Ducado do Belo-Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 511
Data de inscrição : 26/06/2018
https://ducado-do-belo-mar.forumeiros.com

O Baile de Máscaras - Página 8 Empty Re: O Baile de Máscaras

Qua Fev 27, 2019 12:01 pm
Cada um a sua maneira, vocês chegam no Sonhar, na parte de baixo da Torre, do lado de fora do Castelo. Uma onda de sensações, cheiros e sons invade cada um. 

Vocês estavam em um lugar diferente de antes, mas parecia o mesmo lugar só que alterado. Seus corpos também são diferentes, os corpos físicos que vocês pareciam arrastar para todos os lados no mundo mortal não existia mais. Vocês são apenas espírito agora. Apenas Sonho. Não completos ainda, já que vocês ainda estão no Sonhar próximo e apenas em Arcádia, longe de qualquer banalidade, vocês seriam completos.

O Castelo do Duque, que já era imponente na sua versão quimérica agora era algo digno de se admirar, com uma aparência rústica, porém imponente. Vocês estão em uma espécie de estrada prateada larga de aproximadamente 6 metros de largura. Em volta há árvores como uma densa floresta. Vocês lembram dos conselhos que receberam em vários momentos: "Nunca saiam do Caminho de Prata."

O Sonhar nada mais é do que o lar de tudo que já foi sonhado pelo humanos. Cada monstro, cada amante platônico, cada civilização, tudo está aqui. Porém, a banalidade é cruel com essas quimeras e elas sabem que quanto mais profundo no Sonhar, mais longe da banalidade elas ficam. Ao mesmo tempo, quanto mais elas se aprofundam no Sonhar, mais caóticas as coisas ficam, afinal, estabelecer regras é um papel da banalidade. Por isso, o Sonhar é dividido em Sonhar Próximo, Sonhar Distante e Sonhar Profundo.

Todos os traços físicos de vocês são realçados e tudo parece mais sólido, Evony não vê mais o pomo de adão de Ariana. O robô de Ikkarus aparece ao seu lado de uma forma mais que real que ele jamais tinha visto. Ariana e Evony, principalmente Evony) tinham uma beleza que chegava a doer o fundo dos olhos dos outros envolvidos. Enquanto o Zvenn parecia de alguma forma mais sombrio e praticamente ouvia os batimentos do coração de cada um.

Mas o mais importante de tudo, pela primeira vez na vida, vocês se sentem mais próximos de casa. A sensação é como voltar à sua cidade natal, você ainda não chegou em casa em si, mas se sente mais a vontade. Arcádia fica dentro do Sonhar Profundo, um lugar perigoso e instável. Finalmente vocês sentem que de alguma forma vocês estão no caminho certo enquanto um dragão vermelho do tamanho de um avião cruza os céus indo em direção ao horizonte.

* FIM DO CAPITULO 3 *

OFF: 
No Sonhar próximo, algumas regras se aplicam que vocês sabem:
1 - Todo Caminho de Prata sempre leva a outro Freehold, as vezes o caminho se abre em diferentes encruzilhadas apontando para diferentes Freeholds;
2 - O Caminho de prata foi criado para impedir que os pesadelos criados pelos Fomorians penetrem nele;
3 - É mais fácil utilizar poderes, dificuldade base vai para 7;
4 - Não existe mais distinção entre morte quimérica e morte real no Sonhar. Se morrer, o corpo morto é cuspido de volta para o mundo mortal, o espírito é liberado para aguardar uma nova reencarnação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos