno exercício - obviamente não tinha um histórico de atleta muito encorajador. Havia passado o Ensino Médio todinho dizendo que xadrez era esporte! O resultado estava ali.

Enquanto seu peito arfava tentando sequestrar todo o oxigênio que podia, ele observa os últimos integrantes da Pés-Escuros atravessarem a porta. Um deles era Margarita e...

'- QUE?'

As palavras do Nocker se perdem em meio a sua língua escarniosa. Margarita vinha, em chamas, segurando algo... ou melhor, alguém!  Quando a mesma atravessa e rola no chão, o corpo pequeno se projeta para o outro lado, rolando um pouco distante do grupo. Eis que a criança, que ainda parecia viver, começa a se arrastar na direção deles. A medida que a mesma se aproximava, o Estouvado notava semelhanças em suas feições.

Ele rapidamente olha para o Sluagh, provavelmente escondido em alguma escuridão imunda que encontrasse ali.

*Esse lugar realmente é fruta da cabeça dele... Caralho! Que porra de cabeça é essa, maluco?*

A Baronesa se coloca ao lado do seu Servo, como se desse algum tipo de apoio ao mesmo. Distante, mesmo assim, ela não ousaria tocar criatura tão abaixo de sua estirpe obviamente. Assim a grande maioria dos Nobres eram. Ela então, como se não tivessem acabado de ver um Zvenn em miniatura em chamas, volta a falar, questionando algo a Idris.

*Puta que pariu! Que lugar é esse?*

O Nocker finalmente percebe que não estavam na mesma sala de antes. Sua atenção havia se voltado totalmente para a cena macabra protagonizada por Margarita e a criança. Agora, ali, ele dá uma boa observada no grande salão com o chão em brasas. Ela queria que ele fizesse a pedra pular até ali. A pedra que parecia ser a segunda peça de todo aquele quebra-cabeças. O Exu diz que não, porém, o mesmo começa a se movimentar em direção a pedra:

'- QUE...?'

O Estouvado repete sua indignação, diante do ocorrido. O Exu rumava em direção a pedra, seus pés sobre a brasa, sem dar sequer um pio. Sua face não movia um músculo em reclamação. Íkkarus fareja o ar, sentindo um cheiro diferente. Era forte. Era Glamour.

'- O que diabos ele está fazendo?'

Dessa vez, o Nocker fala para si mesmo. Observava atentamente cada passo dado pelo companheiro, observando atentamente cada passo dado pelo menos.
Margarita Martinez
Margarita Martinez
Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/03/2019

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Qui Abr 02, 2020 12:52 am
Ela corria sem olhar para trás. Não sabe ao certo porque, mas talvez fosse por saber que naquele momento, levar o pequeno para tentar salvá-lo fosse tudo que pudesse fazer e hesitar só a machucaria mais... fisica e emocionalmente.
Ao se atirar no chão para tentar apagar as chamas da criança, percebe após alguns segundos seus braços vazios. A criança se arrastava pelas brasas e ela percebe então que era pequeno Zvenn a ser consumido pelas chamas.

Limpa suas lágrimas e instintivamente olha para o Zvenn atual. A Baronesa, de forma impassível, permanece ao seu lado, fazendo com que sua atenção volte novamente ao centro da sala.

Lady Evony então sai de sua postura solene e questiona a possibilidade do Eshu usar suas habilidades. Este, por sua vez, não parece apelar às artes ou ao sonhar, e com um sorriso cansado, caminha rumo globo em chamas o qual guardava a pedra de fogo em seu núcleo.

*Ele não pode falar, mas também nada fará ante tudo que acontece?*

O glamour se agitava e debatia a cada passo do viajante nas brasas que antes queimaram e consumiram a criança Sluagh.

*Não adianta nada se não nos entregar-mos ao que acontece dentro de nós mesmos. Se ele não pode falar, irei apenas confiar.*

A cabrita então leva sua mão à pedra que já estava em seu poder. Apesar de tudo, não havia na pedra recuperada mudança alguma. Se levanta e aperta a pedra dentro de suas mãos contra o próprio peito com cuidado e segue o caminho trilhado pelo viajante.

Ao pisar nas brasas, vê como a pedra em suas mãos reage e se esta, de alguma forma reverbera com o núcleo do átomo em chamas.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 11:06 am
Os pés do Eshu queimavam e quando Marga pisa na brasa, sente seu pés também queimando. Arianna então estende a mão e segura no braço da Sátiro a puxando de volta. Ela diz:

" - Espera... ele tem um plano.. talvez funcione..."
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 11:13 am
Íkkarus observava o caminhar do Exu, percebendo que a Sátiro tentava acompanhar-lhe na trilha ardente. Arianna, porém, a impede, segurando seu braço e pedindo tempo ao Caminhante das Estradas. Idris era uma mente caótica, mas brilhante ao mesmo tempo. Apesar das ações suicidas que ele já havia presenciado, o Exu ainda estava ali.

*Espero que realmente seja um BOM plano...*

Esperava que não ocorresse novamente o que ocorreu na batalha da estrada.
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 11:46 am
Idris escutava seus companheiros poucos passos atrás de si como se estivessem à distância do Horizonte.. Ele para sua caminhada, por um milisegundo, para garantir que seu Gato continuava empoleirado em seu ombro, antes de prosseguir caminhando sobre as brasas até o orbe de fogo..

*Dor...*

.. A dor lhe acompanhava em cada passo, queimando seus pés, que, mesmo endurecidos pela caminhada, sofria pelo calor intenso..

*Eu a mereço...*

.. Idris não sabia porque pensava aquilo, mas, algo ruim o acompanhava, uma culpa sem nome, sem rosto, sem memória..

*Mas não posso deixar que ela perceba..*

.. continuando a caminhada, até se prostrar diretamente à frente do globo flamejante, ele sussurra baixinho.

"-Licença meu amigo, sou Idris, amigo do vento e do fogo que pede passagem.." - E, gentilmente assopra a redoma, que, imediatamente, abre-se como se o proprio vento segurasse as labaredas dançantes.

Com calma, Idris pega a pedra e começa a caminhar de volta à Mixórdia, e, mesmo evidentemente ferido, não aparentava estar mais, ou sequer menos, apressado.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 12:11 pm
Ídris não aparentava, mas estava cansado. Seu espírito era incansável, mas seu corpo mortal não podia dizer o mesmo. Há quanto tempo não dormia? não apenas parava um pouco?

A sensação era de semanas dada a quantidade de lugares que visitou e conheceu. Por isso, se sentia como um boneco de marionetes, onde as cordas eram o Glamour que ainda, de forma teimosa insistiam em fazê-lo se movimentar. Seu corpo mortal era como um grande fardo amarrado ao Eshu.

Dizem que "o corpo fala", mas na verdade para Ídris "o corpo gritava":

"PARE!"
Idris Bancole
Idris Bancole
Mensagens : 256
Data de inscrição : 29/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 3:23 pm
Idris continuava sua caminhada..

*Dor.. *

.. e, lenta e inexoravelmente continuava a se aproximar da Mixórdia..

*Eles são tão belos.. cada um deles..*

.. Ele percebia o olhar de aparente indiferença da Baronesa de Eliuned, que, independente do que externava, se preocupava com o que acreditava ser suas ferramentas..

*Ela precisa perder-se um pouco dentro de si mesma. talvez encontre-se ainda mais bela, bela para ofuscar os mundos..*

.. ele Percebia o aguerrido olhar da Troll que pouco conhecia..

*Fúria e fogo, Honra à Ruina... seus caminhos, ainda que limitados, são lindos querida.. corra e os descubra..*

.. os Olhos do Eshu recaem então perante Ikkarus que o encarava com o cenho franzido que para muitos poderia ser tomado como irritação, mas, o Eshu sabia ser uma preocupação..

*Você dá carinho à suas criações e ferramentas meu amigo, precisa enxergar com outros olhos para perceber que vossa forja arde em seu peito..*

.. Ele procura Zvenn, sem contudo achá-lo, posto que o tempo havia tirado um descanso e sua cabeça não se movia..

*Onde estiver caro Sluagh, lembre-se de suas origens, você É necessário À vida, jamais contra ela..*


..Por fim, sua constelação de olhar recai sobre Arianna e Margarita, esta ultima com os pés um tanto quanto queimados, e, aquilo que ela claro se turva..

*Tão próximas em espírito, tão distantes em todo o resto, o mundo não as merece, mas, ainda assim, agradeço em seu nome cada vez que vossos corações batem..*

.. Idris termina sua caminhada prostrado frente à Sátiro e Sidhe, enquanto as lágrimas em seus olhos recusavam-se a cair, quando o próprio calor das brasas, que outrora queimaram o príncipe das estradas, o poupam agora da vergonha, e, a Pedra que inicialmente seria entregua à Evony, ele estende às duas.

"-Não há mais necessidade de se machucarem meus amigos, muito obrigado por tudo à todos, mas, creio que após este momento, precisarei contar com vocês para terminarem com o que viemos fazer.."

Com isso, Idris encerrava sua participação naquele ato, basicamente desfalecendo, bastante ferido, porém, com um antigo sorriso no rosto que expressava tudo aquilo que seus olhos fechados não conseguiam.

OFF: Idris se prostra ao chão com dificuldades de sequer caminhar, ele havia dado tudo de sí, e, agora encontrava-se com 05 ferimentos agravados.
Margarita Martinez
Margarita Martinez
Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/03/2019

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 7:18 pm
As brasas são implacáveis e seus cascos se enchem com calor. A dor lhe fazia subir um arrepio gostoso na espinha, e por um instante, fecha os olhos e dá mais um passo sorvendo o queimar com certo... prazer? Sim. A escolha era tudo, e ela escolhera ir adiante.

*O maior inimigo de todos é a dúvida.*

Com esta certeza, abre os olhos e sente o toque da Sidhe de cabelos dourados segurando seu braço, olhando para o átomo flamejante que era o destino do viajante ébano naquele momento. Ela então, confia na Sidhe e aguarda.

*Eu confio.*

É então que o fogo lhe dá passagem a seu sopro cansado e com a pressa de quem sabe que não adianta correr da chuva, pois adiante também chove, este pega a segunda pedra.

Ele volta na direção da Mixórdia e seus olhos passeiam por todos, e um a um parecem ser olhados dentro e além. O universo de seu olhar então se detém em Lady Arianna e nela mesma. Ele estende a mão com a pedra, e ela, que está mais adiante, a pega e o Eshu se prostra diante as duas.

A Sátiro instintivamente solta seu braço e abraça o Eshu, lhe dando apoio para andar e sair dali. Ambos de pés escuros e endurecidos, sejam pelos caminhos ou pela sina, ela o leva para fora das brasas até a parede, onde se encosta descendo ao chão e o apoia em seu colo. Guarda as pedras em seu bolso, de onde tira sua garrafa.

"- Porque tudo com você vai até as últimas consequências, meu amigo...?"

Sua fala vem com lágrimas e um sorriso doce. Fecha os olhos e os abre novamente. Oferece a garrafa aos lábios do Eshu, que sorria com um sorriso sincero. Era água fresca. Tudo que poderia lhe oferecer naquele momento além de seu apoio e seu colo.

"- Iremos em frente, juntos. Deixe um pouco do peso para nós também, você já fez sua parte."

Charlize Lins
Charlize Lins
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 7:31 pm
A gigante azul montava guarda e garantia que toda a Mixordia pudesse sair em segurança. Brandia sua espada e suportava o calor das fogueiras na certeza de que cairia antes de deixar que qualquer um daqueles filhos do sonhar fosse ferido.

Todos saem. Um alívio breve.

A guerreira anil, vendo que todos já haviam atravessado o portal corre em direção ao mesmo, mas...

*Essa não é a mesma sala de antes.*

Era uma sala grande com o chão em brasas e, no centro, uma pedra com uma chama desenhada quedava-se envolta em labaredas.

Kalliope havia demorado um pouco mais a entrar. Não vira a criança carregada pela sátiro virando pó, tampouco a manifestação jovem de Zvenn, mas, ao seu chegar, via o Exu caminhar sobre as brasas rumo ao fogo, em seus pés, as chagas abertas pelas brasas incandescentes.

*Porque não me esperou, viajante...* - pensava em preocupação e tristeza.

O Eshu caminha até a pedra e sussurra algo que faz o fogo lhe dar livre passagem. Em posse do almejado artefato, o príncipe das estradas inicia o seu retorno. Seu corpo reproduzindo as chagas da banalidade, enquanto seu espirito irradiava o glamour dos tempos de outrora.

*Nobre viajante, tolo viajante... você orgulha o nosso povo.*

Ele caminha na direção de Marga e Ariana oferecendo-lhes a pedra e, desnudo de todas as forças, com um sorriso, desfalece.

A sátiro se aproxima e oferece agua ao irmão caído, mas as forças do belo moço já não jaziam em seu corpo. Percebendo isso, com a calma de um cavaleiro, a gigante guerreira se aproxima e toca o ombro da sátiro como quem pede licença.

'- Esta tudo bem, eu o carrego. Assim, nem mesmo desfalecido, ele será um peso.' - Diz com uma voz doce e um sorriso singelo.

Ela então se abaixa e pega Idris como quem pega uma criança para ninar. Recosta a cabeça dele em seu ombro, e ergue-se segurando-o com um único braço.

'- Esta tudo bem agora. Vamos?'
Condessa Evony de Eiluned
Condessa Evony de Eiluned
Mensagens : 279
Data de inscrição : 23/07/2018

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 8:24 pm
Evony havia emitido comandos e como era de seu costume o exótico Eshu de sua mixórdia desafia o impossível e simplesmente caminha nas brasas até a esfera flamejante. 

A Sidhe observa atônita e escuta as da Fionna para a Sátiro. 

*Obviamente as loucas encorajam o tolo... Será que ele queimará? Que bela fogueira ele será... É uma pena. Um desperdício mesmo com toda a sua insolência.*

A Baronesa assiste a cada passo e algo dentro dela se delicia um pouco com a cena. 

*O que diabos ele vai fazer?*

Ele finalmente chega ao fogo e com doçura pede licença, que lhe é concedida e volta caminhando com a pedra a entregando a Sátiro e a outra Sidhe.

*Sempre me desafiando... Eu deveria deixá-lo para morrer. Mas ele não terá essa misericórdia. Eu quebrarei seu espírito e ele servirá a mim.*

O Eshu volta e está tão ferido que não consegue mais andar. 

A Sátiro pega a pedra e lhe apoia, lhe dando algo de beber de seu cantil e nobre apenas observa atenta. 

A Nobre Troll então se oferece para carregar o ferido e Evony vê uma complicação naquele momento. Ela olha para sua mixórdia e faz uma análise rápida. Sua principal linha de frente seria agora a Troll, a Sátiro e a outra Sidhe. 

Ela, Zvenn e Ikkarus não eram combatentes. 

*Vamos melhorar um pouco isso... Como sempre eu preciso pensar em tudo... *

A Baronesa tinha um plano em mente, mas o ambiente começa a mudar e não daria tempo de usar seu trunfo.

Audivelmente a nobre estala os os dedos e fala:


"- Venha Porco, ajude a carregar nosso companheiro ferido."

Todos podem ver que o enorme, porém discreto, javali sempre esteve ao lado de sua mestra e se posiciona grunhindo em frente a Troll para que ela coloque o Eshu sentado nele.

De forma solene, porém um pouco mais doce ela se dirige a todos:

"- Ikkarus pode ajudá-lo a e cuidar dele enquanto meu porco o leva. Precisamos que você nos defenda Lady Kalliope, assim como precisamos que Margarita e Lady Arianna ajudem em nossa defesa. Vocês três são nossa linha de frente no momento. Nós cuidaremos de Idris, não permitirei que nenhum mal lhe aconteça."

Virando então para a sátiro, ela fala: 

"- Eu posso cuidar das pedras minha querida, eu as manterei protegidas."


A Belíssima Sidhe estende as mãos aguardando a sátiro e observando mudança do ambiente.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 8:37 pm
Assim que Evony termina de falar, o ambiente parecia mudar, não estavam mais naquela sala, estavam em galpão grande, com teto bem alto. O lugar parecia com uma metalúrgica, com uma fornalha grande acesa no meio, várias ferramentas, fios e itens de construção pendurados. A situação fica estranha ao ouvirem uma risada zombeteira e podem notar voando em diferentes direções dentro do galpão um fantasma, seu peito brilhava com uma das pedras dentro dele.

O fantasma parecia ignorar a Mixórdia e apenas voava pelo local.

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Ghost_10

No alicerce dos tetos, é possível notar alguns outros fantasmas pendurados, mas esses não eram humanoides, pareciam monstros com várias bocas e tentáculos. Eles estavam parados e também não haviam notado a Mixórdia.

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Ghost10
Sir Íkkarus Kataskevastís
Sir Íkkarus Kataskevastís
Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Sex Abr 03, 2020 11:10 pm
Idris se aproxima da redoma flutuante e parece segredar-lhe algo. Era impossível ouvir os melindres do Caminhante das Estrada, mas era possível ver que a redoma que guardava tão solenemente a segunda pedra lhe abre passagem.

*O filho da puta é bom mesmo!*

Abatido, o Exu faz sua romaria de retorno, visivelmente debilitado. O fogo havia cobra seu preço, o pedágio por passar por seus caminhos. Idris havia pagado a fiança com seu vigor. Estava praticamente abatido, restando apenas um fio de vida para contar algum história. E que história, meus amigos! Idris Bancole, o Caminhante das Estradas e Amigo do Fogo; Aquele que faz as brasas pularem e que caminha sobre as mesmas. O jovem Exu criava sua história da forma que lhe cabia: no caos. Diferente do Nocker, que apreciava um plano bem orquestrado, executado fielmente do primeiro ao último soneto, o Exu preferia a liberdade de suas ideias.

Havia um meio de certo de agir? Provavelmente não. Entretanto, cada modo havia eu preço. O Exu acabava de pagar o seu. 

Em seu retorno, o jovem companheiro se prostra diante de Arianna e Margarita, entregando à dupla a pedra rubra. A Sátiro se torna a fortaleza que Idris precisavam, sustentando por um breve instante o pessoa do incapacitado héroi. Ela o ajeita em seu colo, oferecendo aquilo que parecia ser água. Oferecia de maneira solene, como se aquele fosse seu bem mais precioso. Naquele instante, era o que o Exu mais precisava.

Uma sombra brota em meio ao casal. Era Kalliope que se aproximava da dupla, oferecendo sua força para levar o Exu pelo caminho. A guerreira, com seus 3,5 metros de altura, tinha a força necessária para laçar um touro, derrubar uma mansão de mármore... e levar em seu colo um aliado ferido. Assim, a cavaleira o faz, carregando a Idris como se o mesmo nada pesasse. Evony, no entanto, alerta a todos que precisariam dos braços da Troll para outra coisa.

Levar um corpo seria um desperdício da força bruta que Kalliope poderia empreender sobre os inimigos da Mixórdia. A Baronesa estava certa. 

Assim, ela invoca o Porco... Era um Javali, claro, mas ela insistia em chamá-lo de Porco. Biologia não deveria ser o forte da Baronesa, mas aquilo pouco importava naquele momento. A Sidhe pede que Íkkarus ajude o Porco com o companheiro ferido, e ele concorda, se colocando ao lado do javali. Ele faz um sinal e Pepe, que sobrevoava ao seu lado, o acompanha. Nenhum mal chegaria ao Exu.

'- Vai ficar tudo bem, meu amigo... Vamos sair daqui e cuidaremos de suas feridas...'

Evony então se coloca como guardiã das pedras, estendendo a mão para que a Sátiro lhe desse os achados da Mixórdia. Com a mão estendida, o ambiente parece vibrar, o vermelho do fogo começa a tomar outras cores. Tudo mudava. A sala dá lugar a um galpão enorme, com fornalhas incandescentes e várias coisas espalhadas por todos os lados. Não apenas coisas.

'- Fantasmas...'

O Nocker sussurra, notando que os novos inimigos não haviam notado a presença da Mixórdia. Ainda. Ele olha pro restante do grupo e esperava a linha de frente agir.
Conteúdo patrocinado

O Túnel Preto e Branco - Página 2 Empty Re: O Túnel Preto e Branco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos